História Um Começo Diferente (NaruHina) - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Naruto Uzumaki
Tags Naruto
Exibições 220
Palavras 590
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Famí­lia, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Desculpa pelo capitulo pequeno eu estou realmente sem inspiração ;-; . Mas boa leitura :D

Capítulo 7 - A Tragedia


Fanfic / Fanfiction Um Começo Diferente (NaruHina) - Capítulo 7 - A Tragedia

No dia seguinte Kushina ficou sabendo daclaração do filho e quando Hinata foi visita-la ela praticamente pulou encima da garota e já estava falando que não queria ter netos tão cedo, deixando Hinata extremamente corada  e sobre os preparativos para o casamento onde Naruto ficou extremamente envergonhado e pediu para sua mãe parar . Minato observava tudo de longe rindo muito mas logo se juntou a eles que foram comemorar fora pois Kushina insistiu bastante dizendo que era uma ocasião especial. Dias depois do festival estavam Naruto e Hinata sentados em uma praça tomando sorvete quando , de repente , acontece uma explosão bem perto da torre do Hokage e eles foram correndo ate o local. Quando chegaram se depararam com varias pessoas com capas pretas e no centro da roupa nuvens vermelhas. Eles estavam atacando os seus amigos que estavam em times enfrentando-os e Naruto e Hinata não ficaram para traz , Eles foram atacar em conjunto um homem que se intitulava Pain onde lutaram intensamente e logo estavam cansados.

Uma certa hora Naruto e Hinata estavam machucados e o Pain também , Pain lançou uma "lança" preta em direção a Hinata que estava caída no chão mas Naruto ficou em sua frente e acabou sendo atingido gravemente em sua barriga . Depois disso ele lançou um rasenshuriken que o acertou mas antes Pain lançou um ataque chamado shinra tensei e Naruto foi arremessado para longe e Hinata foi socorre-lo. Naruto bateu fortemente a cabeça em uma parede e Pain foi completamente atingido pelo ataque dele onde morreu na hora . Antes de desmaiar Naruto a abraçou e falou a Hinata

-Naruto: Nunca se esqueça que te amo.

E apagou . Naquele momento Hinata se rendeu ao choro e procurou socorro . Minato estava um pouco distante mas assim que viu o desespero de Hinata foi ate ela , ele tinha acabado de lutar com  um dos homens misteriosos mas ele fugiu. Quando Hinata falou o estado de seu filho ele tratou de ir rapidamente para o local sendo guiado por Hinata que logo chegaram . Minato carregou Naruto no colo e o levou rapidamente para o hospital e foi encaminhado para uma sala . Kushina logo adentrou o local desesperada pois foi avisada por um ninja mandado por Minato sobre o filho e assim que chegou foi abraçar Minato . Hinata tambem estava no local e se sentiu culpada pelo acontecimento com Naruto e estava encolhida em uma cadeira chorando desesperadamente .  Apos horas de espera uma enfermeira saiu da sala e falou que ele precisava de transfusão de sangue e uma cirugia . O sangue necessario era O+ e Kushina entrou imediatamente para doar sangue pois era o seu tipo.Apos isso Minato recebeu informações de que todos os membros fugiram , ele pensou e aquilo parecia uma certa distração e iria investigar isso depois.

Um més se passou apos a cirurgia e nada dele acordar . Todos estavam tristes e não tinham a minima ideia se ele estaria bem pois não dava sinais de vida e tinha que respirar com o auxilio de aparelhos por causa do ferimento provocado. Outro mes se pasou e nada dele acordar , todos ja estavam desesperados inclusive Kushina que não aguentava mais ver seu filho daquele jeito . Hinata ficava o dia inteiro no hospital esperando a reação de seu amado ate que um dia sentiu algo apertar a sua mão e quando o olhou Naruto estava abrindo os olhos devagar e  falou de maneira lenta:

-Naruto: Quem é você ?...


Notas Finais


Comentem abaixo oque acharam e ate o próximo . Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...