1. Spirit Fanfics >
  2. Um completo estranho >
  3. Capítulo 10

História Um completo estranho - Capítulo 10


Escrita por: Taehyungalien15

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 11 - Capítulo 10


Fanfic / Fanfiction Um completo estranho - Capítulo 10

Cada uma tinha já suas duplas como eu era nova na escola eu não tinha dupla. 

Jay:s/n eu serei sua dupla em todas as aulas já que não tem ninguém sobrando. -eu apenas balanço a cabeça de forma positiva.-Bem jogo o estilo de dança será pop . Dance-pop é um subgênero do pop e dance que se originou no início da década de 1980. É geralmente música no ritmo uptempo destinada para boates com a intenção de ser dançante, mas também adequada para as rádios. Desenvolvendo-se a partir de uma combinação de electronic dance music e música pop, com influências de música disco, pós-disco, new wave, synthpop, house e electropop, é geralmente caracterizada por batidas fortes com canções fáceis e descomplicadas que são geralmente mais similares à música pop do que o gênero dance mais livre, com ênfase na melodia, bem como batidas cativantes. O gênero, em geral, tende a ser impulsionado por produtores musicais, apesar de algumas exceções notáveis. -Ele foi até  a caixa de som e colocou a música. - Dancem do seus jeito pode ser até o estilo barata se contorcendo tá valendo. 


A aula dele era bastante legal eu estava dançando estilo barata se contorcendo minha pera estava doendo muito por conta daquela linda performance, Jay estava me ajudando nos movimentos ele veio para trás de mim  e juntou o nossos corpos só uma coisa turo bom cavalo (A:tenho que para com isso kkskkskskisksksiisk) mais logo tocou o sinal .

Bambam:Bora (s/n) quero te apresentar a uma pessoa. -fala e puxando

Eu:Calma Babam . -falo rindo. -calma espera só um minuto .-arrumo minha saia. - tenho certeza que quando ele puxava estava subindo a saia .-vamos? 

Bambam:vamos. -fala sorrindo. 

Eu:Tu é fofo sabia .-falo beijando sua bochecha e ele cora. -que fofo .-falo rindo. 

Bambam: Para s/n. -pega em minha mão. -vamos? 

Eu:Só Bora. 

 Ele me levou até uma árvore onde tinha uma menina lá. 

???: s/n . -fala se levantando vindo me abraçar. 

Eu:Me desculpe mais quem é você ?

      S/n quando tinha dez anos ela sofreu um acidente que a fez perder um pouco de sua memória ela só lembra das pessoas que ficaram perto dela tipo os familiares. 

Jhenny:Sou eu s/n a Jenny sua cavala infinita, gazela gótica.


•◇•◇•Lembrança•◇•◇•

Eu tinha saído de casa para ir pra a escola eu vir a Jenny e sair correndo pela rua quando cheguei nela .

-minha gazela cor de rosa. -falo rindo

-oxe que isso eu sou sua treva. -fala rindo

-Então você é minha cavala infinita treva gazela gótica suprema. 

•◇•


Eu:minha cavala infinita  gazela gótica suprema. 

Jhenny:você lembra de mim minha atriz de pornô. 

Eu:disso eu não lembro não.

Bambam:Como assim???

Jhenny:Depois eu te conto. 

Eu:você não vai contar nada. -falo rindo

Bambam:você já ?-pergunta rindo

Eu:Nãooo. -rio. 

Eu:melhor mudar de assunto. 

Bambam:Não tá legal essa. 

Jhenny: Pervertido. 

Bambam:não sou.

Eu:verdade ele é meu ser coisa fofa. -como ele estava sentado é eu  estava em pé coloco meu rosto na frente do seu.-Né? 

Bambam:Sim. -rir Eu Beijo sua bochecha. 

Jhenny:Que fofos vocês dois.

Bambam/eu:Sim nós somos.-me deito e apoio a cabeça em minha mochila. 

Bambam: Para que isso? 

Eu: pra apoiar minha cabeça. 

Bambam:-me puxa colocando minha cabeça em sua perna.-Pronto.

 Ficamos ali uma bom tempo ele ficou brincando com o meu cabelo as fezes uma menina ficava olhando parecia que ia me matar, o sinal tocou voltamos para a sala mais era aluna de música quando acabou teve de matemática (A:Amooooo) Logo acabou a aula. 

Bambam:S/n que tal a gente sair? 





Será que ela vai? 

(A:eu iria)

(S/n:quem tem que escolhe sou eu não você)

(A:mais eu que te dei a vida kkskkskskisksksiisk tá parei )



Notas Finais


Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...