1. Spirit Fanfics >
  2. Um completo estranho >
  3. Capítulo 9

História Um completo estranho - Capítulo 9


Escrita por: Taehyungalien15

Notas do Autor


♡♥Oiiiii meus aliens♥♡




👽 ☁ 👽 ☁ 👽 ☁ 👽 ☁ 👽 ☁ 👽 ☁ 👽 ☁ 👽 ☁ 👽 ☁ 👽




Boa leitura




👽 ☁ 👽 ☁ 👽 ☁ 👽 ☁ 👽 ☁ 👽 ☁ 👽 ☁ 👽 ☁ 👽 ☁ 👽

Capítulo 9 - Capítulo 9


Fanfic / Fanfiction Um completo estranho - Capítulo 9



Eu :Por favor appa. 


Taehyung:Tá .


Ele se deita eu olho para ele e o abraço, logo adormeço, não sei o porque quando estou perto dele eu fico feliz ele me traz felicidade é eu sei que posso contar com ele. 


Pensamentos do Taehyung:Sei que ela é minha filha mais acho que estou começando a gostar dela mais ela é tão fofa baixinha e brava que as vezes da medo, deve ter sido muito difícil para ela pois a pior coisa que tem e você perde uma pessoa que você ama. 



Acordo com um ser em minha cara.  


Taehyung:Bom dia. -fala sorrindo


Eu:Bom dia. 


Taehyung  vai se arrumar para ir para a escola. -fala e sai só quarto. 

 

    Me arrumo coloco o uniforme e logo desço, vou até a cozinha onde meu appa estava. 


Eu:Brotei!!!!!-grito


Taehyung:Coma.-fala rindo por conta do susto que tinha levado, pego uma fruta e começo a comer. 


Eu:Tchau. 


Taehyung:Eu vou te levar


No carro o silêncio predominava. 


Taehyung:Tá  ansiosa? 


Eu:Não muito, sabe muitas vezes as pessoas não são o que parece ser, tipo um ser que sempre esteve do seu lado uma pessoa que sempre foi seu amigo e do nada te apunhala  pelas costa, não gosto de criar muitas expectativas das pessoas pois elas sempre  uma hora ou outra irá te magoar de algum jeito. 


Taehyung:Verdade pronto chegamos. -fala parando o carro. 


Eu:Obrigada appa. 


Lisa:Oppa!!!!!.-grita e vem correndo até o carro. 


Eu:Olha uma vaca correndo. 


Taehyung:(s/n).......Você tem razão. -fala rindo


Eu:Tchau appa. 


Taehyung:Tchau. -fala indo embora. 


Lisa:Ah, Oi é .........


Eu:Me poupe não sei fala sua língua vaca. -saio .


Não sei o porque mais não gosto desse ser , estava indo para a sala de dança quando esbarro em uma ser é meus óculos acabou caindo.(A:Nunca mais uso óculos graça a quarto seres da minha vida. )


Eu: Desculpa. 


???:Não tem problema. -fala colocando o óculos em  mim novamente. -Qual é seu nome? 


Eu:(s/n), e o seu?


Jay Park: pode me chamar de Jay, novata? 


Eu:sim. 


Jay:De pois agente se ver. 


Eu:Oka


☁cara lindo☁


 Fui para a sala é fiquei lá que até que o bambam veio falar comigo. 


Bambam: Oi pingo.


Eu: Oi ser 


Bambam: venha o professor já chegou?


Eu:Oka


   Quem era o professor mundo isso mesmo Jay Park, isso mesmo meus aliens. 


Jay Park:Hoje temos uma nova aluna , (s/n) você pode nos mostra o que você sabe? 


Eu:bambam me ajuda. 


Bambam:Sim. 


   Fomos para a frente , o professor colocou uma música era yacht , bambam começou  a dançar na minha parte que era para mim  entrar dançando estava com muita vergonha mais não liguei para o que as pessoas iriam achar, teve uma hora que  fiz uma abertura fiquei ajoelhada logo após ficando de quatro  e logo após abaixo empinado a bunda, quando termino o bambam me ajudar a levantar enquanto todos estavam me olhando pois eu ainda estava com a perna machucada. 


Jay Park: Parabéns s/n está dançando melhor do que minhas dançarinas.-sorrir para mim.


Mark:Até que dança bem. 


☁um dia eu ainda o mato ☁

 


Comtinuamos a aula até que o professor começou a forma duplas .





 (A: por favor falem quem vocês querem para ser a dupla da s/n entre  ikon, uniq, got7, seventeen, Jay Park)




Notas Finais


Até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...