História "Um conto de fadas diferenciado" - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais
Tags Jikook
Visualizações 4
Palavras 994
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Musical (Songfic), Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Primeira fic sbchjwvcbjhsdvcb s
se tiver erro me desculpe
divirtam-se no mundo da ilusão ou não
não saberemos c o otp é real
cnskcs
bjs

Capítulo 1 - Ser ou não ser


"jeon on"

"Meu nome é Jeon jungkook tenho 16 anos, sempre tive um sonho, na verdade esse sonho sempre foi do meu pai, ele sempre quis ser um cantor famoso, mas, ele não tinha talento. Eu como filho mais novo queria poder realiza-lo, no começo eu achava um ilusão, eu, cantor? bem engraçado de se falar. Porém eu comecei a gostar de cantar, dançar, mas algo me impedia de fazer esse sonho se tornar realidade, eu sou muito tímido, cresci isolado da sociedade nunca tive amigos verdadeiros e na escola eu sou aquele tipo de pessoa que senta na última cadeira e só veste preto que não conversa com ninguém ou até mesmo sorri. Sim esse sou eu. Quem poderia imaginar que uma pessoa como eu poderia virar famoso, caminhar além do permitido, sonha nunca teve limites e eu vou provar isso. Na escola eu sempre fui o mais zoado, todos falavam que eu era gay só por ter medo de meninas, sim eu tenho "medo" mais o verdade por trás disso é que eu nunca tive contato com garotas e tinha medo de faze-las correr com medo de mim.

Certo dia já cansado de ser zoado, dos padrões coreanos, desse preconceito abusivo, dessa sociedade tão mente pequena e sem sabedoria, desse mundo cheio de pessoas com medo de seguir seus sonhos com medo de ser julgado, as pessoas realmente são horríveis ao ponto de cuidar da vida alheia, e eu já sei oque quero ser. Quero der uma pessoa que ajuda outras pessoas a ser feliz sem se importar com opiniões porque VOCÊ PODE SER QUE VOCÊ QUISER SER, a vida é sua e quem sou eu pra te julgar não é mesmo?"

"jeon off"

Logo após esses pensamentos profundos que é de fazer qualquer um repensar na sua vida, Jungkook já decidido a segui seu sonho, pediu para sua família se poderia passa uns anos nos USA para fazer aulas especializadas em dança e canto. Ele foi com 12 anos de idade e voltou com 14 e foi quando ele vez um vídeo par entrar em uma empresa na qual deseja realiza seu sonho. Ele nunca imaginou que seria aceito por 57 empresas e entre elas está as maiores empresas do kpop como SM e JYP, essas empresas estão seus ídolos, é uma decisão muito difícil. Porém Jk mesmo sabendo que se for para uma empresa "não muito conhecida" ele não poderia ser aquele cantor conhecido mundialmente, quando foi fazer a audição para BigHit conheceu Kim Namjoon, JungHoseok e Min Yoongi que foi esse Hyungs que mudou sua vida para melhor, o futuro grupo chamado Bangtan Boys ou para os íntimos BTS iria abordar o assunto que ele realmente gostaria de passar para as pessoas o tema sobre a sociedade, musicas de conforto, apoio, e contra esses padrões coreanos e suicidios. 

Jungkook não pensou 2 vezes e já escolheu a BH como o lugar que ele cresceria e amadureceria em aspectos fisicos e mentais.

O grande dia aonde ele conheceria todos os integrantes oficiais do BTS

"Jk on"

-Será que quando eu os conhecer eu vou virar amigo deles? , eu to muito nervoso.- Jk pensa andando de um lado para ao outro na sala aonde estava sozinho.

"Jk off""
             - você trabalha aqui? aonde posso encontrar o Namjoon?- um garoto misterioso fala entrando de uma vez na sala sem bater na porta.
Jk sem reação, ficou encarando-o com cara de tipo " oque eu faço" " é pra eu responder" " não posso sair correndo não?"
            Os dois ficou se encarando por uns 2 minutos sem falar nada.

-Vocês já chegaram? nossa que cedo! - Namjoon fala entrando com o restando dos membros.- Bom acho que a maioria não se conhece né? vamos começar se apresentando, o mais velho começa!
            - Olá eu sou o Kim seokjin e eu sou o mais velho nasci no dia 04 de dezembro de 1992 e sou o visual do grupo.
           - Meu nome é Min Yoongi, eu amo dormi e carne, sou o segundo mais velho nasci dia 09 de março de 1993, sou o rapper,  e por ultimo se vocês me ver dormindo... eu acredito que vocês valorizem suas vidas né? ENTÃO PENSE 1000 VEZES ANTES DE ME ACORDAR , obrigado!
            - OLÁAA eu sou o Jung Hoseok mais pode me chamar de esperança porque eu sou a esperança do grupo, sou o terceiro mais velho, nasci no dia 18 de fevereiro de 1994 e sou um dos rapper.
            - Não preciso me apresentar todos me conhecem!
     "Chegou a vez daquele menino que chegou na sala e que eu não consegui responder, quem é ele?"

- Olá meu nome é Park Jimin sou da maknae line nasci dia 13 de outubro de 1995 e sou vocal - Jimin fala olhando diretamente para o Jungkook, porque para ele?
            - OOIII eu sou o V ou Kim Taehyung o sou da maknae line e vocal e nasci dia 30 de dezembro de 1995 e sou melhor amigo do jimin - Fala abrindo aquele sorriso quadrado mais lindo da nossa vida.

Chegou a vez do Jk, mas ele fica com vergonha de fala e todos o encara esperando o momento em que ele vai se apresentar
           - Sua vez! - RM 
           - ah si..iim, oi e..eu sou o Jungkook e sou o maknae e vocal principal por favor cuidem de mim -  ( AAAEEEE GAROTO CONSEGUIU), Ele fala olhando para o chão.
            - Pode deixar Jungkook eu como seu hyung vou cuidar muito bem do maknae - ( JIMIN ATACANDO ), fala Jimin abrindo um sorriso que deixou Jk mais timido ainda.
           -Ei eu tbm sou maknae e sou mais novo que você hyung, porque n falou que vai cuidar de mim? poque o jungkook é especial?- Fala V todo nervoso e ao mesmo tempo sorrindo. 
             - Não sei porque ele é especial, mais eu gostei dele!- Fala Jimin encarando ate a alma do jungkook.

 

Continua...

 


Notas Finais


EITAAA JIMIN A CHEGO ARRASANDO MDS
EU N GUENTO
obg por ler
ja estou preparando o proximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...