História Um Conto Desencantado 2 - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags 2 Temporada, Bangtanboys, Bts, Conto De Fadas, Farytail, Jungkook, Namjin, Principe, Romance
Exibições 56
Palavras 1.673
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Slash
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiiee pessoas do meu kokoro ❤ 💙
Sentiram minha falta?
Pq eu senti a de vcs.
Finalmente escrevi um capítulo que eu gostei ( já devo avisar que tá um pouco diabético e pequeno ).
MAS GENTE ESSE MV LEVOU MINHA ALMA E DEIXOU MEU CORPO NO CHÃO!
NÃO ACEITO. ...BTS SÓ SABE LACRAR!
eu já Tava quase entrando naquele MV pra segurar aquele biscoito, que foi o responsável por arrancar a minha alma do meu corpo!
Enfim, espero que gostem e por favor leiam as notas finais!
Beijocas!

Capítulo 15 - Acertos E Despedidas


Fanfic / Fanfiction Um Conto Desencantado 2 - Capítulo 15 - Acertos E Despedidas

                    《Jungkook on》


   A conversa com Daehyun foi pacífica, mas de certa forma, ele e Taehyung estavam estranhos. Enquanto conversávamos, Yoongi e Hoseok apareceram,  se oferecendo a nos ajudar e lutar conosco.
  
   Daehyun, voltou no mesmo dia a kahaki, e pretendia já deixar o exército pronto, enquanto eu não voltasse.
  
   Infelizmente isso não demoraria a acontecer,  não podia deixar tudo nas costas de Daehyun. Partiria no final da semana, e pretendia voltar o mais rápido que eu pudesse, não queria ficar longe de Julie, ainda mais agora que ela está esperando um filho meu.

   Yelakai não iria facilitar as coisas,  e Julie poderia ser um alvo fácil, se depender de mim, ela não rela os pés em kahaki até que tudo esteja resolvido.

   Jimin também queria me acompanhar na luta em kahaki , mas insisti para que ficasse e tomasse conta da casa e das meninas caso algo acontecesse.
Afinal aquele sempre foi o alvo de Yelakai, o mundo real, eu apenas estaria tentando impedi lo de tal feito.
 
   Seriam  tempos difíceis, uma guerra em desvantagem sem previsão de terminar,  e uma única chance de vencermos e acabarmos com tudo isso.

   Atacariamos no amanhecer de sábado, Daehyun havia  observado uma movimentação em grande escala ao norte do vale do reino. Provavelmente o exército de Yelakai já começava a se formar.

   Suspirei cansado, aquela era a segunda noite que eu não conseguia pregar os olhos .

   Era muita coisa pra pensar, e de certa forma eu me sentia culpado por tudo isso estar acontecendo,  o mínimo que eu posso fazer é tentar ajeitar as coisas de volta em seu lugar.
  
   Julie estava deitada em meu peito e dormia tranquilamente. Ultimamente ela vinha se sentindo mais cansada do que o normal, talvez seja por causa da gravidez.
  
   Sorri ao ver ela dormindo, Concerteza Julie  foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, algo que valeu a pena lutar,  eu poderia dizer com toda certeza que eu era o homem mais sortudo do mundo por ter ela ao meu lado, ainda mais agora que iríamos ter um filho, que amanhã finalmente descobriríamos se seria um menino ou uma menina.
  
   Pelo menos terei esse privilégio antes de voltar a kahaki.


                 

                   《Jungkook Of 》






                    《 Julie On 》




   Eu já estava quase pronta,  para que Jin levasse a mim e Jungkook até o médico, dessa vez não precisaria ir até o hospital pra isso.

   Terminei de prender meus cabelos em um rabo bem preso,  e logo desci as escadas, encontrando Jungkook e Jin conversando na entrada da casa enquanto me esperavam.

   Peguei minha bolsa, e assim fomos em direção ao consultório, que não era muito longe dali.

.............................................

   Quando chegamos,  dei meu nome para a secretária.
Não demorou muito para o médico nos chamar.

   Jin ficaria nos esperando do lado de fora.

   Seguimos até a sua sala , o médico já era um senhor de idade, bastante gentil.

   - Bom dia sr.  E senhorita Jeon - nos comprimentou, e nos indicou duas cadeiras em frente à sua mesa. Foi estranho quando ele disse nossos nomes, já que eu nunca o tinha usado ou pensado nele daquela maneira "senhorita Jeon " , e não Clark, sorri pensando nisso.

   - Então a senhorita está de quantos meses? - perguntou o médico.

   - Quatro. ..mas...- comecei a dizer.

   - Então hoje poderemos descobrir se será um menininho ou menininha. ..- começou o médico.

   Depois disso ele fez várias perguntas e anotações do tipo : se sinto muito enjôo ou tontura, se já tive algum problema de saúde sério e etc.

   Depois de mais algumas perguntas,  ele nos indicou uma sala ao lado,  onde estava o aparelho de ultrassom.

   - Pode se deitar e levantar a blusa por favor, e senhor Jeon pode se sentar a cadeira ao lado - disse o médico apontando a mesma.

   Fiz o que o mesmo disse, kook sentou ao meu lado, segurou minha mão e deu o sorriso mais lindo, aquele que eu mais amava ver. Eu podia sentir sua empolgação,  ele passava os olhos por mim e pelo monitor em frente ao médico. Não deixei de sorrir com sua anciedade, o que era difícil de o ver ter.

   - Vamos começar? - perguntou o doutor colocando um pouco de gel sobre a minha barriga. Jungkook prontamente acentiu para o médico, fazendo eu segurar pra não rir de sua expressão.

   Cerca de uns dez minutos depois , o médico ainda mechia na maquina e marcava alguns no visor, como sempre não entendia nada daquelas imagens.

   - E então doutor? - perguntou Jungkook não aguentando mais o silêncio do ambiente.

   - Parece que terão uma menina bastante saudável. ..

   - M-menina?  - perguntou Jungkook desacreditado.

   - Teremos uma pequena princesa meu amor. ..- disse sorrindo, ele Me olhou com aqueles olhos lindos negros e sorriu, logo deixando um beijo casto em minha cabeça.

   - Parabéns - disse o médico - agora pode se ajeitar, estarei esperando na sala ao lado,  deixarei os dois sozinhos um pouco - terminou de dizer saindo pela porta e logo a fechando atrás de si.
  
   Kook me ajudou a limpar o resto do gel, abaixei a blusa e ele estendeu a mão para que eu levantasse, logo segurando minha cintura e me puxando para um beijo rápido, mas cheio de felicidade.

   - Agora precisamos escolher um nome pra nossa pequena princesa - disse kook acariciando minha barriga.
 
   - Pra falar a verdade eu sempre quis ter uma filha que se chamasse. ..- fui cortada, quando dissemos juntos.

   - Mia! - rimos.

   - Eu também sempre gostei desse nome - disse Jungkook sorrindo.
- então essa será nossa pequena Mia. - disse e segurei sua mão voltando ao consultório.

   Voltamos a nos sentar em frente ao médico que digitava alguma coisa no computador. Ele parecia com um semblante sério, me deixando preocupada.

   - Desculpe perguntar Julie, mas você já teve algum familiar que teve algum problema durante a gestação? - perguntou o médico.
 
   - Pra falar a verdade. .- comecei com receio - minha mãe faleceu no meu parto então. ...- deixei a resposta vaga já que estava tensa.

   - Algum problema doutor?  - perguntou kook com um semblante preocupado.

   - Não se preocupe, esta tudo bem, não tem nada de errado com o bebê, muito pelo contrário. ..mas os últimos exames de sangue da senhorita mostrou alguns probleminhas, mas nada com que se preocupar - disse o médico fazendo eu soltar a respiração que nem percebi que segurava - vou passar algumas vitaminas e alguns florais pra evitar extresse, tente evitar se exercitar e esforçar, por precaução, ah. ..Já ia me esquecendo. ..evite fortes emoções. , pode causar a queda da sua pressão, já que vi que a mesma é um pouco desajustada , mas nada com que se preocupar. ..- disse o médico.

                        《Julie Of 》




                   《 Jungkook on 》


   Na verdade tinha muito com que se preocupar. ...


..................



   - E então. ..eu vou ter um afilhado ou uma afilhada? - perguntou Jin se levantando e vindo em nossa direção.

   - Deixa a Lua e a Bella saberem disso - disse Julie nos arrancando algumas risadas .

   - Aish!  A esperança é a última que morre. ...- disse Jin fazendo bico.

   - Vish então o Jin tá ferrado. ..- comecei entrando na brincadeira. - pelo que sei a sua sogra chama esperança não é? - perguntei vendo Julie segurando a risada do meu lado.

   - Nem me lembre daquela bruxa. ..Não sei como o Namjoom pode sair duma criatura daquela. ...mas deixa isso em Of e me fala logo se é um menino ou uma menina! - disse irritado, fazendo eu e  Julie rirmos da cara brava do mesmo.

   - É uma menina. .- disse Julie.

   - HÁ!  EU SABIA! - disse Jin um pouco alto demais, atraindo alguns olhares pra onde estávamos. - deixa eu ajudar a escolher o nome? - perguntou .

   - Na verdade já escolhemos o nome. ..- comecei.

   - Nossa pequena princesa Mia. ..- disse Julie com a mão por cima da barriga, ou melhor, da nossa pequena Mia. Sorri e segurei sua mão livre.

   - Sabe as vezes eu me pergunto como ainda não contrai diabetes de vocês dois. ..- disse Jin nos fazendo rir. - agora vamos pra casa. ...preciso comprar umas coisinhas pra minha afilhada! - disse Jin já seguindo em direção ao carro, nos fazendo rir mais ainda.

   Os amigos de Julie acabaram se tornando os meus também, e consequentemente minha família, eu confiava em cada um deles,  e esperava que eles tomassem conta das minhas princesas enquanto eu estivesse fora.




                  《Jungkook Of 》







                    《 Julie On 》




   Haviam se passado três dias desde então, e o temível dia chegou. O dia que kook voltaria a kahaki e lutaria contra o exército de Yelakai.

   Meu coração estava a mil,  não queria que ele fosse,  mas sabia que era preciso.

   Taehyung já havia chegado,  e com ele Hoseok e Yoongi, que assim que me viram vieram me abraçar e perguntar como estava,  fazia muito tempo desde que nos vimos pela última vez. Na verdade eles vieram pra reunião com Daehyun, mas não tivemos oportunidade de conversarmos.
  
   A conversa foi interrompida, quando vi kook descer as escadas e vir em minha direção.

   - Não se preocupe, eu vou ficar bem, eu vou voltar pra ver você e  nossa pequena, ainda na semana que vem já terei voltado. - disse kook segurando meu rosto e logo selando nossos lábios em um gesto de carinho.

   - Mas....- tentei dizer.

   - Não vou lutar. ....pelo menos por enquanto. ..só vou dar suporte e guiar Daehyun para que eu não precise ficar muito por lá - disse baixo, beijou minha cabeça, se despediu dos demais e seguiu até Taehyung, onde ele,  Hoseok e Yoongi  desapareceram em um feixe de luz, deixando meu coração aflito. Eu sabia que ele só se acalmaria quando kook voltasse em segurança pra casa.

   Ele sabia que se demorasse pra se despedir provavelmente eu perderia a coragem de deixá lo ir.


 

    Continua. ............




Notas Finais


Então foi isso pessoal!
Espero que tenham gostado e desculpa qualquer erro!


Alguns recadinhos agora :

1- eu ainda não tenho dia e nem hora pra postar capítulo novo, ainda tá difícil pra escrever.

2- a fic vai passar por uma passagem de tempo, para poder dar tempo de acontecer tudo que tem pra acontecer até a terceira temporada.

3- a fic já está em reta final! , talvez só mais uns quatro ou cinco capítulos daqui pra frente.

4- a terceira temporada vai "estrear " em dezembro. Então esperem por ela 😍
( ela vai ser bem legal de escrever )

5 - e por último um spoilerzinho gostoso do próximo capítulo : Casamento Namjin ( pq sim ).

Espero que tenham gostado!
Até o próximo capítulo!
Beijocas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...