História Um Conto Desencantado 2 - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags 2 Temporada, Bangtanboys, Bts, Conto De Fadas, Farytail, Jungkook, Namjin, Principe, Romance
Exibições 42
Palavras 1.297
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Slash
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiiee pessoas do meu kokoro ❤ ❤ ❤ ❤
Tudo bem com vcs?
Senti Saudades!
Finalmente entrei de férias hj,
Por isso nas notas finais vou explicar como vai ficar as postagens das fics.
Como sempre obrigada pelos favoritos e comentários!
Desculpa por não responder os comentários, agora que tenho tempo vou tentar responder todos.
Eu tenho que parar de escrever tanto aqui em cima, me desculpem.
Enfim , espero que gostem.
Desculpa qualquer erro,
Até as notas finais!
Beijocas!

Capítulo 19 - Mia


Fanfic / Fanfiction Um Conto Desencantado 2 - Capítulo 19 - Mia




       《Uma semana depois 》




             《 Julie On 》





 Tudo aconteceu muito rápido, quando vi a escuridão já havia chegado aos meus olhos.

Na última semana, eu vinha me sentindo mal, e essa é a segunda vez em que desmaiava .

Eu não tinha voltado a sentir kook, o que me deixava aflita, Taehyung não voltou mais para trazer notícias. Jin e Namjoom estavam em lua de mel, Lua estava na faculdade e Jimin estava trabalhando.

Bella e Harry tinham saído para comprar algumas coisas no mercado. Então ninguém saberia que eu havia passado mal de novo.

Voltei a abrir meus olhos e percebi o que havia acontecido, senti uma pequena dor em minha barriga, me sentei no sofá ali perto, e senti outra pontada. Foi aí que eu percebi que minha filha estava chutando, Puis minha mão ali e senti outro chute, aquele poderia ser um momento especial e emocionante, mas eu estava sozinha, não tinha ninguém ali comigo para presenciar o momento . Fechei meus olhos e desejei pela centésima vez que Jungkook estivesse ali comigo .

《 Julie Of 》

《 Jungkook on 》

- Vou repetir  pela milionésima vez! , EU PRECISO VER ELA!- gritei mais uma vez  com Taehyung. À cerca de dois meses eu não via ou tinha notícias de Julie, e o que mais me incomodava era o fato de não conseguir mais senti-la.

- E eu vou repetir de novo majestade, você NÃO pode sair assim , seu povo precisa de você!

Eu já estava cansado daquela conversa, Nos últimos meses Taehyung se quer se deu ao trabalho de ir ao mundo real e trazer notícias. Eu só precisava saber se Julie e nossa filha estavam bem, eu precisava vê la, ou ficaria louco.

- Eu sempre estive com o meu povo! - disse lhe segurando pela gola de sua camisa, já sem um pingo de paciência - eu estou tentando salvá los a meses! , mas todo ser humano tem suas necessidades, e a minha nesse momento é ver a minha família! - Taehyung apenas me olhava com deboche. - eu não sei o que aconteceu com você depois que voltou, mas saiba que foi apenas você que se tornou uma pedra de gelo sem sentimentos! Me dê a pedra agora! - disse o soltando fazendo com que o mesmo cambaleasse um pouco.

- você é um tolo sabia? - disse Taehyung rindo ironicamente - o amor é uma coisa fútil, se preocupe com ele depois! Você está em meio à uma guerra! Tem coisas mais importantes à fazer! - disse ele apontando o dedo em minha direção.

Já estava cheio de tudo isso, então com um impulso derrubei Taehyung no chão e arranquei seu colar transportador de seu pescoço.

- Saiba Taehyung, que o amor só é fútil para aqueles que não conseguiram ser correspondidos por uma paixão passada.- dei um passo para trás, me afastando para que ele pudesse se levantar, já que sua cara não era uma das melhores. Segurei firme na pedra desejando ir ao mundo real, mas antes disse - já está na hora de aceitar que Julie escolheu a mim, e que seu destino dela sempre foi ser minha. Sua mágoa ainda irá te destruir Taehyung, tome cuidado. - e com essas palavras desapareci completamente, voltando ao quintal da casa de Julie. Mal podia esperar pra vê la.




               《 Jungkook Of 》





                 《 Julie On 》




Harry e Bella estavam demorando demais pra voltar do mercado.

Ainda estava sentada no sofá assistindo o noticiário na TV.

Havia ocorrido outra tempestade forte na cidade vizinha, destruindo várias casas e provocando caos. Alguns incidentes naturais como : furacões, tempestades, e tsunamis vinham ocorrendo frequente ao redor do mundo nos últimos meses, o que me fazia questionar se Yelakai tinha alguma coisa haver com aquilo.

Fui tirada de meus questionamentos, quando ouvi a porta da varanda sendo aberta. Estranho, será que a Bella esqueceu a chave?

Me levantei e fui em direção a varanda, com a intenção de ajudar Bella a carregar às coisas. Mas meus pés se prenderam no chão no instante em que vi quem realmente tinha entrado em casa. Não era Bella ali em minha frente, mais sim Jungkook. Ele parecia mais magro que o comum, seus olhos eram cercados de olheiras pelo cansaço e seu cabelo havia crescido um pouco, fazendo que parte deles caísse sobre seus olhos.

Quando ele me viu, abriu um sorriso de imediato, não esperei mais, e lhe abracei como se minha vida dependesse daquilo, e talvez dependesse mesmo. Logo o Abraço foi retribuído e com ele vieram as lágrimas de ambas as partes. Jungkook soluçava, enquanto enterrava seu rosto em meu ombro.

Nenhuma palavra havia sido dita, apenas precisávamos daquele momento.

Depois de algum tempo, eu quebrei o silêncio.

- senti sua falta - disse ainda com dificuldade por causa do choro. Ele olhava nos meus olhos, tomou os meus lábios depois de todo aquele tempo afastados ,quando enfim nos separamos ele disse :

- eu também senti a sua pequena, principalmente de você bebê - disse se abaixando para fazer um carinho em minha barriga. - como você cresceu minha princesinha. ..- disse arrancando uma risada baixa minha. Ainda era engraçado pra mim, Jungkook conversar com Mia daquele jeito.

A felicidade de ter ele comigo ali era tão grande que mal cabia em meu peito.

Esperava que ele ficasse ali comigo por um bom tempo.






《 três semanas depois, 7 meses de gestação 》






Jungkook infelizmente não podia ficar muito mais comigo, mas ele havia prometido que voltaria hoje.

Eu estava esperando anciosa pra ver ele de novo.

Só esperava que ele não percebesse muito meu estado, nas últimas semanas, eu venho me sentindo fraca, tinha tonturas frequentes, mas acreditava que tudo aquilo eram sintomas da gravidez. Com isso eu não vinha dormindo muito bem, deixando meus olhos com profundas olheiras, que no momento eu tentava cobrir com maquiagem.

Jin e Namjoom haviam voltado de sua lua de mel há uma semana. Eu ficava feliz com sua felicidade, os dois mereciam terem um final feliz ao final de contas.

Lua e Jimin me faziam companhia enquanto não estavam estudando ou trabalhando. Jimin na maioria das vezes dizia que deveria estar em Kahaki ajudando Jungkook , mas no fundo ele sabia que seu lugar era ali.

Bella teve que voltar para Londres com Harry, já que estava perdendo as aulas da faculdade, e se não voltasse poderia perder a mesma.

Era claro que todos já haviam se adaptado as suas novas vidas sem mim ou Jungkook, nesse tempo em que voltei, pude perceber que eles estão bem sem nós, mesmo dizendo ao contrário. Estava mais do que claro. ..eu não pertencia mais aquele lugar e nem a aquelas pessoas , no fundo isso me despedaçava, mas eu estava feliz em saber, que se eu deixasse esse mundo eles ficariam bem.

....................................................



Jungkook voltou naquela noite, eu necessitava de sua companhia.

Deixei ele no quarto enquanto fui tomar um bom banho. Enquanto estava me trocando tive outra tontura forte, o que fez eu me sentar no vaso sanitário por um tempo até que tudo parasse de girar.

Quando sai do banheiro, minhas pernas estavam bambas, mal conseguia andar direito. Foi quando senti uma grande dor, só deu tempo de ver o olhar assustado de Jungkook vindo em minha direção para me ajudar.

- o que foi meu amor? Você está bem? - perguntou preocupado. Ele me segurou, para me ajudar a firmar as pernas foi quando senti a dor agora duas vezes mais forte. Tive uma certeza.

- acho que tá na hora da gente conhecer a Mia. - disse , Jungkook rapidamente me pegou no colo e gritou Jimin.

Se eu soubesse o tempo que eu tinha naquele mundo, talvez tivesse o aproveitado melhor, mas as coisas acontecem por um motivo , bastava eu descobrir o meu.




Continua ..............






Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Desculpa qualquer erro!
Só avisando que o próximo já é o penúltimo capítulo da temporada.
E estejam preparadas/os para fortes emoções, principalmente na terceira temporada!


Como eu disse agora que estou de férias vou postar com mais frequência.
Então vai ficar assim :
- Um Conto Desencantado : um dia sim, um dia não, tirando final de semana, ou seja, três vezes por semana.
- Como sobreviver ao inimigo : duas vezes por semana, provavelmente dia de quarta e sexta.
- especial de fim de ano : sai dia 24 desse mês.

Vou tentar cumprir com as datas, mas não posso prometer muita coisa, pq tenho que aproveitar minhas férias para resolver algumas coisas.

Até o próximo capítulo!
Beijocas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...