História Um conto SasuSaku - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Karin, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Temari
Tags Drama, Naruto, Romance, Sasusaku
Visualizações 43
Palavras 1.645
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oiiiiiii!! Olha só quem apareceu uma noite depois kkkkkk eu mesma!! E com um capítulo mais quente pra vocês ai kkkkk bom, eu quero primeiramente me desculpar se houver algum erro oks? Kkkkk errar é humano genteee!! Kkkkkk e obg pelos favoritos viu??!! To muito feliz!! ^^ bjs e boa leitura!

Capítulo 5 - Festa - Parte 2 final.


Fanfic / Fanfiction Um conto SasuSaku - Capítulo 5 - Festa - Parte 2 final.

Naruto já tinha desistido de achar Sasuke ou a dama de vermelho, ele acabou bebendo mais e mais até já estar bem bêbado, já era até natural ficar bêbado nas festas que ia e ninguém nem ligava mais pra isso, como ele. 


 O loiro meio tonto caminhava entre as pessoas e parava algumas vezes para dançar com algumas garotas, mas era por pouco tempo e ele acabou agarrando a cintura de uma que o olhou assustada e meio corada, fazendo o loiro sorrir para ela ainda sem soltá-la. 


 ─ Iae, eu sou o Naruto, qual seu nome linda? ─ Perguntou o loiro enquanto aproximou seu rosto dos cabelos dela, os cheirando e sorrindo bobo logo em seguida.


 A jovem ficou completamente vermelha e tentou se soltar do loiro que não permitiu, então pediu gaguejando pelo nervosismo: 


 ─ P-por favor...m-me s-solte...


 Naruto estreitou os olhos em sua direção e a puxou para mais perto de si, ele começou a se mexer numa dancinha sem tirar os olhos da moça que estava quase desmaiando. 


─ Que mal educada, não me disse o seu nome. 




 Ela arfou quando o loiro beijou seu pescoço e lambeu, ela estava toda arrepiada e seu corpo estremeceu a fazendo ficar ainda mais nervosa com aquela situação em que se encontrava. 


 ─ H-hyuuga H-hinata...


 Em um momento Naruto estava a beijar o lindo pescoço daquela jovem e no outro fora arrancado de perto dela.


 ─ Heiiii! 


 Naruto olhou Neji que o fitava sério com os braços cruzados. 


 ─ Qual o seu problema Neji?


 ─ Desculpe Naruto, mas não vou permitir que se aproxime da Hinata. 


 Naruto então olhou pra garota que estava a fitar Neji assustada, e logo voltou sua atenção para Neji e perguntou com uma sobrancelha arqueada: 


 ─ São irmãos? 


 Neji balançou a cabeça negativamente e lhe respondeu ainda num tom sério: 


 ─ Não, somos primos. E Hinata não é pro seu bico, então por favor se afaste dela e não volte a perturbá-la. 



Naruto bufou olhando Neji com a cara fechada, ele até que estava se divertindo com a morena. Ele a olhou e se afastou voltando a curtir a festa normalmente.


 Em outro canto da festa um certo "casal" se agarrava sem se importar se estavam em meio a pessoas que dançavam como se não houvesse amanhã. 


 Sakura estava agarrada ao moreno enquanto ambos dançavam agora uma musica bem mais animada, já fazia muito tempo que estavam ali se divertindo juntos e ela não queria que aquele momento acabasse. 


 ─ Vamos para outro lugar? ─ Sugeriu Sasuke meio ofegante e ela sorriu assentindo. 


 Ele a levou em direção as escadas e subiram praticamente correndo, ele ao parar no corredor agarrou novamente a loira que riu e ambos se beijaram enquanto Sasuke a carregava em seus braços pelo corredor.


 Depois de abrir a porta meio atrapalhado ele a pôs no chão e ela olhou em volta, estava em um quarto e sabia exatamente qual era.


 ─ Não ligue se tiver algo fora do lugar, é culpa do meu amigo. 


 Depois de fechar a porta o moreno se aproximou dela que o puxou pela camisa selando seus lábios num beijo feroz, estavam praticamente se comendo e ela o jogou na cama, Sakura sorriu sapeca e caminhou pelo quarto e quando achou o que queria, o olhou vendo que ele fitava seu corpo. 


 ─ Vamos brincar no escurinho Sasuke.


 Ela desligou a luz e o quarto ficou completamente escuro, ela foi na direção do moreno que não conseguia enxergar nada e subiu em cima dele o fazendo sorrir de canto. 


─ Hoje você é somente meu Uchiha, só meu. ─ Sussurrou ela enquanto suas mãos foram subindo pelo corpo dele e aproximou seu rosto do de Sasuke que estava já começando a ficar excitado, ela sugou seu lábio com força e depois mordeu o inferior. 


 As mãos do Uchiha subiram pelas coxas dela e apertava algumas vezes, ele sentiu a garota morder o lóbulo de sua orelha e se arrepiou mordendo o lábio inferior levemente.  


Sakura saiu de cima dele e o Uchiha se levantou tirando a camisa, e logo depois a calça, estava louco para possuí-la logo, e esperava que ela estivesse muito afim também. 


 Ela o empurrou novamente na cama e Sasuke gemeu baixinho quando a mão dela apertou seu membro que começava a ficar ereto. 


─ Está gostoso assim amor? ─ Ela indagou maliciosa enquanto tocava e apertava seu membro fazendo Sasuke estremecer. 


 ─ Ah...ta sim, continua bb. 


 Ela sorriu sentindo-o tão entregue as seus toques, ela sorriu com tal pensamento enquanto Sasuke tentava de algum modo enxergar alguma coisa.


 Ela foi tirando sua cueca e a jogou no chão mesmo, a loira segurou o grande membro do moreno e lambeu a sua cabecinha, o fazendo gemer baixo e segurar os lençóis da cama de casal.


 ─ Você gosta quando eu te chupo assim? 


 Ela sorriu e passou a chupa-lo mas o membro dele não cabia todo em sua boca, então ela o masturbava também enquanto Sasuke gemia tentando vê-la chupando-o com o rosto contorcido de prazer. 


 ─ Isso...gostosa...chupa tudo vai, chupa...


 Ela acariciava suas bolas enquanto chupava Sasuke sem pudor, nunca tinha feito oral em alguém e o que sabia aprendeu na internet mesmo. 


 As mãos de Sasuke foram em direção aos cabelos dela e Sakura parou rapidamente se afastando do moreno que havia odiado aquilo.


 ─ Ei, o que ta fazendo? Volta pra cá! 


 Ela havia se esquecido da peruca, e acabou a tirando já que Sasuke não podia vê-la mesmo. 


 ─ Foi mal. 


 Ele suspirou e a rosada subiu o seu vestido até a cintura, deixando assim a sua calcinha preta de renda aparecer e se sentou em cima do membro ereto do moreno que arfou. 


─ Hum... 


 Ela gemeu e passou a arranhar levemente seu peitoral enquanto rebolava deixando o moreno louco de tesão.


 ─ Saky... 


 Ela mordeu o lábio inferior ouvindo ele gemer o seu apelido, e assim aumentou a rapidez do roçar de suas intimidades e Sasuke podia jurar que gozaria só com aquilo. 


 ─ Ah...gostoso...


 Sasuke segurou sua cintura e trocou de posições, agora ele estava por cima e Sakura gemeu antes dele selar seus lábios num beijo quase que desesperado, as mãos do Uchiha desceram pelo corpo pequeno e ele rasgou sua calcinha de renda, fazendo a garota gemer e a penetrou com um dedo e Sakura gemeu novamente entre o beijo mas agora mais alto que antes. 


 ─ Eu vou te foder muito essa noite bb. ─ Disse ao finalizar o beijo. 


Sakura estava tão molhada que o dedo de Sasuke escorregava pela sua cavidade tão facilmente, ela sentia os beijos do moreno em seu pescoço e logo se transformaram em chupoes, ela gemia alto e Sasuke já estava tão duro pra ela, não aguentaria mais, precisava possuí-la agora. 


 Quando Sasuke tirou o dedo de dentro dela para por no lugar seu membro completamente duro a porta foi aberta e o casal se assustou, Sakura rapidamente havia se coberto com o lençol que estava do seu lado e Sasuke olhava para o ser que iria morrer por interromper a sua transa.  


Naruto olhava os dois na cama e arregalou os olhos vendo o olhar mortal que Sasuke lhe lançava, mas nem estava preocupado com isso e apenas ergueu uma sobrancelha.


 ─ Sasuke, eu estava te procurando esse tempo todo! Seu puto! 


 ─ Naruto... 


 Sasuke nunca tinha sentido tanta raiva do amigo como agora, ele bufou e bradou com raiva: 


 ─ Sai Naruto! Não da pra falar com você agora! 


 Naruto revirou os olhos e fechou a cara. 


 ─ Foda-se, a sua transa pode esperar, mas eu não. Vem aqui agora Sasuke! É importante!


 Sasuke fechou as mãos em punhos e Sakura estava ainda escondida debaixo dos lençóis, ela implorava para que Sasuke não tentasse vê-la, mas ainda estava com a máscara? Ela nem se lembrava mais da mesma mas o problema era a peruca. Porra! A peruca! 


 Ela se desesperou e foi bem na hora que Sasuke se ergueu e buscou por sua calça, ele a vestiu bufando de raiva enquanto Naruto estava o esperando impaciente. 


 ─ Vamos Sasuke, sem reclamar.  


Sasuke olhou pra garota coberta e falou num tom sério:


 ─ Me espera que eu já volto.


 Ele saiu do quarto acompanhado do loiro que fechou a porta, Sakura rapidamente se levantou da cama e catou suas coisas, infelizmente não poderia esperar pelo Uchiha. 


 Naruto olhou para Sasuke e apontou na direção da porta do seu quarto incrédulo. 


 ─ Que porra foi aquela? Era a garota de máscara né? 


 Sasuke revirou os olhos e pôs uma mão na nuca olhando para o lado. 


 ─ Era. 


 Naruto abriu a boca e segurou o amigo pelos ombros o balançando. 


─ Caralho cara! Como assim??!! Como foi isso?!


 Sasuke fechou a cara e se afastou do loiro cruzando os braços com um sorriso de canto.


 ─ Sabe que não preciso de muito né... 


 Agora Naruto que fechou a cara pro lado do amigo e balançou a cabeça. 


 ─ Tu é um filho da mãe Sasuke, porra, puta que pariu cara.


 ─ Tsc. Só me chamou pra isso?! 


Naruto gargalhou agora apontando pro seu amiguinho que ainda estava duro feito pedra.


 ─ Então pelo visto a garota é boa mesmo hein, é até raro te ver assim! Hahahahaha 


 Sasuke por pouco não socou o amigo, estava puto com ele por interrompê-lo e ainda ficava de gracinha, tava pedindo pra morrer.


 ─ Hahahaha muito engraçado Naruto. Vaza daqui antes que eu te bata! 


 Naruto saiu resmungando e Sasuke suspirou, agora achava que finalmente iria poder transar em paz.  


Ele entrou no quarto e dessa vez trancou a porta, se virou e percebeu um silêncio, viu que a janela do seu quarto estava aberta e rapidamente ligou a luz, percebendo o ambiente vazio.


 Não havia ninguém ali e Sasuke arregalou os olhos.


 ─ O que??!!


Notas Finais


Não me xinguem pelo o que a Sakura fez, mas foi por um bom motivo também gente kkkkk alguém pode ter entendido isso kkkkk bjs e até o próximo! ^^💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...