1. Spirit Fanfics >
  2. UM CONTO SEM FADAS >
  3. CAPÍTULO 10. VAMOS COM CALMA

História UM CONTO SEM FADAS - CAPÍTULO 10. VAMOS COM CALMA


Escrita por: CatarinaGerma

Capítulo 10 - CAPÍTULO 10. VAMOS COM CALMA


Fanfic / Fanfiction UM CONTO SEM FADAS - CAPÍTULO 10. VAMOS COM CALMA

Os olhos dele percorriam meu corpo com desejo, as mão grandes passeavam pelos meus braços e insistiam em repousar em minhas nádegas, apertando e acariciando elas.
O beijo dele é sem dúvida a coisa mais gostosa que já experimentei, quando a boca dele percorria meu pescoço, podia sentir o contato com o bigode ralo e o cavanhaque áspero e a pele quente... aproximou a boca do meu ouvido e pude sentir o ar quente que se antecipou à sua fala.

_Isso é ir devagar pra você?

Aquilo foi como um balde de água fria... Me afastei do rosto dele e o encarei..._Me desculpa, mas achei que você estava afim! falei indignada.

_Você achou isso? Ele me disse franzindo cenho... talvez você tenha pensado isso porque meu pau está latejando de tesão...Ele diz e sorri, é claro que estou afim, quero muito, mas eu disse que ia respeitar seu tempo, se estiver certa de que quer isso agora me diga logo, porque é o que eu mais quero!

Ele me puxa de volta ao encontro do abraço dele, mas me percebe pensativa e logo me solta.

_Não? Tudo bem, pelo menos consegui arrancar seu vestido, tenho essa imagem maravilhosa guardada na minha mente, e não sei se você percebeu, mas dei umas boas apalpadas!

De novo ele me tira um sorriso...
_Eu quero muito transar com você agora Johnny, mas você está certo, não sei como me sentiria depois.

_Eu sei...se sentiria incrível, já te falei que sou muito bom nisso!

_Você é bom em me fazer rir...isso é incrível rapazinho, dou um beijo nele e me abaixo pra pegar meu vestido, ele o toma da minha mão...

_Me deixa te ver mais um pouco, vou precisar dessas lembranças quando estiver sozinho.

Eu puxo o vestido de volta.

_Vou tomar banho, tenho que ir trabalhar.

_Vou te esperar e te deixo no trabalho, tudo bem?

_Claro que sim, vou amar!

Entro no chuveiro e mal posso acreditar que paramos, gosto do fato de ele ter se segurado pensando em como eu iria me sentir, mas um lado meu queria ter ido até o fim, que boca gostosa, que mãos grandes.

Termino meu banho e me visto, faço a maquiagem e encontro ele ainda me esperando na sala, conversando com Kim, ela me olha e abre um sorriso sacana.

_Kim, você estava aqui o tempo todo?

_Eu moro aqui amiga, com você!

_Eu sei, mas...você ouviu alguma coisa? Desculpa Kim, eu não deveria ter trago ele aqui.
Johnny me olha espantado.

_Anne para de bobagem, o Johnny disse que vocês estão juntos, se ele é seu namorado não tem problema né.

_Namorado? Ah sim...
Ouvir aquilo foi muito estranho, olhei para ele que sorriu e disse...

_Bom, eu ainda não a pedi em namoro, mas... eu nem sei com quem deveria falar.

_Como assim? Não é comigo que você tem que falar?

_Preciso pedir a alguém que te ame e que se preocupe com você, assim você vai saber que estou me comprometendo seriamente com você.

_Nossa!  E aquele lance de ir devagar? Kim, o Johnny vai me levar, você vem?

_Não Anne, ainda vou tomar banho, pode ir tranquila.

Acho que fui rude, pela cara que ele está fazendo agora.

Me aproximo dele que está sentado, sento em uma de suas pernas e passo o braço pelo pescoço dele. _Meu pai está no Brasil e sinceramente não acho que ele ligue para com quem eu me envolvo, mas apesar de querer ir devagar, não quero esperar tanto assim...
Ele sorri, me olhado nos olhos...põe a mão no meu rosto de forma carinhosa.

_Você já é minha, mas eu gosto de fazer as coisas do jeito certo, por enquanto trate de aceitar que agora é uma mulher comprometida. 

_tudo bem...Vamos?

_Vamos, você precisa arrumar um emprego com um horário mais normal né...

_Estou bem feliz neste emprego Johnny!

_Você tem formação e experiência, não ia ser difícil, eu posso te ajudar com isso.

_Mas já?

_Oque?

_Já está querendo me controlar?

_Não é isso Anne, eu só quero que tenhamos mais tempo, te levar pra jantar...dormir com você, coisas que casais fazem, sabe?

_Johnny, não sei se você sabe, mas só estou aqui por causa deste emprego, tenho visto de trabalho de 4 meses, depois disso não sei o que vai acontecer. Então não é uma boa ideia sair do bar, ok?

_4 meses?

_Sim, 4 meses.

Chegamos ao carro e percebi que ele ficou quieto depois da última informação.
_Tá tudo bem Johnny?

_Você me diz que tem visto de 4 meses, vinculado à esse trabalho e quer saber se tá tudo bem?
Temos que pensar em algo logo...vou falar com meus advogados, depois de te deixar lá.

_Advogados?

_Sim Anne, temos que ver como prolongar seu visto ou como tornar ele permanente.

_Johnny, não quero que faça nada agora, acabamos de nos conhecer, como sabe se daqui a uma semana ainda vai me querer aqui?

_Para de bobagem, você está perdida de amores por mim, daqui a 4 meses vamos estar esperando nosso primeiro filho.
Ele diz obviamente tirando um sarro de mim.

_Eu sorrio admirando o senso de humor dele, vai conseguir tudo que quiser de mim desse jeito...

_Obrigada pela carona, vou embora antes que você em engravide!

_E meu beijo? 

Dou um beijo bem demorado nele. _faria isso o dia inteiro com você... mas tenho que ir trabalhar, me despeço e entro no bar.
Ele me espera entrar e vai embora.

Nossos dias seguem assim, quase sempre ele vai até minha casa, almoçamos e ele me leva para o trabalho.
Todos os dias ele me liga se oferecendo para me pegar no fim do expediente, mas eu sei que o que ele quer é dormir aqui comigo, estou negando enquanto tenho forças para isso.
Ele me traz flores, e está dedicado à prolongar o prazo do meu visto... estou muito feliz de ter conseguido me abrir de novo para alguém, acho que o fato de ele ser bem mais velo tem ajudado, é cavalheiro, atencioso e muito, muito carinhoso comigo.
Amanhã é segunda, o bar não abre então vou jantar na casa dele, conhecer a família Depp.


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...