1. Spirit Fanfics >
  2. UM CONTO SEM FADAS >
  3. CAPÍTULO 13. A FELICIDADE EXISTE

História UM CONTO SEM FADAS - CAPÍTULO 13. A FELICIDADE EXISTE


Escrita por: CatarinaGerma

Capítulo 13 - CAPÍTULO 13. A FELICIDADE EXISTE


Fanfic / Fanfiction UM CONTO SEM FADAS - CAPÍTULO 13. A FELICIDADE EXISTE

Ele cola os lábios nos meus e me dá um celinho demorado, em um impulso ele levanta da cama e anda em direção ao banheiro, não esperou resposta ou quis analisar minha reação ao que havia dito.

Minha cabeça está formigando, como ele pode me dizer isso assim? Ainda é cedo para isso... o que eu faço agora? Estava em pânico.

Johnny põe a cabeça para fora do banheiro e me chama.

_Você não vem?

_Vou sim!

Será que ele está esperando que eu diga... caminho em direção ao baheiro, empurro a porta, ele está no box e me estende a mão quando me vê.

Eu vou em direção a ele e seguro sua mão, entro com ele embaixo do chuveiro, nos abraçamos e ele me beija...

_Johnny! Aquilo que você disse...na cama...

_Que você é minha vadia? Ele diz encostando a boca no meu ouvido.

_Não! Isso não seu bobo! rss

_Hum....Que eu te amo?

_É...eu...

_Eu digo o que sinto, não disse esperando ouvir nada de você, fica tranquila.

Não tinha como ficar tranquila com isso, eu acho que o amo, mas só de pensar em dizer, eu travo.
Ele tem sido tão maravilhoso...

_Você vai ficar triste assim sempre que eu disser que te amo?

_Não estou triste, é só que...eu também...

Digo olhando envergonhada, ele apenas sorri e diz..._Que bom!

Ficamos embaixo da água por um tempo nos beijando, depois nos secamos, ele me deu uma camiseta dele para vestir e vestiu uma cueca.

_Ah você tem cuecas?

_Claro que tenho, são ótimas para dormir! rss

Ele pula na cama, eu subo e engatinho até ele, me deito com a cabeça em seu peito e ele beija minha testa...

_Johnny! Agora me deixa dormir, hoje eu trabalho...

_Por que está falando isso pra mim?
A tarada aqui é você, venho te mostrar meu quarto na maior inocência e você começa a tirar a roupa e me agarrar! Nem sei se estou seguro dormindo aqui com você, garota doida!

_Você tem razão meu amor, me desculpe, nunca mais vai se repetir, digo encarando ele.

_Que? Nem brinca com isso!

Eu me viro de costas e ele me abraça por trás, eu coloco uma almofada entre ele e meu bumbum...

_Pra que isso?

_Pra garantir que você vai me deixar dormir, rss

Fecho meus olhos, estou tão feliz que sinto vontade de chorar...nesses braços me sinto tão segura, como se nada pudesse me atingir, adormeci me sentindo a mulher mais sortuda do mundo.

Acordo com batidas na porta e sacudo o Johnny para que ele acorde... Ele levanta e anda em direção à porta, abre uma pequena fresta, ouço a voz de uma das empregadas cochichando algo, ele acente com a cabeça e fala que já vai descer.

_Algum problema amor?

Ele me olha sério , parece nervoso e fala, ainda com a mão na maçaneta...

_Surgiu um probleminha, mas eu vou resolver e já volto, me espera aqui.

Ele pega as calças que estão no chão e veste, abre a porta e sai vestindo a camiseta.

Eu pego o celular dele que está no criado mudo, vejo as horas...se não for logo pra casa vou me atrasar para o trabalho, cato minhas peças de roupa que estão pelo chão e visto, faço um coque alto com o cabelo e saio pelo corredor, minha intenção era achar as crianças para me despedir, mas não sabia se já haviam acordado, então desci as escadas que davam acesso à sala.
Ouvi a voz de uma mulher, parecia discutir, mas não gritava... depois a voz do Johnny... cheguei ao final da escada e vi de quem se tratava.

Os dois pararam e me olharam.

Eu não sabia o que fazer, ou se devia fazer algo...o que ela estaria fazendo aqui a essa hora? e por que ele não me disse que o problema tinha nome?

_Anne, essa é minha ex esposa Amber e essa é minha... bom nós estamos juntos!

Ela parecia não acreditar... _como? Juntos? Você quer dizer que tem uma amante e que ela esta dormindo com você na nossa cama? É isso?

Aquilo me deixou atordoada... Amante?

_Desculpa mas me parece que ele acabou de me apresentar a "EX" dele, como pode um homem solteiro ter uma amante? Eu disse praticamente cuspindo as palavras em cima dela.

_Anne! Meu amor! Fica calma, isso não tem nada haver com você... que droga Amber! Vai embora, por favor, mais tarde meu advogado liga pra você!

_É por causa dela né? Por causa dessa vadia que você pediu o divórcio!

Ele fecha a cara e fica enfurecido...

_Nunca mais mais fale assim dela na minha frente, você tem sorte por ser mulher e por termos uma história, então aproveita e saia antes que eu me esqueça disso!

Ela se vira e anda em direção à porta, mas antes de sair ela diz que as coisas não ia ficar assim e que ele iria se arrepender por trata-lá daquela forma.

_Anne, por que você não ficou no quarto me esperando?

_O que? A culpa é minha?

_Eu não disse isso, mas nada disso precisava ter acontecido.

_Me desculpa, não sabia que você recebia visitas da sua ex.

Ele segura meu dois braços e me puxa pra ele, me abraça...

_Não significa mais nada, fica calma! Estou com você agora, mas ainda temos coisas a resolver, o divórcio está em andamento e agora ela está com raiva, com certeza vai dificultar as coisas.

_Eu preciso ir...vou me atrasar para o trabalho.

_Está com raiva de mim amor?

_Não Johnny, só que...eu tava tão feliz, quase acreditei que isso poderia durar.

_Você não está falando da gente né? Eu espero que não! Ele fala franzindo o cenho...

_Não meu amor, tô falando da felicidade, da paz que estava sentindo até descer essas escadas.

_Esquece esse trabalho e volta lá pra cima, vamos ficar mais um pouco na cama, volta para os meus braços...

_Não fala isso, é muita tentação e eu não posso, me pega depois do expediente que eu volto correndo para os seus braços, pra você devolver minha felicidade.

_Anne, do jeito que você fala parece que sua felicidade está dentro da minhas calças.

Minha cara de preocupação se transformou em um grande sorriso e eu o abracei com força...

_Eu não sei o que eu mais amo em você, o que você tem dentro das calças ou esse dom maravilhoso de me arrancar sorrisos!

_Eu te amo Johnny!


Notas Finais


OBRIGADA POR LER!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...