1. Spirit Fanfics >
  2. UM CONTO SEM FADAS >
  3. CAPÍTULO 14. NEM TUDO É PERFEITO

História UM CONTO SEM FADAS - CAPÍTULO 14. NEM TUDO É PERFEITO


Escrita por: CatarinaGerma

Capítulo 14 - CAPÍTULO 14. NEM TUDO É PERFEITO


Fanfic / Fanfiction UM CONTO SEM FADAS - CAPÍTULO 14. NEM TUDO É PERFEITO

O motorista do Johnny me deixou em casa e eu já estava super atrasada, então ele me esperou ficar pronta e me deixou no trabalho, parece que estou abusando, mas pelo tanto que ele insistiu em esperar, tenho certeza que são ordens do Johnny.

Sai para o trabalho com o cabelo ainda molhado, mas consegui chegar antes que o bar abrisse.

Encontro Kim em um dos corredores...

_Nossa, Anne! Estava preocupada com você, não tem mais telefone?

_Desculpa amiga, fiquei sem bateria e estava na casa do Johnny...

_Corre e vai se trocar, depois me conta tudo, tô tão feliz por você...

_Quando tiver um tempinho vem no camarote, porque o Johnny vem me pegar no final do expediente.

_Nossa! Já estão assim? Não esquece que você veio para me fazer companhia, tô ficando enciumada já.

_Não se preocupa, ah! eu não esqueci daquela dívida...quem sabe o Orlando não aparece qualquer dia desses.

_Nem brinca com isso! Me falta o ar, ela diz se abanando com a mão.

Corro para o vestiário e visto meu uniforme, Martín está me esperado na porta.

_Boa noite mocinha, aproveitou bem a folga? Tá com a pele viçosa!

_Aproveitei sim, aproveitei muito, rss
Vamos te conto la dentro!

Arrumamos o bar do camarote e enquanto esperávamos os clientes eu contei tudo e ele que parecia não ter ficado surpreso com nada.

Os clientes entraram, dois casais e mais dois amigos sozinhos... foi uma noite fácil, tirando o olhar de desprezo e superioridade das esposas, provavelmente se sentiram ameaçadas. Pensei comigo mesma, "Se elas soubessem quem é o meu homem, iriam ficar envergonhadas de ficar na minha presença com esses cacarecos que elas chamam de maridos."

_Tá rindo de que?

_Nada não Martín, lembrei de uma coisa engraçada só!

A noite transcorreu bem os clientes foram embora cedo e ficamos conversamos, Kim ria de mim falando que a cada três palavras que eu dizia, uma era Johnny.

Uma das meninas que trabalham na pista veio até nós e disse que estavam procurando por mim...

Eu desci e Kim veio junto, ela queria ver o Johnny, provavelmente para fazer alguma provocação a respeito de ele estar roubando a amiga dela.

Ela nos levou até próximo a uma mesa e apontou a tal pessoa... eu gelei e Kim me perguntou quem era, acho que não lembrou do barraco...

_É ela Kim, a ex!

Andei em direção à ela com passos firmes, pronta para coloca-la em seu devido lugar...

_O que você está fazendo aqui?
Ela se virou com o sorriso mais cínico do mundo...

_Desculpa...é proibido? O segurança na porta me deixou entrar, então achei que não tinha restrições.

_Para de ser cínica e fala logo, está me procurando por que?

_Eu precisava ver com meus próprios olhos... Eu sabia o que você era desde a primeira vez que te vi... pobre Johnny! Me apresentou uma prostituta como namorada...deve estar desesperado para me provocar ciúmes.

Meu sangue subiu, perdi totalmente o controle, peguei o copo que estava sobre a mesa e joguei todo o líquido na cara dela.

_Sua vadia!

Ela veio para cima de mim...
Nessa hora alguém entrou no meio de nós duas, empurrou ela e saiu me puxando pelo braço.

_Me solta! Vou quebrar os dentes daquela puta maldita...

_Anne! Você não vai quebar os dentes de ninguém, o Johnny já está vindo te buscar...

_Martín, você avisou ele?

_Claro que sim, você é a mulher dele agora, se você fizer bobagem vai estar em todas as capas de revistas amanhã.

E me sento com as mãos no rosto, estou tremendo de raiva...Kim me entrega o telefone dela...

_Anne, é o Johnny!

_Oi! Digo frustrada...

"_Estou chegando, você está bem?"

_Sim... estou...Ela me chamou de prostituta... e...

"_Fica calma, fica com seus amigos...estou chegando meu amor!"

_Ok...

Devolvo o telefone para Kim.

_Amiga, essa mulher é louca, precisam tomar cuidado com ela.

Eu estou muda, não posso acreditar que ela vai mesmo enfernizar a minha vida...

Johnny entra correndo e me abraça...

_Você está bem?

Apenas balanço a cabeça em afirmação.

_Vem vou te levar para minha casa!

_Não! Eu quer ir pra minha casa, posso ir com a Kim!

_Anne... por favor, não é minha culpa!

_Anne...faz o seguinte, vai com o Johnny pra nossa casa, eu vou terminar algumas coisas aqui e vou depois.

Ele me dá a mão e vamos para o carro...

_Está dirigindo?

_Sim, não deu tempo chamar o motorista.

Vamos calados até em casa...Chegamos e eu não esperei ele abrir minha porta, desci e andei em direção à entrada, ele veio atrás.

Fui direto para o sofá e me joguei, sentei e fechei os olhos apertando, respirei fundo, abri devagar e ele estava parado na minha frente...Se abaixou e ficou de joelhos segurando minhas duas mãos.

_Me desculpa te fazer passar por isso, não foi assim que eu planejei. Ela sempre demonstrou explicitamente, querer se separar de mim e eu fui abrindo ecessões para me adequar ao que ela queria, tentei de todas as formas possíveis salvar nosso casamento, até aquela noite em que te vi no bar, meus olhos se abriram e eu vi que não fazia sentido ficar amargando a minha vida ao lado dela, mas para minha surpresa, ela não aceitou muito bem o divórcio.
Eu te amo Anne! Infelizmente não vai ser fácil como eu achei que seria, mas eu preciso saber se você está disposta a enfrentar isso para ficarmos juntos.

Ele parecia tão sincero, apesar da tristeza em seu olhar, havia firmeza nas palavras.

_Eu preciso que você me faça rir agora! Eu disse e ele sorriu...

_Johnny... eu não faço a mínima idéia de como isso pode dar certo, mas... Eu também amo você!

Ele se aproximou e me beijou!

Kim entrou e achou graça da situação.

_Eu venho correndo, colocando minha vida e a de pedestres em risco, achando que você está precisado de mim e você está aqui atracada com o bofe já!
Rimos da reação dela...

_Amiga, me diz como faço para resistir a isso, digo segurando o rosto do Johnny e virando para ela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...