1. Spirit Fanfics >
  2. UM CONTO SEM FADAS >
  3. CAPÍTULO 18. O PASSADO RESURGE

História UM CONTO SEM FADAS - CAPÍTULO 18. O PASSADO RESURGE


Escrita por: CatarinaGerma

Capítulo 18 - CAPÍTULO 18. O PASSADO RESURGE


Fanfic / Fanfiction UM CONTO SEM FADAS - CAPÍTULO 18. O PASSADO RESURGE

A noite foi ótima, tomamos uns drinks e jogamos muita conversa fora, já era madrugada quando pedi que Johnny me deixasse em casa.

_Amor, você não vai dormir na minha casa?

_Johnny, quero ir para minha casa, quero ver a Kim, conversar e contar as novidades.

_Tudo bem! Mas saiba que estou sendo contrariado, queria muito dormir com você.

_Eu também amo sua companhia, mas preciso dar atenção à minha única amiga.

Ele me deixa em frente a minha casa, nos despedimos e eu entro.
Kim está saindo do banho, deve ter chego à pouco do trabalho.

_Amiga, tô aqui...

_Nossa Anne! Achei quem não ia te encontrar mais hoje, tava com o Johnny?

_Sim, ele trouxe boas notícias...

_Sobre o seu visto? Me conta.

_Sim, os advogados encontraram uma solução. Assim que meu contrato com o bar for rescindido o Johnny vai me contratar como assistente. O cargo estava vago e o empresário dele deu a idéia de me contratar e assim não perco o visto!

_Nossa Anne! Mas... Você acha que isso vai dar certo? Trabalhar para o cara que você está namorando?

_Eu sei Kim, mas deixei claro que não quero ser protegida.

_Que bom Anne, mas e quando vocês brigarem, porque você sabe né, casais brigam... Como vai ser profissional?

_Fiquei pensativa... Porque eu não tinha resposta para essa questão.

_É, não vão ser só flores, mas é a melhor alternativa que temos Kim.

_Eu sei amiga, mas você vai estar dependendo totalmente dele, já pensou se não der certo? Ele te manda embora, você perde o visto... Desculpa amiga, torço muito por vocês, mas tem que pensar em tudo né.

_Credo Kim! Eu sei que você se preocupa, mas eu vim te contar isso tão feliz... e agora...

_Aí amiga, desculpa... Fico muito preocupada, porque eu te trouxe para cá, não quero que te aconteça nada. 
E a louca, deu sinal de vida ou esqueceu você?

_Deve ter achado o que fazer... rss
Não tive mais notícias e espero não ter tão cedo.

_Amiga, você deve estar cansada né, vai dormir, amanhã vou com você no bar para assinar a minha baixa, rss

Eu deixo Kim em seu quarto e sigo para o meu, onde me deito e logo adormeço. Acordo com a Kim batendo em minha porta, dormi até as duas da tarde.

_Anne eu vou mais cedo para o bar, preciso receber uns fornecedores, me encontra lá depois das cinco, ok?

_Ta bom amiga, bom trabalho!

Ligo para o Johnny, ele não vai poder me acompanhar porque tem compromisso, disse que o advogado vai me pegar e me acompanhar para a recisão.

As quatro e meia o homem pate em minha porta...

_Boa tarde senhorita Anne, Eu sou o Mike, advogado do Sr. Depp, estou acompanhando seu caso a pedido dele.

_Boa tarde Mike, me chama somente de Anne ok? É melhor nós irmos, quero resolver logo essa situação.

Mike era um homem jovem, devia ter no máximo 30 anos, usava um terno ajustado à seu corpo, cabelo bem aparado, dentes perfeitos... Um cara incrivelmente lindo, parecia tímido, mas bem atencioso.

Chegamos no bar e fomos direto à sala da Kim, apresentei Mike a ela e eles começaram a conversar sobre a recisão, Kim já havia deixado tudo pronto e não houve contra tempo, assinei os papéis e mandei uma mensagem para o Johnny.

"Alguém precisa de uma babá? estou livre"

_Kim! Amiga você não pode ser dar uma folga hoje? você veio cedo né, queria sair com você hoje, já que vamos nós ver menos...

_Claro, você tem razão... Você não quer vir conosco Mike?

Eu fico pasma com o assanhamento da Kim, ela viu a oportunidade e já deu o bote. Eu a encarei com um olhar de reprovação, afinal eu queria sair com a minha amiga... mas o Mike aceitou o convite, acho que rolou um clima e só eu não notei.

O jeito é ver se o Johnny topa, ou vou fazer papel de candelabro está noite.
Saio do bar e ligo para o Johnny, ele ainda está em reunião e não pode falar, passo em casa troco de roupa e volto para encontrar a Kim. 
Estou usando um vestido bandagem nude, com alças pretas e decote em V e um salto peeptoe preto.

Nem sinal do Johnny... Mando uma mensagem explicando que vou sair com Kim e pedindo que me ligue assim que possível.

Eu e Kim vamos para a balada encontrar com Mike, e eu já pego no pé dela para não se atracar com ele e me deixar sozinha, afinal eu sou a amiga que a convidou para sair.

Passa mais de uma hora, já tomei alguns drinks Mike e Kim já estão se esfregando, então decido ir embora e parar de atrapalhar os dois...
Pego o celular para ver a hora e vejo três ligações perdidas do Johnny, então retorno...

"_Oi amor, te liguei mas você não atende, onde está?"

_Estou saindo da balada, a Kim agarrou o Mike e eu cansei de segurar vela.

"_Entra e me espera 5 minutos já estou aí..."

Assim o fiz... Fui em direção ao bar e pedi uma Ice, sentei lá mesmo e fiquei bebendo esperando ele.
Depois de um tempo sinto alguém me abraçando por trás e beijando meu pescoço...

_Que saudade!

Meus olhos se arregalam, eu conheço essa voz, sinto o ar me faltar, meu estômago gela eu dou um salto e me viro...

_Finalmente te encontrei meu amor!

Eu não posso acreditar no que estou vendo...
_O que você está fazendo aqui?

_Você não faz idéia de como tem sido difícil, te procurei em toda parte...

_Anne! Quem é o seu amigo?
Johnny se coloca entre nós e o encara...

_Eu sou o Denis e não somos amigos, somos noivos!

Johnny volta seu olhar para mim, a sua testa está franzida e ele me pergunta...
_Noivo?

Uma ira toma conta de mim...

Não! Você não é meu amigo e não é nada meu! Você foi apenas um obstáculo que a vida me impôs, mas eu superei você, você é passado...

Pego a mão de Johnny e saio em direção à porta puxando ele, chegando lá fora eu imploro que ele me tire daquele lugar...

_Me tira daqui por favor!
 


Notas Finais


OBRIGADA POR LER


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...