1. Spirit Fanfics >
  2. UM CONTO SEM FADAS >
  3. CAPPÍTULO 19. MINHA HISTÓRIA

História UM CONTO SEM FADAS - CAPPÍTULO 19. MINHA HISTÓRIA


Escrita por: CatarinaGerma

Capítulo 19 - CAPPÍTULO 19. MINHA HISTÓRIA


Fanfic / Fanfiction UM CONTO SEM FADAS - CAPPÍTULO 19. MINHA HISTÓRIA

Vamos em direção ao carro dele, ele abre a porta para mim como sempre faz, depois entra e sai com o carro, vamos em direção ao mesmo lugar que ele me levou quando saímos pela primeira vez.
Ele para o carro de frente para a praia deserta e escura...

Eu vim de cabeça baixa durante todo o percurso, travando uma briga incessante contra as lágrimas que teimavam em rolar.

_Anne! Você está bem?

Faço que não com a cabeça e o choro toma conta de mim...

_É ele não é? Ainda meche tanto assim com você?
Ele diz com uma voz triste...

Ergo a cabeça e o olho... _Não Johnny! 
Você não entende...

_Então me explica!

_Minha família não sabe, ou não sabia... Eu não falei para ninguém que estava saindo do país.
Apenas sumi! Todos achavam que eu estava me vitimizado de mais, que não era para tanto.
Eu conheci o Denis quando estava na faculdade, ele fazia engenharia no prédio ao lado de onde eu estudava...eu tinha 18!
Namoramos durante todo o curso, quando me formei nós noivamos, minha família ama ele, é como um super herói.
Nosso casamento estava marcado para outubro, mas um mês antes ele precisou fazer uma viagem representando o pai dele que é presidente da empresa, mas se encontrava doente.
Ele passou uma semana em Paris... Nos falávamos todo dia, ele dizia que não estava aguentando mais ficar longe de mim... Então resolvi fazer uma surpresa.
Mas eu quem fui surpreendida...

_Ele estava com outra?

_Johnny... Ele estava com a minha irmã, estavam tendo um caso a anos! 
Ela ficou com ciúmes porque iríamos passar nossa Lua de mel na Grécia, então ele a levou para uma "Lua de mel" em Paris.

Depois de contar tudo, percebi que havia parado de chorar e que meu peito já não doía mais...

_Amor! Isso é horrível... Não posso imaginar o que você sentiu.

_Eu estava tão feliz hoje... Sempre que estou feliz aparece alguém e acaba com meu dia! Por que você demorou tanto Johnny?

_Me perdoa, era importante!
Não podia sair da reunião antes de todo mundo... Mas Anne, o que ele veio fazer aqui? E ainda se dizendo seu noivo?

_Não sei, só quero que ele desapareça, não quero ver nunca mais...nenhum deles!

_Eles?

_Sim, ele, minha irmã, minha família inteira...quero que virem fumaça!

_Você não acha que eles possam estar preocupados com você?

_Johnny! Eu fugi do que eu sentia, porque lá eu não poderia esquecer! 
Meus país nunca permitiram que essa história se espalhasse e mandaram minha irmã para longe até que eu e ele nos acertassemos, pelo menos esse era o plano.

_Johnny! Nós ainda vamos seguir com nossos planos? Você  ainda quer?

_Claro meu amor! Mas você precisa se fortalecer, agora eles sabem onde você está... Esse cara não vai chegar perto de você, mas sua família Anne... Não posso afastalos de você. Vamos... Vou para minha casa hoje, ta precisando de colo.

_Obrigada!

_Não precisa agradecer, meu colo é seu.

_Não só pelo colo! Por tudo!
Por aparecer na minha vida, principalmente...
Te amo!

_Eu também te amo minha linda.

Chegamos na casa de Johnny...

Johnny me dá uma camiseta dele para eu me vestir, ele se deita na cama apenas de calça jeans e me oferece o braço para deitar, me encosto no peito dele, ele me envolve em um abraço tão reconfortante, apertado... Me senti segura, protegida de tudo!

_Deixa eu morar nesse abraço?
É o melhor e mais seguro lugar do mundo...

_Você já mora dentro de mim meu amor, pode visitar meu abraço quando quiser ou precisar.

Ficamos alguns minutos em silêncio, eu recebendo cafuné e beijinhos do meu amor, até que ele quebra o silêncio...

_Amor! 

_Oi

_Você estava incrível naquele vestido...

_Obrigada, era pra você!

_Vai vestir ele pra mim de novo algum dia?

_Visto sim amor. Você nem comeu nada né? Vai comer alguma coisa eu espero aqui...

_Tá, eu vou porque to morrendo de fome! Vou ser rápido...Ele me dá um beijo e sai em direção à cozinha.

Eu me levanto, vou em direção ao banheiro, coloco o vestido de volta, o salto e dou um jeito na maquiagem...

_Amor...Decidi comer alguma coisa também.

_Ta bom, eu vou fazer um sanduíche pra você.

_Me serve um vinho também...

_Tá, ele enche outra taça, ainda de costas... Ele pega a taça e se vira para me entregar, me olha e abre um sorriso.

_Eu já falei que eu te amo!

_Sim, mas eu gosto quando você sussurra no meu ouvido...

Ele se aproxima, coloca as taças no balcão, me puxa pela cintura...encosta os lábios no meu ouvido e susurra, "eu te amooo"

Me arrepio inteira...

Ele segura minha nuca e me beija, lentamente mas com intensidade, me encosta na pilastra e continua o beijo, suas mãos estão nas minhas cochas, procurando a barra do vestido, ele finalmente as alcança e começa a levantar até chegar à minha cintura.
Apalpa meu bumbum e  beija meu pescoço, está sedento, posso sentir ele chupando meu seio dentro do decote.

Ele abre o cinto e deixa a calça cair em seus pés, seu membro está rígido e com as veias saltadas...
Ele me ergue e eu prendo minhas pernas em volta do corpo dele, ele afasta minha calcinha para o lado e me ergue me fazendo descer, encaixando sua intimidade na minha.

Ele me preciona entre seu corpo e a pilastra, está suado e com os olhos fechados apenas soltando gemidos abafados... eu me esforço  para me controlar, mas meu orgasmo vem rápido e intenso, fazendo meu corpo se contorcer, ele acelera as investidas e goza dentro mim, depois de curtir o momento ele deita minhas costas no balcão para mais uma vez apreciar seu gozo escorrendo de dentro de mim...
Ele faz carinho na minha intimidade e me ajuda a descer, me dando um celinho e falando no meu ouvido...

_Ela é linda! Adoro encher ela de porra!

_Obrigada pelo elogio, mas você sabe como estamos sendo irresponsáveis né?

_Estamos? Não eu não tinha idéia!


Notas Finais


OBRIGADA POR LER.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...