1. Spirit Fanfics >
  2. UM CONTO SEM FADAS >
  3. CAPÍTULO 25. VOCÊ PENSOU EM MIM?

História UM CONTO SEM FADAS - CAPÍTULO 25. VOCÊ PENSOU EM MIM?


Escrita por: CatarinaGerma

Capítulo 25 - CAPÍTULO 25. VOCÊ PENSOU EM MIM?


Fanfic / Fanfiction UM CONTO SEM FADAS - CAPÍTULO 25. VOCÊ PENSOU EM MIM?

  Johnny Permaneceu imóvel, encarando o teto.

_Eu não tenho saída!  

_Anne! É sério que você acredita que um contrato desse tipo tem alguma validade legal, sua família tem uma dívida e vai pagar ela, se não aceitarem o valor do empréstimo e os encargos, nós questionaremos a validade do contrato.  Pessoas não podem ser dadas como garantia.

_Johnny! você acha que isso vai dar certo? 

_Claro que vai dar certo, mas me diz uma coisa, se não der certo, coisa que eu não acredito que possa acontecer, isso te afetaria de que forma?

_Como assim Johnny? tudo que minha família tem, foi conseguido graças a essa empresa, eu nunca me interei desses assuntos, mas sei que a minha mãe biológica vivia para isso.

_Anne, eu te conheci trabalhando de garçonete e pelo que sei você trabalhava em outra coisa no Brasil, você dividia uma casa pequena com uma amiga, não tem carro, você em momento algum deu sinais de que era milionária.

_Eu sempre fui assim, nunca me importei muito com essas coisas, morava perto de uma comunidade carente e meus amigos eram todos pobres, só podia fazer programas que eles pudessem pagar, enfim, sempre fui feliz assim, mas minha mãe, meu pai e a vadia da minha irmã...

_Então você acha que vale a pena se casar com o cara que te traiu com sua irmã, para manter o luxo dela?  ok, vá em frente!

        Johnny puxou, bruscamente, o braço em que eu estava deitada e se levantou, saiu do quarto apenas de toalha e eu fiquei sem entender.
Permaneci deitada na cama e adormeci...não sei ao certo quanto tempo se passou, acordei com o barulho de uma porta sendo aberta e batendo na parede, me sentei na cama, assustada e vi ele andando firme em direção à cama.

_Você em algum momento pensou em mim? A única pessoa que estava do seu lado naquela droga de jantar, a única pessoa que pensou em como você estava se sentindo, a única pessoa que não te apunhalou pelas costas, seja sincera, você pensou em mim enquanto tomava a decisão de se casar com o cara que partiu seu coração?

        Eu estava em choque, como pude ser tão cruel?  

_ Eu sei que não Anne!  Talvez você ainda ame aquele desgraçado e se ama, você merece se casar com ele!

      Meus olhos queimavam, meu coração parecia estar sendo esmagado dentro do meu peito, eu estava sem ar.

_Johnny!  isso não é verdade! (digo gritando, fazendo ele paralizar)

    Levanto da cama e vou em direção a ele, seguro suas duas mão e as trago para o meu peito.

_Me perdoa! eu fui cruel com você e não percebi que estava sendo.   

Você tem razão, sem você eu não teria força para enfrentar minha familia, sem você eu estaria acoada em algum canto da minha casa, chorando.  Você me salvou de tudo, você simplesmente apareceu na minha vida e tudo ficou claro pra mim, me perdoa meu amor!  É você que eu amo Johnny, mais ninguém!

    Ele me encarava com um olhar triste e cansado, soltou minhas mão e me abraçou.

_Você precisa demonstrar mais isso Anne, só essa noite te ouvi dizer duas vezes que ia se casar com outro homem, isso me doeu muito. 
Eu vou estar sempre do seu lado, preciso que você esteja do meu, preciso ter certeza que você me quer tanto quanto eu quero você.

_Eu não quero outra coisa que não seja você, quando falei essas bobagens, nem me veio à mente que eu te perderia, eu não suportaria isso Johhny!  Me perdoa! Eu te amo!

    Segurei o rosto dele e dei muitos beijos pelo seu rosto, ele me abraçou forte, tão forte que meus pulmões pediam por ar, sem sucesso.

_Joh...Johnny!

Ele sorriu fraco e me soltou, nos deitamos ele me abraçou por trás e ficamos de conchinha, assim nós dormimos.

Acordei com meu celular fazendo barulho, estava pedindo carga, havia um carregador conectado à tomada, ao lado do criado mudo, pluguei meu celular e desbloqueei o mesmo, haviam três ligações perdidas, duas do meu pai e uma da Kim.

Mandei uma mensagem para Kim, avisando que estava bem e que estava na casa do Johnny, quanto às ligações do meu pai, resolvi retornar. 

_Alô, pai?

             _Boa tarde filha, porque não atendeu minhas ligações, já estava preocupado.

_preocupado com o que? achou eu tinha fugido de novo?

               _Anne, apesar de tudo, eu sou seu pai, eu amo você e me preocupo.

_Ok pai, estou retornando com sua resposta sobre o pagamento da dívida.

              _Pensou bem filha? sabe que não temos outra opção não é?

_Vamos pagar a dívida pai, me manda uma cópia do contrato, o mais rápido possível.

             _Anne, o que você está pensando em fazer?  não adianta ler o contrato, o conteúdo dele não vai mudar magicamente.

 _Apenas me mande o contrato pai, precisamos resolver isso logo, vou ficar aguardando, bjos

     Desligo o telefone sem dar chances de ele prolongar a conversa, me viro e vejo que Johnny acordou.

_Desculpa amor,te acordei né?

_Sim, mas fiquei feliz em ouvir sua conversa, vem cá.

Eu me deito ao lado dele e ficamos por longos minutos trocando carinhos e beijos. Até o telefone dele tocar, eu pego o telefone e estendo para ele.

_Você está em horário de expediente, atende você! Foi para isso que te contratei.

Ele fala rindo e sai em direção ao banheiro, eu faço uma voz de secretaria sexy...

_Assitente do Sr. Depp falando...

                _Fala para o seu patrão ficar longe da Anne, ou vai sobrar para ela!

_Denis, seu imbecil! eu sou a assistente do Johnny! deixa o Johnny em paz, ou não vai se falar em outra coisa na alta sociedade paulistana. "Olha! não é o cara que comeu a irmã da noiva?" falo com voz provocativa.

             O idiota ficou sem reação e desligou o telefone. Johnny saiu do banheiro e começou a se vestir.

_ Quem era?

_Ninguém que mereça sua atenção Sr. Depp.  

Ah! amor, no final da tarde você tem uma reunião com o pessoal do marketing da produtora e nós ainda temos que comer alguma coisa, vou me trocar.

Saio do banho e me dou conta de que não tenho roupa, já que estou na casa do Johnny, vou procurar ele para me levar no hotel, ele está na varando do quarto terminando uma ligação.

_Amor, preciso que me leve ao hotel para trocar de roupa.

_vamos lá! Sábado e domingo temos compromisso viu!

_ Ei, sou eu que agendo compromisso aqui! Mas o que seria?

_ Eu já conheci sua "adorável" (ele faz aspas com os dedos) família, agora é sua vez de conhecer a minha, domingo é aniversário da minha mãe, vamos reunir a família! 

Entrando em pânico em 3...2...1...


Notas Finais


OBRIGADA POR LER.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...