1. Spirit Fanfics >
  2. UM CONTO SEM FADAS >
  3. CAPÍTULO 36. POR QUE VOCÊ TINHA QUE APARECER?

História UM CONTO SEM FADAS - CAPÍTULO 36. POR QUE VOCÊ TINHA QUE APARECER?


Escrita por: CatarinaGerma

Capítulo 36 - CAPÍTULO 36. POR QUE VOCÊ TINHA QUE APARECER?


Fanfic / Fanfiction UM CONTO SEM FADAS - CAPÍTULO 36. POR QUE VOCÊ TINHA QUE APARECER?

Dona Betty se retira nos deixando a sós...

_Johnny, fala logo que caralho está acontecendo, por favooor!

_Amber, falou em uma entrevista...bom...ela disse, disse que está grávida...Disse que o filho é meu!

O mudo simplesmente congelou diante dos meus olhos, não ouvia mais nada...tudo ficou quieto, nenhum pensamento passava pela minha cabeça, eu não era capaz de mecher nenhum musculo sequer, estava presa naquele mometo.

_Anne! Meu amor!

Sinto um solavanco e finalmente me movo, ele está ajoelhado e abraçado ao meu corpo, seu peito sobe e desce como se buscasse o ar com urgência.

Eu...eu cotinuo não sentindo nada...

_Me diz alguma coisa, grita comigo! Por favor!

Eu apenas o observo, distante... como se o visse através dos olhos de outra pessoa.

_Anne, me escuta... eu vou esclarecer isso, ok? Eu amo você e nós vamos ficar bem.

Eu me solto de seus braços e me afasto, me viro e subo as escadas andando calmamente.
Ele vem atrás de mim, parece confuso com minha reação...

Quando chego em frente à cama...sinto como se tivesse levado um soco no estômago, todo o ar é roubado dos meus pulmões e uma dor violenta me atinge do lado esquerdo do peito, caio de joelhos e choro compulsivamente.

_Não meu amor, por favor... não faz isso comigo!

Em meio à dor, aparecem todos os pensameto que estavam represados, uma confusão se forma na minha cabeça.

"Isso é mais uma armação dela?
Ele me traiu?
Meu Deus, eu acreditei nele e ele me fez de idiota? Por que?
Se eles não transaram, como ela pode estar grávida?"

_Amor, fala comigo.

_Você me traiu Johnny? Digo em meio ao desespero...

_Não Anne! Não meu amor, eu nunca trai você.

_E como ela pode estar grávida?

_Se ela estiver grávida, não é recente Anne, já deve estar com mais de três meses.

_Eu não vou saber lidar com isso Johnny!

_Nada vai mudar entre nós Anne!

_Tudo vai mudar! Eu amo você, mas não vou aceitar isso...

_Do que você está falando? 
Nem brinca com isso Anne!

_Liga pra ela, liga agora e esclarece logo que droga está acontecendo.

Cruzo meus braços e me sento na cama esperando uma atitude dele.

Ele me olha e fala calmamente.

_Você precisa entender que se ela estiver esperando um filho meu, eu vou amar essa criança.

_ Não esperaria outra atitude de você! Mas esse filho é seu e dela, eu não me encaixo nessa história, então não conte comigo.

Ele me observa por alguns instantes e sai do quarto me deixando sozinha com minha dor.

Pego minha mala e começo a jogar minhas coisas dentro, pego meu celular e tento acessar a Internet sem sucesso, preciso chamar um Táxi.
Fecho a Mala, jogo o celular em minha bolsa e deixo tudo perto da porta.

Desço as escadas a procura de alguém que possa me ajudar, mas apenas Johnny está na sala.
Está sentado no sofá, de cabeça baixa e um copo de wisky na mão.

_Preciso chamar um Táxi, você sabe onde consigo um número?

_Você vai embora? 
Ele diz sem se mover...

_Sim, não tenho porque ficar, gostaria de ir o mais rápido possível e me poupar do olhar de pena da sua família.

_Eu vou arrumar minha mala, saímos em 20 minutos, meu fim de semana acabou.

_E as crianças?

_ Eles ficam.

Desço minhas coisas e o motorista me ajuda a colocar no carro, entro e coloco meu fones de ouvido.
Vejo Johnny saindo e se despedindo da mãe, meu coração aperta, não tenho forças para ir me despedir dela.
Ele entra e senta do meu lado...o carro sai, a casa vai ficando para trás, se distanciado...novamente minha felicidade foi arrancada de mim, parece que sou sempre acordada violentamente de meus sonhos.

*************
A viagem foi longa, paramos apenas uma vez para abastecer e ir ao banheiro, apenas o motorista comeu, Johnny fez companhia para ele e eu permaneci no carro.

Chegamos na cidade e em alguns minutos o carro parou na garagem da casa de Johnny, ele desceu e veio abrir a porta para mim.

_Eu sei que você está louca para fugir de mim, mas descansa um pouco e se alimente, preciso sair agora, mas quando voltar resolvemos o que vamos fazer.

Não respondo nada, pego minha bolsa e subo para o quarto e me jogo na cama, choro até o sono me vencer.

Não sei quanto tempo se passou, acordo com os olhos inchados e com muita fome, escovo os dentes coloco um óculos e pego o celular e meu cartão, passo na cozinha e bebo um suco e como uma banana.
Passo pela garagem, pego um dos carros de Johnny e me dirijo até o meu antigo trabalho.

Kim fica surpresa ao me ver...

_Sim amiga, sou eu... minha felicidade não durou nem um fim de semana.

_Então é verdade? Ela diz me abraçando.

_Eu não sei o que vou fazer agora...
Eu poderia continuar com ele, mas como vou ser feliz, com essa vaca tendo contato o tempo todo com ele, com um filho dele na barriga?

_Anne, eu torço de mais por vocês dois, mas sinceramente eu não conseguiria, se estivesse no seu lugar.

_Kim, eu vou parar de ser trouxa, eu sou rica e nunca aproveitei nada disso, sempre me fodendo como as mocinhas de novelas.
Eu tô cansada!

_Amiga, calma...ela só deve estar com gases, e você vai dar o homem que ama assim, de mãos beijadas?

_Não vou lutar mais, já me livrei da miha família com aquela história estúpida de casamento, não vou me colocar em outra situação que só vai me trazer infelicidade.

_Anne, essa não é você, está com raiva e eu entendo, mas pensa direito antes de abrir mão dele.

_Se essa história for real, vou romper definitivamente e vou dar pro primeiro que me olhar diferente.

Kim segura o riso, ela claramente não acredita em nada do que eu disse, nem eu acredito que possa fazer nada disso.

Espero ela sair e vamos procurar um lugar para comer, entramos em um restaurante especializado em saladas, fizemos os pedidos e enquanto esperávamos dei uma olhada no celular e havaia uma mensagem de Johnny.

"Por que você tinha que aparecer na minha vida? Me fazer te amar tanto? 
É meu amor...acho que te perdi!"
 


Notas Finais


OBRIGADA POR LER.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...