1. Spirit Fanfics >
  2. UM CONTO SEM FADAS >
  3. CAPÍTULO 37. O ESPANHOL

História UM CONTO SEM FADAS - CAPÍTULO 37. O ESPANHOL


Escrita por: CatarinaGerma

Capítulo 37 - CAPÍTULO 37. O ESPANHOL


Fanfic / Fanfiction UM CONTO SEM FADAS - CAPÍTULO 37. O ESPANHOL

Não pude conter as lágrimas, era a confirmação que eu estava esperando.

_Anne! O que foi amiga?

_Acabou Kim, a vaca está mesmo grávida dele.
Preciso sair daqui...

_Vai pro carro e me espera, vou pegar a comida para viagem.

Perdi a conta de quantas vezes esmurrei o volante _ por que? Eu me perguntava, por que a vida me dá tantas rasteiras?

_Amiga, deixa que eu dirijo... além de não ser habilitada, você não está em condições.

Eu pulo para o banco do carona, começo a secar minhas lágrimas, me esforço para transformar toda aquela dor em ódio, mas era só pensar nele e ela voltava com tudo.

Kim nos levou até a casa dela, nesse momento eu me lembrei de que não tenho casa, mas de que isso importa agora não é mesmo?

_Amiga, acho que você está se precipitando, você se deu tão bem com os filhos dele, será que não consegue levar isso numa boa.

_O problema não é a criança Kim, o problema é que ela quer ele de volta, tenho certeza que vai usar essa gravidez para isso, que armas eu tenho? 
O Johnny é um pai incrível, ele vai ficar louco de amores e vai querer acompanhar de perto essa gestação.

_Ele te ama!

_Amor é uma coisa muito volúvel, era ela que ele amava antes e outra antes dela...

_Amiga, que falta de sorte a sua...

_Kim, meu antigo quarto ainda está desocupado?

_Mais ou menos...

_ como assim, mais ou menos?

_O sócio do meu chefe veio ver como está indo a boate e está dormindo aqui, mas eu coloco ele no sofá.

_Não sabia que havia um sócio.

_Agora tem...e que sócio!
Vai lá, deita um pouco, quando ele chegar eu explico tudo.

_Obrigada amiga.

Vou em direção ao quarto, me jogo de cara na cama e rezo para dormir logo...
_Que cheiro é esse? A roupa de cama tem um cheiro levemente amadeirado e cítrico, curiosamente muito gostoso, inalo com força aquele perfume, me perco em meus pensamentos e acabo adormecendo.

*************

_Anne! Anneeeeeeee! Amiga acorda...

_Oi, que foi?

_Vem jantar, pedimos comida espanhola.

_Tá, já vou!

Me levanto sentindo meu corpo pesar, vou no banheiro e uso um enxaguante bucal que está sobre a pia, arrumo meu coque e saio seguindo o cheiro de comida.

_Essa é a estranha que roubou minha cama?

Levanto meu olhar e a única coisa que me vem à mente são as palavras que de Kim...

_Que sócio!

_Oi? O que você disse?

_Nada! ...eu sou a Anne e você?

_Sou Henrique, amigo da Kim.

_Amigo? Quer dizer...ela me disse algo sobre você ser o chefe dela.

_Também! Ele diz e abre um sorriso que me faz sorrir também.

_Ah que bom, vocês já se conheceram... vamos comer?

_Por que pediram comida espanhola? Ninguém pede comida espanhola...

Henrique me olha e abre mais uma vez aquele sorriso increvelmente perfeito.

_Me deu saudades de casa, você entende né?

_Claro! Então você é espanhol?

_Sim, mas estou morando em Nova York a 8 anos e agora estou pensando em ficar aqui na Califórnia.

Kim parece surpresa com a nova informação.

_Nossa, você não tinha me dito que estava pensando em ficar aqui de vez Herri.

_É que a alguns minutos atrás isso ainda não tinha passado pela minha cabeça.

Ele me olha como se pudesse ver através dos tecidos de minhas roupas, o que me deixou extremamente desconfortável.

_Vamos comer então né! 
Pego um prato e talheres e começo a abrir as embalagens.

Ele havia pedido paella, a comida era linda visualmente, mas não gostei do sabor.

_Kim você tem algum vinho suave aqui?

_Não gostou da comida?

_Não é ruim, mas tem muito açafrão, tá com gosto de terra.

Ele sorri e serve o vinho em uma taça, estica a mão até mim e me entrega...

_Sabe Anne, tem outra coisa que veio da Espanha que eu tenho certeza que você iria gostar muito de experimentar.

Quase cuspi todo o vinho que estava na minha boca, não tive como levar aquilo a sério e comecei a rir descontroladamente, Kim ria do outro lado da mesa, escondendo o rosto com a tampa de uma das caixas de comida.
Por um momento eu pensei que ele poderia ser o cara mais sem noção do mundo, mas o mesmo também estava rindo da situação, ele era engraçado.

_Obrigado Henrique!

_ Não agradeça antes da sobremesa...

_Não... é sério, você me fez rir, obrigada!

_ Eu sempre provoco isso nas mulheres!

O jantar estava muito divertido, Henrique nos fazendo rir sem parar, já estávamos na segunda garrafa quando alguém bate na porta.

Kim se levanta e vai atender, voltando um minuto depois.

_Amiga! É para você!

Meu coração perdeu o compasso, fui arrastada de volta a realidade.
Ele estava lá, de pé, mãos nos bolsos... usava uma touca e uma jaqueta larga, se o encontrasse em uma rua deserta, com certeza sairia correndo.

_O que você quer Johnny?

_Quero que você me ouça.

Me sento no sofá e gesticulo com a mão para que ele faça o mesmo.

_Apenas me ouça, depois você fala e faça o que achar melhor.

_Ok! Pode começar...

Ele abaixa a cabeça e esfrega o rosto com as duas mãos.

_Amber está grávida de quase três meses, ela não sabe ao certo... Eu, como já havia dito, vou amar essa criança, mas...eu não sinto nada pela mãe dela.
Eu amo você! 
Eu sei que é de mais pedir que você aceite, eu sei que ela vai se aproveitar dessa gravidez para nos atingir, mas... nós já estamos na vida um do outro Anne.
Meus filhos te adoram, minha família te adora e estão putos comigo agora.
Se você me ama e eu sei que me ama... não me deixa... não se retire da minha vida, você se tornou uma parte muito importante dela.

_Como é tentador... o homem que eu amo, me pedindo com os olhos cheios de lágrimas, para que eu permaneça na vida dele.

Ele me olha surpreso com a minha calma ao dizer essas palavras.

_ O que você está me pedindo Johnny é que eu seja testemunha da sua felicidade, você não quer perder parte da sua felicidade, quando você mesmo tirou a minha por completo.

O que eu tenho além de você? Você não é só parte importante da minha vida, você é praticamente tudo que importa nela.


Notas Finais


OBRIGADA POR LER.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...