1. Spirit Fanfics >
  2. UM CONTO SEM FADAS >
  3. CAPÍTULO 52. CAPA DE REVISTA

História UM CONTO SEM FADAS - CAPÍTULO 52. CAPA DE REVISTA


Escrita por: CatarinaGerma

Capítulo 52 - CAPÍTULO 52. CAPA DE REVISTA


Fanfic / Fanfiction UM CONTO SEM FADAS - CAPÍTULO 52. CAPA DE REVISTA

Johnny veio andando em minha direção sorridente.

_Johnny, eu quero ir embora, não achei que fosse ser assim.

_Anne, nós nem entramos ainda...

_Tudo bem, vamos entrar, falar com sua amiga e vamos embora.

Ele segura minha mão e entramos no salão, todos os olhares se voltam para nós conforme adentramos o lugar, muita gente vem falar com Johnny e ele me apresenta como sua "garota". 
Não simpatizei com ninguém 
do lugar, as únicas pessoas mais jovens me olhavam estranho, os homens faziam elogios à minha aparência, mas dirigindo-se a Johnny, como se eu não estivesse ali, na frente deles.
Finalmente encontramos a tal amiga, uma mulher muito simpática e ficou muito feliz em ver que o vestido me caiu como uma luva.

_Stella, essa é minha namorada. Anne, essa é a Stella, a artista que fez esse lindo vestido.

_Prazer Stella, obrigada por me enviar um vestido tão lindo, a tempos eu não me sentia tão bonita.

_O prazer foi meu e foi você quem deixou o vestido mais bonito! E Johnny, por favor como essa mulher pode não estar se sentindo linda, de um jeito nisso!

Ficamos conversando amenidades, quando ouço a voz inconfundível da lombriguenta.

_Johnny! Por que não me esperou para entrarmos juntos?

Ela me vê e abre aquele sorriso de hiena.

_Ah, trouxe a secretária?

_Sim, mas como você pode perceber, o expediente dela ja acabou, está aqui apenas como minha mulher!

Ela fica amarela e com os olhos arregalados, Johnny envolve minha cintura com o braço e esperamos a reação da mulher que permanece muda.

_Amber! -Stella quebra o gelo em que ela estava presa- que bom que veio!

_Oi, desculpa Stella é que fui pega de surpresa, não imaginei presenciar uma cena tão patética aqui, você foi sempre tão cuidadosa com que convida.

_Opa, calma aí mocinha, Anne está aqui como minha convidada e acompanhando meu grande amigo, não se esqueça que foi exatamente assim que você começou a frequentar esse meio.

_Não me compare com essa sonsa, olha só a roupa que ela colocou? Achou que iria para a cerimônia do Oscar queridinha?

_Amber, esse vestido é da minha coleção que vai ser apresentada hoje e fui eu que pedi que ela usasse.

_Como assim?

Amber estava pateticamente vestida um terno feminino preto, era lindo, mas mediocre perto do vestido que eu usava.

_Amber, seja uma boa menina e vá se sentar, o desfile já vai começar.
Stella ordena, mas com uma voz gentil.

Olho para Johnny e ele tem um olhar sereno, parece estar degustando aquela situação, enquanto eu me sinto constrangida com tudo.

_Johnny, podemos ir agora?

_Sim, mas tem certeza que quer ir? Você está maravilhosa, quero que o mundo te veja do meu lado... E o melhor da noite ainda está por vir.

_O que você aprontou Johnny?

Ele apenas me sorri...

_Nada meu amor, então vamos assistir ao desfile?

_Tudo bem, Stella foi tão gentil me enviando esse vestido, ia ser bem grosseiro eu sequer prestigiar o resto da coleção.

Nos sentamos, em nossa mesa estavam Stella, sua Sócia e mais duas mulheres e um homem, Johnny me disse que eram editores de revistas, mas acho que ele também não fazia idéia de quem eram.
Eu podia ver Amber em sua mesa, ela nos observava com ódio no olhar.

O desfile acabou, achei incrível, queria ter todas aquelas roupas no meu armário, Johnny me olhava com sorriso de contentamento.

_Viu, você até se divertiu!

_Sim, amei, as roupas são incriveis, e você também deve ter amado esse monte de mulher linda indo e voltando né, porque eu sei que para os vestidos é que você não estava olhando.

_Se engana então, imaginei você em todos eles!

_ Mentiroso!

Dou um tapa em seu braço, ele me abraça carinhosamente, quando somos interrompidos por um forte barulho.
Amber estava com as duas mãos sobre a mesa, seu olhos estavam vernelhos e seu nariz enrrugado.

_Essa é uma ótima ocasião para anunciar nossa novidade, não acha Johnny? 
Ela diz quase babando.

_Eu não faço a mínima idéia do que você está falando Amber, a única novidade que tenho para anunciar, não diz respeito à você!

Eu o olho espantada, tem três editores de revista sentados do nosso lado, esse definitivamente não é bom lugar para lavar roupa suja.

_Johnny, melhor nós irmos embora!

__Não se preocupe meu amor, todos aqui são meus amigos e a única coisa que vai estampar capa de revista amanhã é a nossa felicidade.

_Ah é? Você já contou para os seus amiguinhos aqui que eu estou grávida, Sr. Depp?

_Não, não contei... aliás, essa notícia só interessa a você e o pai... Vocês ouviram alguma coisa?

Johnny pergunta aos presentes na mesa e eles cinicamente fazem que não com a cabeça, ela arregala os olhos surpresa.

_Você não é amigo de todos os editores do país meu querido, amanhã veremos!

_Amber, não posso evitar que você seja capa de revista de fofoca e convidada em programas de baixaria, mas em revistas respeitadas você não aparece mais, não às minhas custas!
Vamos meu amor?
Ele me olha e eu estou pasma com tudo aquilo, o sem vergonha tinha tudo planejado.

_Anne? Vamos?

_Sim, vamos!

Ele me estende a mão e me dá um beijo na testa, nos despedimos de todos e deixamos Amber com cara de derrotada para trás.

_Anne, amanhã o mundo inteiro saberá que estamos juntos e que estamos esperando um filho!

_Johnny! Você deveria ter me preparado melhor para isso.

_Você precisa estar morando comigo amanhã, sua casa é muito exposta e nem você nem seus amigos vão ter paz com você por lá.

_Por que tudo acontece assim na minha vida, eu sempre sou levada pela correnteza, nunca tenho a chance de remar meu barquinho na direção que eu quero.

_Não é isso que você quer? Ficar comigo, ter nossos filhos, juntos!

_Filhos? -Digo assustada- claro que quero Johnny, mas quero fazer minhas escolhas, por favor, quando for fazer algo que me envolva, me consulte antes.

_Ok, você tem razão, mas estou feliz que as coias estão dando certo, vamos para casa?

_Para sua?

_Para a nossa!

_Preciso me despedir e avisar a Kim e o Henri, eles me deram tanta força, tenho que dar uma satisfação pelo menos.

_Manda uma mensagem!

_Johnny!

_Avisa que vai dormir comigo hoje e que depois vamos visita-los.

_Não, preciso ter uma conversa com...eles...


Notas Finais


OBRIGADA POR LER


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...