1. Spirit Fanfics >
  2. UM CONTO SEM FADAS >
  3. CAPÍTULO 54. VOCÊ QUERIA TANTO

História UM CONTO SEM FADAS - CAPÍTULO 54. VOCÊ QUERIA TANTO


Escrita por: CatarinaGerma

Capítulo 54 - CAPÍTULO 54. VOCÊ QUERIA TANTO


Fanfic / Fanfiction UM CONTO SEM FADAS - CAPÍTULO 54. VOCÊ QUERIA TANTO

Me distraio mechendo o café já frio na xícara com uma colher e me assusto ao perceber Johnny parado me olhando.

_Nossa amor! Que ta fazendo aí parado?

_Te admirando... Já terminou o café?

_Sim... Comi tanto que fiquei triste.

Ele sorri e vem até mim, depositando um beijo em minha testa.

_O que vamos fazer hoje?

_O que você quer fazer?

_Ah Johnny, não sei...o que você costuma fazer em um sábado?

_Hum...depende, meus amigos costumam vir aqui, tocamos alguma coisa, bebemos, pedimos pizza...

_Hum... Isso vai acontecer hoje?

_Não sei amor, eu nunca planejo essas coisas, elas simplesmente acontecem.

_Johnny, eu percebi que você não está fumando, resolveu parar?

_Não posso fazer isso perto de você e eu tenho desejado muito ficar perto de você.

_Fico feliz por isso!

Ele me beija e eu sirvo café na caneca dele...

_Amor vou procurar alguma coisa pra assistir na Netflix, você vem?

_Não, vou ler alguma coisa... Você se importa?

_Achei que quisesse ficar perto de mim... Vem ler na sala eu assisto com fones. Não é um pedido!

_Sim senhora! Posso terminar meu café?

_Hummm, pode! Mas não demora.

Me deito no sofá enorme da sala de vídeo, coloco um fone sem fio e ligo a TV.
Johnny logo aparece com seu livro, se senta e eu meu deito com a cabeça em seu colo.

Resolvo deixar em um programa de variedades, para o meu azar o assunto somos nós.

Olho para Johnny que está perdido em sua leitura e volto a encara a TV.

As mulheres debatem sobre a vida do Johnny, falam da Amber e de como eu apareci tão rápido na vida dele, insinuando que eu seria a causa do divórcio e que teria engravidado para separar o casal.
Especulam sobem a minha vida, mas pelo que percebo, sabem apenas meu nome e que sou brasileira.
A tela da TV fica preta e ouço a voz de Johnny...

_Não fica vendo isso amor, logo eles vão nos esquecer.

_Acham que eu era sua amante!

_Se não fosse isso seria outra coisa meu amor, eles vivem de inventar mentiras, não deixe isso te abalar.

_Johnny, se a Amber resolver se vingar de nós, ela pode fazer um escândalo.

_Sim, pode... Mas não vai mudar o que sentimos e é isso que nos trouxe até aqui Anne, não foi a opinião de ninguém que nos uniu, porque deixaríamos que nos separasse?

_Eu te amo Johnny, mas é novo pra mim, ligar a TV e ver pessoas falando da minha vida.

_Você ainda quer assistir um filme?

_Não!

_Anne, não se deixe abater, me diz o que faço pra te deixar feliz...já sei!

Ele levanta bruscamente e volta com o celular.

_O que vai fazer?

_Como faço pra chamar duas pessoas ao mesmo tempo?

_Deixa que eu faço, quem você quer chamar?

_As crianças e minha mãe!

_Johnny, nos vamos contar?

_Sim! Ja tenho você, nosso peixinho, preciso reconquistar o resto da minha família.

Em alguns minutos estão todos lá, Lilly já chamou Jack e Dona Betty está com uma das irmãs de Johnny e o cunhado.
Ainda não me viram, e já estão sem paciência com o suspense que Johnny está fazendo...

_Ok pessoal, são duas surpresas, essa é a primeira.
Ele me chama e e me sento ao seu lado.

_Oi! Crianças, dona Betty!

_Anne! -ouço a voz de Jack-

_ok agora a segunda surpresa, amor você pode levantar e ficar de lado?

Assim o faço, mas é claro que ninguém entende nada, já que não há vestígios de gravidez no meu corpo.
Johnny então levanta minha blusa, e mesmo não havendo sinal de barriga, a ficha cai para todos.

_Oh meu Deus! Vou ser avó de novo? Filho que maravilha, você queria tanto ter mais filhos.

_Então crianças, o que acham?

_Pai isso é incrível, finalmente vou ter uma irmã...

_Irmão! -Jack corrige Lilly-

Eu me sento, eles falam tanto entre si que só consigo observar a felicidade que a notícia provocou em todos, essa visão me deixou realizada.

_Filho, vocês precisam voltar aqui, Anne não pode aproveitar nada da última vez, e você sabe que vai precisar tirá-la daí.

_Eu sei mãe, vamos ver.

_Oi? Como assim?

_Depois conversamos sobre isso Anne.

Resolvi não insistir, mas fiquei com aquilo na cabeça, a conversa foi se arrastando, Lilly e Jack sairan e ele ficou falando com a mãe, minha mandíbula já doia de tanto ficar sorrindo.

_Mãe, preciso desligar, está na hora do almoço e a Anne está faminta.

Obrigado senhor, eu amo minha sogra, mas como a mulher tem assunto!

_Tudo bem amor?

_Tudo sim, mas ainda estou encucada com essa história de " precisar me tirar daqui"

_ Precisar não é bem a palavra Anne, mas... A sua barriga vai crescer, você vai virar objeto de desejo dos paparazzi, não vai ter um segundo de paz, ao menos que você saiba lidar muito bem com isso, é melhor sair de cena.

_Entendo...

_Não se preocupa, em alguns meses meus projetos pendentes estarão encerrados e não fecharei mais nada, vou estar totalmente disponível no final da gravidez e quando o bebê nascer!

_Jura?

_Sim, vou começar a gravar um filme semana que vem, mas em três meses já vai estar concluído.

_ Que filme? Pode falar?

_Você é minha mulher Anne, não tem nada que você não possa saber!
É um drama, faz tempo que não faço nada assim...

_E, tem romance nesse drama?

_Sim! -ele acha graça-

_E nesse romance tem beijo e sexo?

_que tipo de romance não tem beijo?
Amor não se preocupa, sou profissional!

_Hum...como é que um prisional fica com uma mulher nua em cima dele?

_Amor, não é nada como você vê no cinema...não fica com ciúmes, eu preciso de você bem.

_Eu não to com ciúmes, só estou curiosa, talvez eu invista em uma carreira de atriz, quero ser profissional como você e fazer muitas cenas de sexo, com galãs tão profissionais quanto você.

_Que bom que não está com ciúmes amor!

Ele fala rindo e me abraça.



 


Notas Finais


OBRIGADA POR LER.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...