1. Spirit Fanfics >
  2. UM CONTO SEM FADAS >
  3. CAPÍTULO 55. COMENDO COM AS MÃOS

História UM CONTO SEM FADAS - CAPÍTULO 55. COMENDO COM AS MÃOS


Escrita por: CatarinaGerma

Capítulo 55 - CAPÍTULO 55. COMENDO COM AS MÃOS


Fanfic / Fanfiction UM CONTO SEM FADAS - CAPÍTULO 55. COMENDO COM AS MÃOS

Voltamos à rotina, ignorando ao máximo todo o burburinho que se formou à nossa volta, sair de casa e entrar na produtora viraram desafios diários, a quantidade de fotógrafos e flashes disparados era assustadora, Johnny me pedia paciencia e todos os dias dizia que iam nos esquecer, mas isso não acontecia.
As gravações dele começaram e ele passava a semana em Vancouver, voltando para casa nos fins de semana, eu praticamente não era mais necessária como assistente.
Me sentindo cada vez mais sozinha decidi ligar para Kim e Henrique, ia enlouquecer naquela casa enorme e vazia.

Pedi que viessem jantar comigo, mas Henrique se negou e pediu que fossemos a um restaurante ou fôssemos jantar na casa dele, estava morando sozinho em um apartamento.

Concordei com a segunda opção, não queria paparazzis na nossa cola.

Demorei para escolher uma roupa, estava empolgada, a muito tempo não saia de casa, coloquei um vestido vinho com corte reto e costas nuas, uma sandalia preta de de salto.

Antes de sair tentei avisar o Johnny, mas ele não atendeu o telefone, não insisti, no fundo eu não queria ouvir ele reclamando do meu programa.

O Motorista me levou até o endereço passado por Henrique, subi e aquele sorriso grande me iluminou ao abrir a porta.

Nos abraçamos forte e demoradamente...

_Que saudade Henri!

_Eu não acredito em você, todo esse tempo e não me procurou!

_Henri, você sabe como o Johnny se sente...

_Ah claro! Não vamos irritar o Johnny, me lembra de agradecer a ele por permitir sua vinda.

_Na verdade...

_Oh! Ele não sabe que você está aqui? Isso é melhor do que eu imaginei.

_Henri, não é nada disso! Eu tentei avisar, mas ele não atendeu por algum motivo.

_Vem...não vamos falar do seu tiozinho, você está bem? E o bebê?

_Estamos ótimos, quando o Johnny vier no fim de semana vamos ver o sexo!

_Você fica a semana toda sozinha?

_Sim, mas é por pouco tempo.

_Por que não veio antes, podíamos ter feito tanta coisa, jantar, ver filmes, transar ou apenas conversar...

_Você não tem jeito... Eu te amo como amigo, mas você sabe que é uma tentação né? cadê a Kim que não chega heim?

_Que foi? Ta com medo de não se controlar e me atacar de novo? Sabe que eu não impediria né?

Ele diz se aproximando perigosamente da minha boca...

_Eu sei...

Ele cola os lábios nos meus e me beija, não tenho forças para manda-lo parar, sinto meu vestido sendo levantado e sua mão grande entrando pela minha calcinha, os dedos dele deslizam pela minha fenda molhada e meu corpo responde ao seu toque, estou rendida a ele, ele introduz dois dedos e me fode com urgência, sua boca passeia pelo meu pescoço e ouvido.

_Que saudade do seu cheiro e dessa bocetinha inchada de tesão, eu daria qualquer coisa pra ter pra mim.

Não sei se por carência ou apenas luxúria, eu amei ouvir aquilo e gozei com uma vadia, chamando o nome dele.

A campainha toca e eu volto à realidade.

_Banheiro... onde?

Ele aponta a direção e eu saio apressada para me recompor, quando volto à sala, Kim vem correndo ao meu encontro.

_Amigaaaaaa! Meu Deus Anne, o Johnny te mantém trancada naquele lugar?

_Vocês falam como se não pudessem me visitar também né?

_Bem que eu queria ter ido lá hoje, mas o Bonito aqui ficou fazendo doce...

_Ah, mas pelo menos conhecemos o apartamento do Henri, lindo por sinal.

_Obrigada!

_Você já viu o banheiro dele? É lindo!

Kim muda sua fisionomia repentinamente, põe a mão envolta da cintura de Henri...

_Já amiga, já vi muitas vezes!
Ela diz sorrindo...

Eu fiquei completamente perdida e atordoada, olhei para Henri que me encarava com um olhar indecifrável, um que eu nunca havia visto em seu rosto antes.

_Não entendi...vocês? ....

_Sim Anne! Estamos juntos! Não é incrível... E tudo graças a você!

_A mim? Do que você está falando Kim?

_O recado que você deixou pra mim no espelho lembra?

_Ah...claro...

Continuei procurando o Henrique que eu conhecia naquele olhar quase frio.

_No começo eu achei o recado engraçado, mas mostrei pra ele e ele disse, porque não? Então resolvemos nos conhecer melhor.

_Anne você ta bem?
Ele finalmente se pronuncia...

_Sim, estou bem sim...

_Amiga, eu sei que é estranho, vocês dois tiveram um lance...

Eu a interrompo bruscamente

_Nós não tivemos nada, nada! Nós nunca teriamos nada...

_Nossa Anne!

_Ta tudo bem Kim, não foi isso que ela quis dizer, está só querendo te tranquilizar, ela só que você saiba que não sente nada por mim.

_Isso, é isso mesmo amiga!

_Então, ta tudo bem? Quer dizer eu e ele... Bom estamos só nos conhecendo, mas acho que ta ficando sério né amor?

_Sim meu amor, e agora o Johnny vai saber que não sou um risco, não é mesmo?

Ele fala e pisca o olho para mim, sinto um arrepio, esse definidamente não é o mesmo Henrique.

_Então amor, o que você pediu para o jantar?

_Pedi comida japonesa, sei que a Anne adora, mas pedi o frango frito que você gosta Kim.

_Ahhh te amo lindo!

Nunca vi a Kim assim, melosa...será que está mesmo apaixonada?

Sentamos e começamos a comer, ainda não descobri como lidar com a situação, estou totalmente constrangida.

_Kim experimenta o peixe! _ele leva até a boca dela com o rashi-

_então experimenta o frango.

_Tudo bem.

_Henri! Vai pegar com a mão?

_Você se importa Anne?

_Oi? Desculpa...

_Você se importa se eu comer com a mão?

Ele fala e me lança um olhar provocador.

_Pessoal, eu não to me sentindo bem, melhor eu ir embora.

_Eu te levo!

_Não! O motorista está me esperando.

_Amiga, o que você está sentindo? Não é melhor ir a um hospital?

_Não Kim, é cansaço mesmo, preciso me deitar.

_Amiga deita um pouco na cama do Henri.

_Anne, fica a vontade, minha cama é sua cama.

_Não! Eu preciso ir embora...

Kim me olha assustada...

_Me desculpem, eu ligo para vocês e marcamos de novo, a gravidez está acabando comigo, preciso descansar.

_Está tudo bem Anne, mas vai ficar bem, sozinha naquela casa?

_Henrique, eu vou ficar bem qualquer coisa ligo pro meu marido e ele vem ficar comigo.

_Tudo bem, mas se ele estiver muito ocupado eu estou aqui, ok?
Me preocupo com vocês...

_Eu também amiga, avisa quando chegar em casa.

Kim me abraça e Henrique faz o mesmo, mas me ergue do chão e assim como fez antes afunda seu rosto em meu pescoço e sussurra no meu ouvido.

_Não demora para me procurar de novo, você só inflamou ainda mais o meu fogo.


Notas Finais


OBRIGADA POR LER


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...