1. Spirit Fanfics >
  2. UM CONTO SEM FADAS >
  3. CAPÍTULO 56. GOSTO MAS NÃO AMO

História UM CONTO SEM FADAS - CAPÍTULO 56. GOSTO MAS NÃO AMO


Escrita por: CatarinaGerma

Capítulo 56 - CAPÍTULO 56. GOSTO MAS NÃO AMO


Fanfic / Fanfiction UM CONTO SEM FADAS - CAPÍTULO 56. GOSTO MAS NÃO AMO

No caminho de casa, tudo que fiz foi sentir vergonha de mim mesma, trai meu homem e minha única amiga...e o Henrique, porque estava agindo daquela maneira?

Ele e a Kim juntos... Eu não deveria estar feliz? Por que estou me sentindo enojada com tudo isso?

Como posso estar sentindo ciúmes, se quem eu amo é o Johnny?

Entro em casa e vou direto ao meu quarto, deixo meu corpo cair suavemente sobre a cama, fecho os olhos e ouço meu telefone tocar.

_Amor!

_Oi linda, está tudo bem?

_Estamos bem e você?

_Desculpa não te atender mais cedo, estava gravando e deixei o celular no trailer.

_Tudo bem.

_O que você queria?

_Queria te avisar que estava indo jantar com a Kim e o Henrique.

_Hum... Nesse caso, que bom que não atendi!

_Johnny!

_Tudo bem, como foi o jantar?

_Bom, você não vai acreditar, eles estão namorando...

_Jura? Nossa, que bom... mas você não parece muito animada com isso.

_Ah, fiquei surpresa, só isso... Estou me sentindo muito sozinha.

_Só mais um pouco minha pequena, no fim de semana estaremos juntos.

_Eu sei...

_Eu te amo, também sinto a falta de vocês, saudade de falar com nosso peixinho.

_Também te amo, fica com Deus!

Eu sou oficialmente a pior pessoa do mundo, como posso ter me deixado cair em tentação daquele jeito?

Durmo fazendo carinho na minha barriga, ainda bem pequena, mas já se mostrando ao mundo.

A noite foi bem conturbada, pesadelos, calor...culpa.

Acordei com Clair batendo na porta e me chamando para o café...

Me levantei sem ânimo algum, escovei meus dentes e lavei o rosto, não suportando me olhar no espelho, desci ainda de pijamas, a essa altura da gravidez nem a pior depressão do mundo me tiraria o apetite.

_Anne...

_Oi Clair, algum problema?

_Quer alguma coisa especial para o almoço?

_Não... Faça qualquer coisa.

Me retiro e volto para o quarto, onde não tenho tempo se quer de me deitar.

_Anne, tem visita, diz ser sua amiga Kim.

Só me faltava essa, não estou pronta pra encarar ela...

_Tudo bem, diga que já estou descendo.

Coloco um vestido e prendo o cabelo em um coque.

_Kim, está tudo bem? Não esperava sua visita.

_Está sim amiga, ficamos preocupados com você, não parecia bem onten a noite.

_Era só cansaço, dormi assim que cheguei.

_Anne, acho que está escondendo alguma cois de mim, está tudo bem com você e o Johnny?

_Está sim Kim, está se preocupando atoa.

_Que bom, de qualquer forma, venho te visitar todo dia, vamos ter que arrumar o que fazer...

_Como assim? E o seu trabalho?

_Henrique ficou muito preocupado com você e me dispensou essa semana, quase me ordenou que te fizesse companhia.

_Hum... Quanta bondade da parte dele.

_Você está sendo sarcástica?

_Não... Claro que não!

_Anne, tive a impressão de que você não ficou feliz com nosso relacionamento.

_Que bobagem Kim... Só fiquei triste de não estar presente, tanta coisa mudou em tão pouco tempo e eu nem pude participar de nada.

_Amiga, se não fosse por você nem estriamos juntos, você participou sim, mesmo de longe e vamos combinar que se você estivesse perto Henri nunca ia me notar.

_Então... Temos o dia todo? -
pergunto forçando uma animação inexistente-

_Sim! Então o que vamos fazer?

_Podemos tomar sol até a hora do almoço...

Subimos e nos trocamos, emprestei um biquíni para Kim e ficamos na piscina, falamos sobre o bebê, mas não pude evitar de tentar arrancar detalhes do namoro dela.

_Kim, você já conheceu a familia do Henri?

_Não, ainda não, eles estão na Espanha, ele vai pra lá uma ou duas vezes por ano.

_Entendo, é que depois de ontem é que me toquei de que não sabia nada sobre ele, engraçado né?

_Ah, sabemos que ele é uma pessoa incrível, isso basta... Só precisa se soltar mais, mas com o tempo isso se resolve.

_Como assim? Não acha que ele já é soltinho de mais?

_Não amiga, tô falando em outro aspeto... Ele só gosta do básico sabe, você devia ter me avisado disso né.

_Não faço idéia do que você está falando...

_Ah Anne sabe sim, tudo bem que vocês só fizeran uma vez e não deve ter dado pra perceber, mas ele é tímido no sexo, só rola papai mamãe, mas não posso reclamar, com o Mike era incrível, mas ele só queria brincar, então prefiro mil vezes o Henri.

Papai mamãe? O Henrique? Tem alguma coisa muito errada nessa história...

_Só não quero que você se machuque Kim, ele foi um amigo incrível pra mim, espero que seja um companheiro incrível pra você.

_Obrigada amiga, vai ser sim... Olha só, falando no diabo...

_O que foi?

_Ele me mandou mensagem, quer que almocemos com ele, vamos?

_Ah Kim, eu não sei se é uma boa idéia, o paparazzi estão no meu pé.

_Então posso pedir que ele venha?

_....Sim claro! Por que não?

_Pronto, daqui uma meia hora ele está aqui...

_Hã... Ele vem?

_Você disse que podia chamar....

_Sim...mas, achei que ele... Bom, ontem ele não quis vir, mas é claro que ele pode vir.

_Nossa amiga, você está estranha.

Clair nos trás um suco e ficamos conversando, aguardando o almoço ficar pronto.

_Kim, acho melhor nos trocarmos para o almoço...

Me levanto da espreguiçadeira e arrumo meu coque, quando me viro para entrar na casa, meu olhar cruza com o dele, Kim está distraída mechendo no celular, enquanto ele degusta meu corpo com os olhos.

Depois de alguns segundos que mais pareceram horas, ele quebra o silêncio e vem ao meu encontro.

_Oi minha linda!

_Oi!

Sentir aqueles braços largos e torneados em volta do meu corpo, fez meus pelos se eriçaram e eu desejei estar sozinha naquela piscina com ele.

_Oi amor, chegou rápido!

Ele finalmente me solta e Kim pula em seu pescoço.

_Bom...eu vou me trocar e já desço.

Subo as escadas apressada, e paro diante do espelho do banheiro...

O que está acontecendo comigo?

_Anne, onde deixei minha roupa, você viu?

_Está no closet Kim, pega a minha também por favor

Nos vestimos e descemos, Henri nos esperava na sala.

_Uau Anne, essa casa é incrível!

_É mesmo! Mas é grande de mais pro meu gosto, mas Johnny ama morar aqui.

_Você acha grande de mais Anne? Achei que você gostasse...

Obviamente ele não estava falando da casa...

_Eu gosto! Gosto até de mais, mas não amo, sabe?

_Ah amiga, eu amaria morar em um lugar como esse.

_Anne, o almoço está servido!

_Ok Clair, ja estamos indo.


Notas Finais


OBRIGADA POR LER


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...