1. Spirit Fanfics >
  2. UM CONTO SEM FADAS >
  3. CAPÍTULO 83. ISSO PARECE RELAXANTE PARA VOCÊ?

História UM CONTO SEM FADAS - CAPÍTULO 83. ISSO PARECE RELAXANTE PARA VOCÊ?


Escrita por: CatarinaGerma

Capítulo 83 - CAPÍTULO 83. ISSO PARECE RELAXANTE PARA VOCÊ?


Fanfic / Fanfiction UM CONTO SEM FADAS - CAPÍTULO 83. ISSO PARECE RELAXANTE PARA VOCÊ?

Ao que parece minha vida finalmente entraria nos eixos, estou grávida de oito meses, o que nem os médicos acreditavam que pudesse acontecer, Ninna e Antony estão bem eu e Johnny melhor ainda ele tem cumprido a meta de tirar o atraso antes dos bebês chegarem.

Kim e Mike estão morando juntos desde que ela teve alta, ele realmente ficou com medo de perder ela, Johnny apesar de ter me prometido deixar tudo para ficar comigo, não consegue deixar de trabalhar, sempre dá uma escapada e vai na produtora, mas não me importo, porque ele sempre está em casa na hora das refeições e não sai depois do jantar.

Ele tem se esforçado para que eu não me sinta presa em casa, fim de semana a casa está sempre cheia, amigos, família... tem sempre música alta e conversa, isso me alegra e me distrai, mas sinto muita frustração por não poder sair nem para comprar roupas para meus filhos, as vezes queria bater perna no Shopping com Kim, mas além de não acreditar que conseguiria caminhar por mais de meia hora, tem o fato de que uma foto minha grávida está valendo uma grana alta e Johnny, apesar de lidar bem com o assédio da imprensa, odeia quando esse assédio se estende  à sua família.

Hoje é sexta feira e estamos jantando, só nós dois...ele na cabeceira da mesa e eu a seu lado, Johnny é estranhamente romântico, ele faz questão que a mesa esteja sempre posta nas refeições, mesmo que estejamos comendo um sanduíche, não é o caso de hoje... mas o vinho está sempre presente, eu não bebo e ele tem tentado beber o mínimo.

_Amor, a muito tempo não te vejo fumando, conseguiu parar?

Ele me olha com um sorriso de lado.

(J)_ Você ficaria feliz com isso?

_Sim, não posso negar, por você principalmente...mas também por eles.

digo alisando a barriga.

(J)_ Eu não estou tentando parar Anne, só não estou fumando na casa, sei que faria mal a vocês...

_Hum...

(J)_ Desapontada?

_Não! Você sabe que não gosto, mas sei que não posso fazer nada a respeito.

Ele põe a mão sobre a minha, leva até sua boca e deposita um beijo...

(J)_ Eu faria qualquer coisa por vocês...

_Eu também faço qualquer coisa por você... então posso suportar o cigarro... só me preocupo com sua saúde.

(J)_Eu estou bem.

Terminamos nosso jantar tranquilamente e subimos em direção ao quarto, Johnny entra no banho, ele tem devaneios que podem durar horas quando está embaixo do chuveiro, isso me irrita profundamente, depois de esperar até cansar chamo ele, que ainda nem começou a se lavar.

_Johnny sai logo, quero tomar banho...

(J)_ Entra aqui, eu te ajudo...

_Não quero sua ajuda, quero que saia e me deixe tomar banho em paz!

Quando ele percebe que estou brava, apenas fica em silencio, o que me irrita ainda mais...

Ouço o chuveiro desligar e vejo ele saindo e colocando a toalha na cintura.

(J)_ Pode entrar, acabei.

_Já? lavou o cabelo? meu... você só se molhou!

(J)_Eu achei que você queria que eu saísse logo...

Ele me olha confuso.

_Eu quero que você tome banho logo, e não que fique horas embaixo do chuveiro pensando sabe Deus em que!

(J)_ Tudo bem, então toma seu banho...depois eu tomo banho de novo.

_Mas que inferno Johnny! por que está concordando com tudo que eu digo!

Ele arregala os olhos e me olha ainda mais confuso.

(J)_ Anne...fica calma...eu não vou discutir com você sem ao menos saber o porque, ok?

Eu o encaro sem saber bem o que dizer, ele está certo, eu não sei porque estou brava.

_Você me irrita Johnny!

(J)_O que eu fiz que te irritou?

_Tenho a impressão que você está o tempo todo fingindo agrado com tudo que eu digo e faço.

(J)_ Isso não é verdade Anne, eu só estou feliz...

_Feliz? feliz com o que?

(J)_ Com você, com nossa vida... eu não tenho motivos para não concordar que demorei muito no banheiro, eu sei que me distraio, então acho justo que você possa tomar seu banho em paz agora.

Meus hormônios estão me deixando fora da casinha...

_Me desculpe...eu não sei porque estou nervosa! eu queria brigar e fiquei ainda mais brava quando você não comprou a briga... acho que estou ficando louca!

Ele sorri e caminha até mim.

(J)_ Amor, você deve estar ansiosa, preocupada e eu sei tem sido difícil ficar trancada aqui... você precisa relaxar.

Ele me vira e me abraça por trás, não sei bem em que momento eu disse ou fiz algo excitante, mas sinto seu membro duro roçando nas minhas costas, ele segura um punhado do meu cabelo e puxa, virando minha cabeça para o lado, liberando meu pescoço e segurando meu quadril com força ele começa a lamber e chupar de leve meu pescoço.

Ele morde o lóbulo da minha orelha e passa a língua por toda a cartilagem, falando com sua voz grave em meu ouvido...

(J)_Isso parece relaxante para você?

_Ahhh Johnny ! Você fóde com meu psicológico...

(J)_ vem...

Ele se coloca na minha frente, me estende a mão e eu a seguro, ele me leva para o banheiro, retira minha roupa, peça por peça...sinto seu olhar queimar sobre mim.

Entro no box e ele entra atrás, ligo o chuveiro e pego o sabonete.

(J)_ Deixa eu eu faço isso!

Ele pega o vidro da minha mão e espalha o sabonete pelo meu corpo massageando de leve minhas costas, suas mãos passam pelos meus braços e seguram meus seios com força, eu solto um gemido de dor, mas ele não liga, segura meus mamilos e os puxa, esfregando entre seus dedos.

Coloca mais uma quantidade generosa de sabonete na mão e espalha na minha barriga, desce para minha intimidade fazendo movimentos circulares com as pontas dos dedos sobre o meus grandes lábios e aos poucos adentrando a fenda úmida, seus dedos encontram meu ponto mai sensível me fazendo estremecer de prazer.

Ele beija meu pescoço e maltrata meu mamilo enquanto me faz gozar em sua mão, eu me viro de frente para ele que tem um sorriso vitorioso no rosto...

_Agora é sua vez de relaxar!


Notas Finais


OBRIGADA POR LER.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...