1. Spirit Fanfics >
  2. Um Contrato ( Pausada por um Tempo) >
  3. Capitulo 1

História Um Contrato ( Pausada por um Tempo) - Capitulo 1


Escrita por: lah_adlen

Notas do Autor


Oi entao o primeiro capitulo esta aí espero que gostam e se tiver algum erro me perdoem

Capítulo 1 - Capitulo 1


Luna Valente

Hoje ia ser um dia igual aos outros trabalhando com o cara que eu to completamente apaixonada mas ela não sabe tentei pedir demissão varias e várias vezes mas quando eu tanto eu não consigo por mais que eu sabia que ela tem um caso com a mulher do Simon Álvares por isso que ele nunca vai olhar para mim pois eu não passo de uma secretaria para ele.

Luna: Bom Dia, Nina- Disse

Nina: Bom Dia, flor do dia- disse ela dando risada

Luna: cadê a Yam e a Jim- perguntei pegando uma torrada.

Nina: Elas saíram cedo para o trabalho- respondeu

Luna: Eu também já estou indo sr não eu vou me atrasar- falei

Nina: Eu te levo vou ter que ir para aqueles lados antes de ir para o trabalho então vamos.

Luna: Ok,vamos

Matteo Balsano

Chego na empresa e como sempre minha secretaria  pessoal ja esta la mas hoje ela ta um pouco diferente hoje mas deixa para la.

Matteo: Bom dia Gastón- comprimento

Gastón: Bom dia, e hoje como é sexta
nos iremos na balada então hoje vai ser a fantasia e vai ser muito mais da hora podemos ficar com muitas hoje, vamos chamar o Nico e o Ramiro?- perguntou

Matteo: Claro- respondi

Gaston: Vamos comessar a trabalhar logo pois quanto mais cedo a gente sair daqui melhor aproveitarmos a noite.

Nina Simonetti

Hoje eu to com 4 ingressos de uma Balada super popular vou convidar as meninas para ir comigo principalmente principalmente Luna para ver se ela consegue esquer o chefinho.

Mensagem luna on

Nina: Luna eu estou com 4 ingressos para uma Balada super popular e voce vai comigo ne eu ja chamei a Yam e a Jim e elas toparam você topa.

Luna: Eu não sei se vou não viu miga não to com disposição para ir quando sair daqui vou ficar muito cansada.

Nina: Luna nada disso você vai ir sim pois voce tem que esquecer ele ok e hoje la vai ser  entrada com fantasia e vai ser muito top você tem que ir ouviu  e não se tal mais nisso vou alugar a sua fantasia que eu esvolher ok.

Luna: Ta,ta eu vou! satisfeita agora.

Nina: Sim até a noite

Luna: ate

Mensagem luna off

Luna Valente

Como ela consegui me convencer mas eu acho que ela está certa eu tenho que esquecer ele mesmo ....


Notas Finais


Obrigada e nos vemos e novo até logo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...