1. Spirit Fanfics >
  2. Um Coração Confuso >
  3. Dois príncipes, uma princesa e um oriental?

História Um Coração Confuso - Dois príncipes, uma princesa e um oriental?


Escrita por: Sook_Yong

Notas do Autor


Um desabafo em forma de história sem diálogos, se quiserem se pronunciar comentem ^~^

Capítulo 1 - Dois príncipes, uma princesa e um oriental?


A princesa Emilly, estaria comprometida de se casar com o príncipe William que se tornaria o  futuro rei.

Certo dia a princesa estava conversando com o príncipe Taylor, seu amigo a dois anos após conhece-lo por meio de comunicações de seu pai. No começo,a princesa não compreendia mais seus sentimentos, amava o príncipe William porém, Taylor a deixava contra a parede muitas vezes e fazia com que ela se sentisse diferente perto dele.

Não havia se encontrando com seu futuro marido  e, só o veria no dia de seu casamento e isto demoraria dois anos, tempo demais na opinião dela. A princesa percebeu que estava dividida entre os dois príncipes e para se livrar com sabedoria de um dos sentimentos não seria fácil. No jardim do palácio a princesa lia seu livro favorito onde havia uma frase da autora dizendo: "Seja qual for nossa decisão, sempre haverá um sacrifício, pois é impossível ter o melhor de dois mundos ." ela não obteve nenhum dos mundos...

Com medo de magoar o futuro marido que a amava mais que qualquer coisa, mesmo que a distância os separa-se ele a amava. cancelou seu casamento e então ocorreu algo que não estava em seus planos, Taylor casou-se e ela ficou sem chão. Porém príncipe William a amava e quis restabelecer a união dos dois, ela não aceitou gostaria de acabar com o sofrimentos de ambos, ela ainda amava mas ignorava tais sentimentos ou tentava. Passou-se um tempo sua vida estava voltando ao normal, era o que ela pensava mas seus coração ainda estava lá, a palpitar por um dos príncipes. 

A princesa decidiu dar uma volta aos arredores do palácio encontrou Taylor com um amigo, seu amigo chamou a atenção da garota ela não sabia o que havia sentido por ele naquele momento, os dois conversaram por cartas durante um tempo, um dia a princesa foi grosseira com ele e com vergonha do que havia feito e dito, se desculpou  e então afastou-se não o encontrando mais.

Eu sou a princesa Emilly!

E se não der certo meu coração é esperto e não vai parar de bater. - Cazuza


Notas Finais


Baseado no que ocorreu comigo nestes últimos meses, um pequeno desabafo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...