1. Spirit Fanfics >
  2. Um coração de gelo >
  3. A viagem de um coração gelado

História Um coração de gelo - A viagem de um coração gelado


Escrita por: Lyv

Notas do Autor


Este é o primeiro capítulo da fanfic, não tenho muito a dizer ainda, espero que comentem e me digam o que acharam!

Capítulo 1 - A viagem de um coração gelado


Fanfic / Fanfiction Um coração de gelo - A viagem de um coração gelado


Gray era um rapaz infeliz. Ele nunca conhecera o verdadeiro amor e a própria idéia de amar o assustava. Todas as vezes que se apaixonou, foi iludido, acabou em friendzones e ele decidiu que nunca mais tentaria se relacionar. Em vez disso, ele satisfazia seus desejos carnais com hentais e procurava apenas ser o melhor mago da Fairy Tail, junto com sua gata Luna e seu melhor amigo Natsu. 
Juntos, eles desbravavam o reino de Fiore, realizando tarefas que pareciam ser impossíveis. Um dia, no mural de avisos, apareceu uma tarefa inusitada para Gray:

"PROCURA-SE: Gata cinza e branca, bastante peluda, atende pelo nome de Lucy. Perdida na região de Hosenka."

Hosenka ficava a cerca de 498km de Magnólia, aproximadamente 6 horas de viagem. Por que esse aviso de uma gata perdida chegara tão longe? Entretanto, Gray era apaixonado por gatos e imaginou a dor que sentiria se Luna se perdesse. Luna era apenas dele, não permitia que ninguém mais a tocasse, ele sabia que ela sentiria sua falta porque ele era único para ela. Sendo assim, decidiu atender a tarefa de procurar a gata Lucy. 
Viajou para Hosenka, e ao chegar lá, uma chuva impetuosa desabava sob a cidade. Ele nunca estivera na cidade antes, e foi pedir referências para encontrar sua nova cliente. 

Gray: Olá, o senhor sabe me informar onde fica a casa da senhora Juvia?
Senhor na estrada: Aquela moça assustadora? Siga em frente, a casa dela fica nessa mesma estrada, embaixo de um restaurante. 

Quase no limite da cidade, encontraram o restaurante, e uma porta bem pequena ao lado, com uma placa escrita em bela caligrafia: "Juvia e Lucy". Bateram na porta e foram atendidos por uma bela moça de cabelos azuis:

Juvia: Podem entrar, por favor. 

Subiram uma pequena escada e já estavam na casa de Juvia. A casa era ridiculamente pequena e humilde, porém aconchegante. Juvia parecia ser uns 5 anos mais velha do que Gray, mas era muito bonita. Gray lembrou da indicação do senhor na estrada, descrevendo-a como assustadora e ela não o assustara. Pelo contrário, ele ficou surpreso com sua beleza e delicadeza. 

Juvia: Sentem-se, por favor, vou fazer um chá. 

Gray começou a observar a mobília, e notou uma prateleira com um pote de vidro e alguns papeizinhos. Já tinha ouvido falar de todo tipo de magia, mas aquilo emanava uma energia muito poderosa. Ele teve medo, apesar de ter certeza de que não era magia negra ou coisa do tipo. Quando Juvia se sentou na poltrona em frente a ele, Luna pulou do colo dele e foi roçar-se na perna dela. Ele ficou espantado, porque Luna não gostava de ninguém, não se dava com ninguém e não deixava que ninguém além dele a tocasse. Juvia não pode conter o choque ao ver a expressão de Gray. 

Natsu: Bem, como podemos ajudá-la, senhora Juvia?
Juvia: Minha gata Lucy... ela desapareceu há 1 semana. Preciso de ajuda para encontrá-la. 

Ao dizer isso, Juvia começou a chorar e Gray percebeu que a chuva lá fora aumentou de intensidade. Estranhamente, o clima da cidade parecia coincidir com o humor de Juvia, e aquela chuva triste tinha um tom ainda mais melancólico quando ela dizia as palavras. Natsu pouco entendia sobre esses detalhes, sentiu-se apenas perdido num lugar longínquo e pobre, então indagou:

Natsu: Senhora Juvia, não me parece que a senhora tenha posses suficientes para pagar a recompensa de 200 moedas de ouro pelo resgate. Não me entenda mal, mas viemos de muito longe...
Juvia: Senhor Natsu... o senhor já perdeu alguém que ama?
Natsu: Desculpe, como?
Juvia: Eu sei que uma moça solteira na minha idade soa suficientemente estranho, e ainda vivendo numa casa humilde como a minha, parece razoável que você desconfie das minhas intenções. 200 moedas de ouro são tudo que tenho guardado, e acredite, eu ofereceria mais se tivesse. Eu amo a Lucy, é minha única companheira... e o amor, não tem preço. 

Gray sentiu um aperto no coração. Ele possivelmente daria tudo que tem se Luna se perdesse também. Olhou nos olhos de Juvia, mareados de lágrimas e sentiu sua dor. Juvia fitou sua expressão com um olhar curioso. De repente, a chuva cessou, Luna estava no colo de Juvia e Gray sentiu-se incomodado com aquele olhar da moça. 

Gray: D-desculpe meu amigo, senhora Juvia... vamos encontrar a Lucy pra você.
Juvia: O-obrigada senhor Gray.

Antes de deixar a casa, Gray olhou denovo para o pote de vidro com os papeizinhos.  Aquele objeto hipnotizava-o, parecia brilhar quanto mais o olhava. Juvia abaixou a cabeça e sorriu ao ver sua expressão. 

Juvia: Espero que encontrem a Lucy pra mim. 
Natsu: Faremos nosso melhor, senhora Juvia. 
Gray: A-até breve.

Natsu percebeu a mudança no amigo. Ele ficara intimidado com Juvia. 

Natsu: Ih, acho que veio procurar uma gata e foi dominado por outra. 
Gray: Cala a boca, Natsu. Você sabe que eu nunca vou querer uma namorada, eu já tenho a Luna. 
Natsu: ... e tem suas waifus, mas elas nunca vão retribuir o que você sente. 
Gray: Ninguém precisa de uma mulher, quando se pode ter as imagens delas e se deleitar com esse prazer. Além disso, mulheres são complicadas.  
Natsu: Sim, são. E estar com elas pode ser um problema às vezes, mas também pode te fazer feliz. O amor acontece, Gray... você não pode fugir dele para sempre.

Gray olhou para Natsu emburrado e seguiram pela rua. 

 


Notas Finais


Bem, este é o final do primeiro capítulo. Nitidamente rolou um "atrito" entre Juvia e Gray desde o início, mas afinal, o que ela pode ter de tão assustador?

---------------------------

Essa história é inspirada no meu último relacionamento, na saudade que sinto do meu ex-namorado e em várias coisas que eu gostaria que ele soubesse. G, eu te amo, meu lindo. R.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...