1. Spirit Fanfics >
  2. Um coração dividido por 7 (Reescrevendo) >
  3. Dor

História Um coração dividido por 7 (Reescrevendo) - Dor


Escrita por: NaoMaisSobria

Notas do Autor


BROTAY SEUS UNICÓRNIOS XEROSO
~Joga purpurina
EU TÔ FELIZ PRA CARALHO
ENTÃO TALVEZ TENHA ATT DUPLA HJ
DEPENDE DE VOCÊS BROTAREM OU NÃO NOS COMENTÁRIOS
EU PRECISO PARA DE USAR CAPS-LOCK
Aviso: VAI TER TRETA E PALAVRÃO PRA PORRA NESSA MERDA

Capítulo 16 - Dor


Acordo no quarto de Hoseok, porém o mesmo não estava lá. Ao tentar me mover, sinto minha cabeça latejar. Resolvo deitar e descansar mais um pouco, porém escuto vozes alteradas no andar de baixo. Mesmo com um Big Bang (뱅뱅뱅 skhssiwjsjs dsclp n podia deixar passar a piada) na minha cabeça resolvo descer.

Má ideia.

Vou até a cozinha e me deparo com Hoseok e Jungkook sendo segurados por Yoongi e Jimin.

-VOCÊ NÃO TEM IDEIA DE COMO A (S/N) TAVA ONTEM JUNGKOOK! AFINAL, AONDE VOCÊ TAVA, COMENDO A GIOVANNA SEU FILHO DA PUTA?-

-E SE EU ESTIVESSE MESMO?-

Nesse momento meu coração se partiu em mais pedaços do que ele já estava ontem. Eu não precisava escutar mais nada. Lágrimas silenciosas escorriam por meu rosto.

-VOCÊ NÃO TEM VERGONHA? ELA TE AMAVA SEU MERDA, TE AMAVA! EU MATARIA PARA ALGUÉM ME AMAR DO JEITO QUE ELA TE AMAVA, E VOCÊ VAI LÁ E FAZ ISSO!-

-AH, TENHA DÓ! NÃO PRECISO DE UMA MENINA GRUDENTA QUE NÃO SABE NEM FAZER UM BOQUETE!-

Eu não consegui segurar e um soluço escapou. Todos ficaram em silêncio e olharam para mim. Eu saí correndo pela porta da frente para qualquer lugar. Eu só precisava sair.

-(S/N)!- Escuto alguém me chamar, mais ignoro.

Corro até um parque que tem um lago e sento na ponte, a dor me consumindo mais forte do que nunca.

Porquê?

Afinal de contas, eu preciso mesmo estar aqui?

Comecei a olhar as águas, será que elas me dariam um refúgio melhor do que aqui?

Sou tirada dos meus pensamentos por uma mão em meu ombro

-Por favor, eu quero ficar sozinha-

-Você tem certeza?- Escuto Jimin perguntar

-Na verdade... Eu... Eu não sei. Eu não sei mais nada. Eu achava que tinha tudo sobre controle...-

-Fica calma (S/A), vai ficar tudo bem.-

Ótimo. Essa frase é tão clichê que até já perdeu o significado. É tipo aqueles papeizinhos em espelhos nos banheiros de escolas: "Vim te lembrar que você é linda, e que em algum lugar alguém te ama. Setembro Amarelo, mês de prevenção ao suicídio." Como se eu precisasse de um papel para mentir para mim, Já não basta as pessoas. 

-Realmente, vai ficar tudo bem. Magicamente todo mundo finge que nada aconteceu, e fica assim. JIMIN, PALAVRAS NÃO  VÃO FAZER EU ESQUECER O QUE EU VI HOJE!-Levanto e viro as costas, começando a andar. 

Dói. Muito.

Dói ver que tudo era falso. Sim, eu poderia estar vivendo uma ilusão. Mas pelo menos era uma ilusão feliz.

Me sinto enojada ao pensar que eu beijei a boca que minutos antes estava colada em outra. 

Vários pensamentos rondam pela minha cabeça, e começo a perceber que está escurecendo. Decido ligar para minhas primas para passar a noite lá.

[...]

-Oi Larissa! Oi Bazz!- (Viu? BROTAY vocês aqui, agora não queiram mais decapitar minha cabeça)

-Oi (S/A)! Entre, por favor!- Lari atende a porta, logo me dando passagem.

Eu sempre me senti bem lá. É como se lá fosse a minha segunda casa.

-Então, o que aconteceu?- Bazz diz mexendo em seu cabelo com as pontas verdes (pode me amar, eu deixo)

Faço um breve resumindo dizendo que Jungkook me traiu, as palavras que ele disse e que eu estava me sentindo um lixo.

-E-eu posso dormir aqui hoje?- Digo com um pouco de dificuldade por causa da voz embargada.

-Sim, você sabe onde fica o quarto.-Lari sorri sem ânimo.

Subo as escadas e entro no quarto de hóspedes, deitando na cama logo em seguida. Por quanto tempo isso vai durar?

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Aquele draminha básico, se não a fic não era minha hsuahsuahau
Pedindo desculpa mais uma vez pelo cap curto
POR FAVOR COMENTEM PARA UMA ATT DUPLA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...