1. Spirit Fanfics >
  2. Um coração dividido por 7 (Reescrevendo) >
  3. O Sonho Pt.2

História Um coração dividido por 7 (Reescrevendo) - O Sonho Pt.2


Escrita por: NaoMaisSobria

Notas do Autor


CHEGAY PORRA
~grita em microfone no alto do Everest
DADDY KINK É A MELHOR COISA QUE JÁ INVENTARAM
LEIAM DADDY KINK
PARTICIPEM DE DADDY KINK (moon face) E ME CONTÉM COMO FOI, SOU DE MENOR HEUEHUEEH
Fiquem com essa merda nomeada de capítulo

Capítulo 18 - O Sonho Pt.2


Acordo suando e tremendo, completamente confusa e nervosa. Sento na cama, passando a mão pela minha testa, tentando limpar parte do suor presente ali. Suspiro e levanto, caminhando em direção ao banheiro. Paro em frente ao espelho, me observando por alguns segundos. Eu estava horrível. 

Abro a torneira, logo fazendo uma conchinha com as mãos e jogando água em meu rosto. Um sorriso mínimo passa em meu rosto ao sentir a água gelada em contato com minha pele febril. Me seco com a toalha, logo saindo do banheiro.

Antes de entrar em "meu" quarto, passo pela cozinha para tomar um copo de água. Caminho de volta para o cômodo, logo me deitando.

O sono logo me consome, e fecho os olhos, logo adormecendo novamente.

 

Estávamos andando de mãos dadas, os dedos gordinhos de criança espremendo-se. Estávamos indo em direção a uma gangorra, até que pergunto:

-Kookie, você promete nunca me abandonar?- Pergunto com um biquinho fofo.

-Eu prometo! De onde você tirou essa ideia?- 

-Você fica falando muito com a Giovanna...-

De repente, estamos em nossa idade atual. 

Estávamos em um tipo de sala de espera, porém abandonada. Havia teias por todo lado, o cheiro de mofo forte. Havia algumas velas acesas, dando ao cômodo uma iluminação um tanto quanto assustadora.

Jungkook estava no meio dessa sala, dentro de um círculo desenhado no chão. Ele estava sentado sobre suas pernas, de costas para mim, sem camiseta. Em suas costas, haviam cortes e marcas, como se outrora houvesse asas ali. Ele estava preso ao chão por correntes, em seus pulsos e tornozelos. 

Ele vira de súbito, ficando de frente para mim. Sua face estava cheia de hematomas e machucados, alguns recentes e outros apenas cicatrizes. Seu olhar vazio, preenchido apenas por ódio. 

-A CULPA É SUA (S/N)! SUA! EU TE ODEIO!- Ele gritava, seus olhos arregalando-se. Sua boca, cheia de sangue.

Seu tronco estava cheio de cicatrizes, como uma pintura abstrata. Feita por um pintor louco, em que seu pincel era uma faca, a única cor de sua pintura era vermelho.

Ele tenta levantar-se, sendo impedido pelas correntes, essas que fizeram um ruído de metal ao seus elos chocarem-se uns contra os outros.

And that's it. A fallen angel becomes a devil.

Apareço em uma floresta. As árvores, sendo balançadas pelo vento, produziram um barulho característico, sendo seguido por folhas caindo, de um jeito quase dançante, em direção ao chão. Havia uma grama baixa no chão, com algumas flores. O sol de fim da tarde dava um tom poético a toda essa cena. Percebo a presença dos meninos ali, estávamos em um pique-nique. Ficamos conversando, rindo à toa. Estávamos realmente felizes, achando que sempre que precisarmos os outros estariam ali para ajudar. Que sempre haveria alguém ao seu lado. Mesmo não sendo verdade, que as pessoas abandonam, esquecem e decepcionam, foi feliz pensar que sempre existiria alguém ao seu lado. 

O céu fica começa a ficar negro, e o sol a desaparecer. Fecho os olhos, apavaroda. 

Quando os abro novamente, sou eu quem estou acorrentada. Meu corpo inteiro doía e latejava. Tinha sangue, muito sangue em minha volta. Tudo estava escuro, tendo apenas uma luz em cima de mim. Me assusto e meus olhos se enchem de lágrimas ao ver os corpos de meus amigos, com os olhares fixos no nada. Peles pálidas e frias como argila. E muito sangue. Havia muito sangue em minhas mãos, e eu sei que fui eu quem causei tudo isso. 

-A CULPA É SUA (S/N)! SUA!- Uma voz grossa soa pelo espaço, parecendo que vem de todo lugar.-VOCÊ CAUSOU TUDO ISSO! VOCÊ DESTRUIU TUDO!-

Tento me levantar, mas é em vão. De repente, flashbacks passam em minha mente.

Jungkook beijando Isabelle.

O carro me atropelando.

Eu entrando na vã, cheia de rostos desconhecidos.

Tae me contando tudo.

A briga de Jungkook e Hoseok.

Bato minha cabeça no chão, tentando fazer essas imagens saírem de minha mente.

Eu fui a culpada. Eu estraguei tudo.

Uma sombra aparece e para em minha frente. Ela ergue uma faca e a atravessa contra meu abdômen, o rasgando. A sombra movimenta a faca, ainda dentro de mim, abrindo completamente o meu tronco, e vejo meus órgãos saindo para fora. 

-Você merece muito mais por ter feito isso.- Diz a sombra

Acordo novamente. Okay Vida, você quer que eu não durma hoje. Ou pelos próximos dois meses.

Levanto e um enjoô enorme toma conta de mim. Corro para o banheiro, colocando tudo para fora.

Escovo os dentes e saio do banheiro, resolvo dar uma volta, preciso de um pouco de ar fresco. 

Vou até a porta, saindo para fora. Resolvo ficar no Jardim um pouco, era perigoso sair na rua a essa hora da noite.

 

 

 

 


Notas Finais


TAPORRA ME EMPOLGUEI
Cap bem dark trevoso
Continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...