1. Spirit Fanfics >
  2. Um coração dividido por 7 (Reescrevendo) >
  3. Mas um dia no infern... Quer dizer, na escola.

História Um coração dividido por 7 (Reescrevendo) - Mas um dia no infern... Quer dizer, na escola.


Escrita por: NaoMaisSobria

Notas do Autor


Oioi gente, voltei com mais um capítulo, obrigada pelos favoritos!❤
Beijo da Manu!

Capítulo 4 - Mas um dia no infern... Quer dizer, na escola.


Eu acordei com os meninos pulando e abrindo janelas no meu quarto. Hoseok tava com um megafone, e gritou no meu ouvido:

JH: ACORDAAAA (S/N)

(S/N): AH, SE FUDE VOCÊS

Levantei e todos riram.

Eu fui no banheiro, fiz minhas Higienes diárias e desci.

Eu estava descendo a escada quando eu lembrei da minha mãe.

De todos os abraços que ela me deu, Todos os bom dias, todos os cafés da manhã que ela me deu, Todo dia, me levando na escola, me levando ao Hospital toda vez que eu me sentia mal. Todas as histórias que ela me contava de príncipes e dragões, céus e balões, véus e amores.

Nunca mais iria escutar essas história. Nunca mais vou poder abraçar ela.

Cheguei na cozinha com os olhos marejados.

Tenho que parar de pensar nela.

Dei bom dia a todos, dando um abraço em cada um.

Eu sentei à mesa e logo Jimin disse:

Jimin: Agora que a Bela Adormecida acordou -disse dando um sorriso provocativo para mim-  eu posso falar sobre o assunto que eu queria discutir.

-todos ficam em silêncio olhando para Jimin-

JM: então, a Kah vai dar uma festa na casa dos pais dela, porque eles foram viajar. O que vocês acham da gente ir? 

A Kah é a minha melhoooooor amiga desde o 6°ano. O nome dela é Kalyne, mas o apelido dela é Kah. 

(S/N): Eu vou!

Ninguém disse nada, até que Jimin disse:

Jimin: lá tem comida.

Jin: Eu vou!

Suga: Já tô indo!

Nj: eu já tô lá

Hoseok: eu vou

V:eu vou lá

JK: vou pela música sabe...

Todo mundo caiu na risada,  e eu pergunto:

(S/N) Tá mais, que dia vai ser?

JM: vai ser na sexta.

Já que hoje era quarta, faltava só dois dias.

JM: Mas tem um problema.

Todos: qual?

JM: A Isabele vai.

Todos ficaram com cara de desapontado

(S/N): quem é essa?

Suga: Isabele é uma menina que armou muitas coisas contra nós.

NJ: ela já namorou o Suga, mas fingia que namorava o Jungkook, aí deu treta.

V: Ela é mais rodada que carrinho de supermercado.

(S/N) : Tá mais, só por causa de uma garota vocês não querem mais ir?

JM: Eu vou de qualquer forma

Suga: sei lá

Jin: vamos ver.

Dizendo isso, nós nos levantamos é fomos para a escola na van.

Chegando na escola, vi a Kah é logo corri até ela.

Kah: Nossa (S/N), Porque que você faltou ontem?

(S/N): Minha... Omma... Morreu...

Você diz em um tom quase inaudível.

Ela escuta e te olha no fundo dos olhos:

Kah: Meus pêsames para a sua mãe. Você está bem?

Ela te pergunta tentando te consolar.

(S/N): Mais ou menos...

Kah te dá um abraço e você se sente melhor.

(S/N): PUTA QUE ME FUDEU, a gente atraso 7 minutos!!!!!!!!!!!!

Nós corremos até a sala, e conseguimos entrar. A professora não tinha chegado ainda.

(S/N): Ei, que aula é agora?

Kah: Aff, é Desenho Geométrico.

Logo após a fala de Kah, entra a Sra. Smith, uma velha de saia florida e óculos redondo. Ela mandava para a diretoria quem estivesse conversando, então eu e Kah ficamos passando bilhetes uma para a outra.

De repente  você está escrevendo e vê a Senhora Smith vindo na sua direção.

A punição para quem não estivesse trocando bilhetes era ler o que estava no bilhete para a sala toda.

Então nós nos levantamos e lemos para a sala:

(S/N): Aff Kah, serio msm q vc vai chamar aquela puta da Isabele pra sua festa?

Kah: Eu fui obrigada, pq meus pais acha q ela eh santa, se eu fosse dar uma festa eu teria que chamar ela.

A sala toda ficou boquiaberta, e a Professora nos mandou aos berros para o corredor.

#QUEBRA DE TEMPO#

Bateu o sinal do recreio e fomos para a quadra, mas no caminho encontro Isabele que me "acidentalmente" empurra no chão. 

Ela ofereceu a mão para me levantar, e eu apoiei na parede. Ela ao ver isso, diz:

IS: Que foi fofa? Não aceita ajuda de puta?

(S/N): Isabele, eu tenho nojo de você.

IS: Engraçado, seu amiguinho Suga não dizia isso quando me levava para a cama dele...

-Ela diz isso e eu fico vermelha de fúria-

Eu cerro meus punhos e dou um soco em seu nariz.

Ela ri e diz:

IS: Nossa (S/N), Isso é o mais forte que pode dar?

-ela diz isso limpando a mão suja de sangue que estava escorrendo de seu nariz.

Eu puxei os cabelos dela e dei um pontapé, até eu escutar ela cair no chão, se levantar e arranhar meu braço. Aquilo não vai ficar barato para aquela vadia!

Eu comecei a puxar o cabelo dela e ela a arranhar minha barriga, até que nós somos separadas por Jungkook e Hoseok.

JK: O QUE CARALHOS ESTÁ ACONTECENDO AQUI?!?!

JK: ISABELE! VOCÊ MACHUCOU (S/N)!

-ele diz ao ver minha camiseta rasgada e manchada de sangue, assim como meu braço-

IS: ESSA VACA ME PAGA!

-diz ela enquanto se vira e sai correndo em direção ao banheiro.-

JK: você está bem (S/N)?

Eu não estava sentindo nada, até que minha barriga e meus braços começam a arder MUITO.

(S/N): Kookie, me leva pra casa...

Jungkook fala com Hoseok, e ele te ajuda a levantar e Jungkook vai chamar Jin para te levar para casa.

Graças a Deus a diretora não viu. Imagina se ela pega? Suspensão na hora.

Eu entrei na van e Jin me levou para casa. 

Chegando lá, ele cuidou dos meus ferimentos (Ele passou álcool, o que só fez arder mais) e colocou umas faixas lá.

Ele me perguntou o que aconteceu, e eu expliquei tudo do bilhete, da briga, etc.

Ele ficou com uma cara de assustado e disse:

Jin: É... Toma mais cuidado da próxima vez.

Ele diz isso e levanta, e eu fiquei confusa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Continuo?
Tô pensando mais para frente fazer um hot 😈
O que vocês acham?
Por favor comentem o que acharam!
Beijos da Manu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...