1. Spirit Fanfics >
  2. Um coração... Dois amores >
  3. A esperança é a última que morre

História Um coração... Dois amores - A esperança é a última que morre


Escrita por: RebbyGreg

Capítulo 5 - A esperança é a última que morre


Será que um garoto que sempre levou tudo na brincadeira pode levar a sério uma garota? Isso era oque passava na cabeça de Alicia quando Paulo pediu para namorar com ela antes da festa da escola mas agora ela via e sentia a sinceridade no que ele falava. Ela sabe que é difícil para Paulo lidar com seus sentimentos exatamente como acontece com ela. Mesmo assim ela viu o quanto estava se esforçando para demonstrar seus sentimentos. Ela viu que Paulo tem certeza que está apaixonado por ela, já ela não sabe se só gosta dele e é apaixonada pelo Mário ou se só gosta do Mário e é apaixonada pelo Paulo ou se só gosta dos dois ou na pior das hipóteses é apaixonada pelo dois. Alicia nunca se perguntou sobre como é estar apaixonada e agora não tem como saber se está. A única coisa de que ela tinha certeza era o que Paulo e Mário sentiam por ela.
- Alicia. Não sei mais como te provar que estou seriamente apaixonado por você e que jamais te levaria na brincadeira. Sou capaz de abrir mão do meu jeito de ser pra ficar com você!
- Não Paulo! Não quero que você mude! Gosto de você do jeito que você é.
- Então você está admitindo que gosta de mim!
- Sim!... Quero dizer...Não! Não, quero dizer sim mas não o gostar que você entendeu! Ou sim?
- ahm?
- Esquece, esquece oque eu disse Paulo!
- Alicia eu preciso saber se ao menos tenho uma minimazinha esperança. Porque você sabe: A esperança é a última que morre! Por isso minha vó Esperança tem 96 anos e ainda ta ai, firme e forte!
- Ai Paulo! Esse é o momento de fazer piada! - disse Alicia finalmente deixando escapar um leve sorriso no rosto.
- Bom, você ainda não me respondeu. Será que esse garoto bobo teria uma pequena chance com a garota mais tudo que se possa conhecer?
- Eu não sei oque sinto por você. Não quero te iludir!
- O bom que que agora eu tenho certeza que alguma coisa você sente por mim!
- Como assim Paulo?
- E que se você não sentisse nada por mim você não estaria com a mão sobre o meu peito des do capitulo anterior!
Alicia ficou toda sem graça e avermelhada, tirou rapidamente a mão de Paulo e ele parecia divertido com a situação.
Com a mão Paulo levantou o queixo de Alicia que estava de cabeça baixa pela vergonha e os dois ficaram cara a cara.
- Não precisa ficar assim, se você aceitar ser minha namorada sempre vai sentir meu coração bater forte como agora.
Ele pega novamente a mão de Alicia para coloca-la sobre seu peito e os dois então bem próximos um do outro mas...
- Aliciaaaaa! - Grita Marcelina - Sua mãe ligou, mandou você descer agora!
- Tenho que ir! Tchau Paulo! - Disse Alicia enquanto já descia correndo as escadas.
- Então Tchau né!? Fazer oque!? Ainda não foi dessa vez!
Foi quase um alívio para Alicia que estava a ponto de ter um "treco", afinal era só o garoto mais bonito da escola que tinha acabado de dizer que estava aapaixonado ela. Alicia pode até não saber com certeza oque sentia porém estava bem feliz por saber os sentimentos de Paulo.
- Que cara é essa garota? Parece que esta nas nuvens!
- Ah mãe! É a cara que você e o papai fizeram néh! Me chama na hora de almoçar, vou pro meu quarto arrumar minhas  malas pra viagem, te amo!
Dito isso entrou no quarto.
- Ô garota estranha! Eu tinha uma coisa importante pra dizer sobre a nossa viagem para o Rio de Janeiro. Então deixa pra lá, na hora do almoço eu falo!
Mesmo com uma monte de coisas passando pela sua cabeça, Alicia estava feliz de ir para o Rio na casa de sua tia,ela pensa que finalmente vai ter tempo para pensar sobre tudo sem nenhuma pressão.
Mas...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...