1. Spirit Fanfics >
  2. Um coração... Dois amores >
  3. Acima de tudo, amigos

História Um coração... Dois amores - Acima de tudo, amigos


Escrita por: RebbyGreg

Capítulo 7 - Acima de tudo, amigos


A situação para Alicia estava se fazendo complicada. Quanto mais ela queria um tempo pra ficar longe do "problema"... mais parecia que o problema vinha até ela. Tudo que ela queria era um tempo... pra pensar... refletir no que ela deveria fazer. Sem que Mário ou Paulo ficasse pressionando ela. Mas pelo visto ela não conseguiria ter esse tão desejado momento de "descanso"
- Não gostou que o Mário vai com a gente filha? Vocês não são muito amigos?
- Sim mãe... mas... e o Rabito... vai?como ele vai ficar? - Disse Alicia tentando distrair a mãe do surto que teve quando ela falou do Mário.
- Sua tia disse que o cachorro poderia ir também, cabe a gente certinho no carro: Eu e seu pai na frente, você, Mário e o Rabito atrás.
- Ah.. sim... - Disse Alicia com um sorriso bem forçado.
- Terminei de comer, mãe. Tô indo andar de skate. Fui!- Ela sai correndo desesperada pra poder relaxar um pouco passeando com seu skate.
Sobre seu skate ela sentia como se voasse... o vento contra seu rosto, a calmaria da praça e as crianças brincando enquanto ela passa observando. Era como um paraíso se comparado com a confusão de sua mente sobre Mário e Paulo.
Claro, ela não pode evitar pensar sobre o assunto. Enquanto curtia se passeio ficou lembrando dos bons momentos passados com o Paulo: as risadas, as brincadeiras, os momentos de desabafo em que Paulo sempre esteve pra consolá-la. Mas o medo de ser só usada pra passar o tempo, como Paulo costumava fazer com todas as garotas, era muito grande.
Já cansada de tanto correr com seu skate por aí, a menina decide parar pra descansar uma momento.
- Nada melhor que se distrair um pouco - Diz Alicia pensando em voz alta enquanto se senta em um banco.
Coincidência ou não, Mário também aparece na praça passeando com o Rabito e se senta ao lado dela. Alicia está um pouco agitada em conversar com Mário depois de todos os acontecimentos, mas apesar de tudo, eles são muito amigos. Mário jogou por muito tempo no mesmo time de futebol que Alicia. Eles também têm a paixão por animais em comum. Na verdade sempre se deram muito bem e Mário sempre apoiou Alicia quando ela teve que enfrentar o machismo dentro dos esporte que ela gostava de praticar. Quando muitos diziam que ela não conseguiria... ele estava lá pra apoiar. Ele sempre tinha palavras de incentivo e sempre a tratou muito bem.
Depois de tudo... ela n tinha com que se preocupar ao conversar com seu amigo.
- Oi Mário ^^ -
- Oi Alicia, tudo bem com você? -
- Ah, tudo sim.-


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...