1. Spirit Fanfics >
  2. Um coração escarlate >
  3. Mentiras -POV'S BARRY

História Um coração escarlate - Mentiras -POV'S BARRY


Escrita por: Mari_Maximoff

Notas do Autor


Hoje o capítulo vai ser no ponto de vista do Barry <3

Capítulo 18 - Mentiras -POV'S BARRY


Fanfic / Fanfiction Um coração escarlate - Mentiras -POV'S BARRY

Já fazia dez dias desde que cheguei aqui junto com a minha noiva Iris, e dês daquele dia eu não a vejo. A ultima vez que nos vimos ela me contou que estava grávida, e eu seria pai dentro de alguns meses.

Iris me pediu para não contar para nenhum dos membros da nossa família, pois segundo ela, seus pais iriam ter um surto de nervos por ela ter engravidado antes do casamento.

Liguei para a pousada onde minha noiva tinha passado as noites.

-Alô. –Disse uma voz feminina doce. –Meu nome é Amber Hunter, secretaria da pousada Encantada. No que posso te ajudar?

-A senhorita poderia me dizer o número do telefone do quarto de Iris West?

-Me desculpe, mas ela saiu.

-Ela te disse para onde ia?

-Não especificamente, ela apenas disse que tinha que precisava ir urgentemente para o médico.

-Obrigado pelas informações.

Desliguei a ligação, eu estava preocupado se havia acontecido algo grave com o meu filho. A tarde sai do palácio e fiquei andando pelas ruas de Genosha para ver se a encontrava, e depois de minutos andando, encontrei-a saindo de uma farmácia.  

-Iris, onde você estava? A dona da pousada que se hospedou disse que você foi ao medico. –Falei preocupado. –Aconteceu alguma coisa com o nosso bebê.

-Barry, eu tenho que te contar uma coisa. –Disse Iris chorando.

-O que aconteceu? –Perguntei.

-Não tem bebê na minha barriga.

-Não tem problema se você o perdeu, eu estou aqui.

-Não é isso que eu quis dizer, nunca teve bebê nenhum na minha barriga.

-O que? –Perguntei.

-Eu inventei essa mentira logo depois que soube que Wanda era a rainha daqui.

-Mas pra que isso? Você sabe que eu te amo, e rever-la não iria mudar nada entre nos.

-E não foi isso que aconteceu, desde que você aceitou passar alguns dias morando no palácio dela você não vem me visitar. E depois que eu inventei essa mentira, pelo menos você ligava para saber como eu estava.

-Você não confia em mim?

-Confiava ate que eu vi no jornal vocês dois no jornal dançando juntinhos, fazendo com que o povo criasse teorias que a possível futura rainha estaria traindo o marido com o cidadão estranho que chegou a Genosha há pouco tempo.

-Isso é serio?

-Barry, desde que você se mudou para Central City aos 16 anos com a sua família e começou a namorar comigo, eu sabia que você aceitou começar um relacionamento com a minha pessoa porque ainda gostava da Maximoff e queria esquecê-la.

-Mas eu realmente te amo.

-Desculpa Barry, eu só sei que eu não quero me iludir.

-O que você quer dizer com isso?

-Da pra parar de ficar fazendo perguntas toda hora? –Pediu Iris. –E o que eu quis dizer é que eu quero terminar.

Iris estava chorando muito, eu não podia continuar com o interrogatório, ela poderia se sentir pior. Eu sabia que a culpa por tudo isso acontecer era toda minha, eu deveria ter dado mais atenção e carinho a ela.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~**~*~*~*~*~*~*~*~*~~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~**~*~*~*~*~*~*~*~*~

Depois de conversar com Iris votei para o palácio, os guardas já tinham se acostumado com a minha pessoa saindo e entrando nos aposentos reais. Entro nas portas do fundo que da para a cozinha, tinha espalhado pelo chão pratos quebrados, farinha e ovos.

-O que aconteceu aqui? -Perguntei.

A cozinha parecia estar vazia, até que eu vi dois chapéus de cozinheiro, um roxo, outro verde e o terceiro era vermelho, se mexerem.

-Eu sei que tem alguém aqui. -Falei.

Os filhos de Wanda e a sua amiga, Katherine Bishop, se levantaram de trás dos balcões.

-Desculpa Barry. -Disse Billy retirando o seu chapéu vermelho da cabeça, colocando-o no balcão. -Estávamos tentando fazer um bolo, mas eu acabei tentando usar meus poderes na receita e acabei fazendo essa bagunça.

-A mãe de vocês sabe disso?

--Não... -Respondeu Thomas.

-Então precisamos arrumar a bagunça que vocês fizeram. -Falei pegando algumas vassouras e alguns panos para limpar o local.

-Se quiserem eu posso usar meus poderes e...

-Nada disso, você não percebeu que se você não tivesse usado eles, nos não teríamos que limpar a cozinha? -Perguntou Kate.

Eu e Billy estávamos varrendo o chão, enquanto Tommy e Kate limpavam tudo com um pano.

-Conseguimos. -Falei.

-Demoramos 57 minutos para acabar tudo. -Comentou Kate.

-E não conseguiríamos sem o Barry. -Disse Billy.

-Billy, você está exagerando, é claro que iríamos consegui mesmo sem a ajuda dele.

-Thomas, da pra ser menos orgulhoso por um momento? -Perguntou Bishop.

-Kate, vamos parar de nos iludir. -Falei. -Esse aí nunca iria afirmar que eu tenho alguma qualidade.

-Eu tenho que concordar. -Disse Billy.

-Senhor Allen. -Disse Bishop. -O que aconteceu? Você parece está incomodado com algo.

-Eu descobri que a minha noiva nunca esteve grávida, e ela terminou comigo, por motivos pessoas que eu não vou contar pra vocês.

-Nossa, quem é retardado o suficiente para inventar uma coisa dessa? –Perguntou Tommy.

-Ela teve seus motivos para inventar isso. –Falei.

-Eu tive uma idéia. –Disse Willian, puxando Tommy e Kate para o canto e sussurrou algo para os dois.

-O Billy teve uma rilhante idéia para te alegrar. –Disse Bishop.

-O que acha de fazer com a gente um bolo de chocolate? –Disse Thomas.

-Talvez isso dê uma animada na sua alto estima. –Disse Billy.

-Obrigado.

Passei o resto da tarde preparando bolo com aqueles adolescentes bagunceiros, no final a família Maximoff  toda se reuniu na mesa de jantar e lanchamos o bolo que fizermos. 


Notas Finais


Gostaram? Comentem o que acharam.

Não esqueçam de olhar as fanfics da minhas amigas:

Além do amor:
https://spiritfanfics.com/historia/alem-do-amor-6500805

E Misplaced:
https://spiritfanfics.com/historia/misplaced-6049628

Coraçãozinho para vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...