1. Spirit Fanfics >
  2. Um coração escarlate >
  3. Viagem no tempo parte 2 -POV'S Barry

História Um coração escarlate - Viagem no tempo parte 2 -POV'S Barry


Escrita por: Mari_Maximoff

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 21 - Viagem no tempo parte 2 -POV'S Barry


Fanfic / Fanfiction Um coração escarlate - Viagem no tempo parte 2 -POV'S Barry

Acordei e percebi que havia dormido de conchinha na mesma cama que Wanda, espero que isso não mude em nada o futuro. A minha missão hoje era encontrar Visão e mostrar a carta que provavelmente ele escreveria mais tarde. Acordei antes dos demais e deci as escadas para preparar o meu café da manhã.

-O que te trás aqui tão cedinho? -Perguntou Wanda me encontrando na cozinha.

-Eu preciso sair cedo hoje, e pensei em fazer um lanchinho antes.

-Não está fugindo de mim, né?

-Não, nunca passou na minha cabeça te deixar, logo quando te reencontrei. -Digo me aproximando dela para beijá-la.

-Barry, me desculpa. -Disse Wanda envergonhada me interrompendo antes que eu pudesse beijar sua boca. -Não deveríamos ter feito aquilo ontem.

-O que? -Perguntei.

-Eu não pensei direito ontem, eu estou namorando com Visão, e eu o amo muito. Eu nunca iria me perdoar se ficássemos juntos.

-Tudo bem. Me desculpe também, eu não deveria ter te pressionado. -Digo olhando para seus belos olhos verdes. -Se me der licença eu preciso ir.

Eu ia sair daquela casa, mas Pietro me parou no meio da sala.

-Eu sei o que você e a minha irmã fizeram ontem à noite.

-Mas não fizemos nada demais.

-Eu não sei direito o que vi, mas eu sei que vi. –Disse Pietro com um sorriso malancioso.

-Eu nem sei por que fizemos aquilo ontem, ela esta namorando o Visão, nunca daríamos certo.

-Acredito que ela aceitou trocar saliva com você porque ela precisa ser preenchida.

-Como assim?

-Visão é praticamente um robô,

Sai da casa dos Maximoff e fui procurar Visão nas ruas de Washington. Eu já estava a três quarteirões da casa de Wanda e nada de Visão aparecer, continuei andando até que ouvi alguém chamar meu nome, quando virei era Stark.

-Barry, é você mesmo? -Perguntou Tony. -O que esta fazendo aqui?

-Eu vim rever meus antigos amigos da School Heroes. Por acaso você sabe onde está Visão?

-E desde quando vocês são amigos? -Perguntou o mais baixo rindo.

-Eu preciso dizer uma coisa para ele, sabe onde eu posso encontrar?

-Agora pouco eu o vi entrando no super mercado que fica a dois quarteirões daqui.

-E faz muito tempo que você o viu? -Perguntei.

-Que horas são?

-08h44min. –Respondi olhando o relógio do celular.

-Faz 20 minutos que eu o vi, mas acredito que ele ainda esteja perto dali, é melhor você ir correndo para alcançá-lo.

Sai correndo, provavelmente deixei Tony surpreso, já que ninguém daquela escola, exceto Wanda, sabia que eu era o Flash ou que eu possuía a força de aceleração.

Depois de passar os dois quarteirões encontro Visão saindo do mercado segurando apenas uma sacola plástica.

-Visão, finalmente eu te encontrei. –Digo correndo para conseguir alcançá-lo do outro lado da rua. –Eu preciso falar com você.

-Me desculpe, mas quem é você? –Perguntou Sintozóide sem estender nada do que estava acontecendo.

-Meu nome é Barry Allen, eu era seu colega de classe em algumas matérias na School Heroes.

-Agora eu me lembrei de você. Pietro me contou que você estava dormindo abraçadinho com a minha namorada.

-Em minha defesa eu não sabia que estavam juntos. –Eu meio que não tinha 100% de certeza que eles estavam juntos. –Me desculpa, mas eu preciso te contar algo importante.

-Mas importante que me contar que minha namorada me traiu com você? –Perguntou Visão.

-Ela não tem culpa nenhuma, hoje de manhã me pediu desculpas sobre tudo que acontecia. Ela te ama muito, sabia? Se puder me perdoar...

-Esta bem. Mas o que gostaria de falar comigo? –Perguntou Visão e eu o entreguei a carta que provavelmente daqui a alguns anos escreveria para mim.

-O que é isso? –Perguntou Visão após ler todo o conteúdo da carta.

-Eu venho de um futuro distante, um futuro em que você morria no dia 12 de outubro de 2033 e antes disso me escreveu essa carta me orientando a voltar no tempo para esse ano e descobrir o segredo que você guarda de todos.

-Acredito que isso ainda irá acontecer, não faço à mínima idéia de um segredo que eu nunca contei para ninguém.

-Precisamos descobrir isso para que eu volte para o meu tempo o mais rápido possível.

-Eu estava indo ver Wanda, se quiser vir comigo.

-Pode ser. –Digo entediado. - Eu não tenho nada para fazer aqui.

Fiquei  conversando com Visão sobre o que iria acontecer com ele no futuro, já que não possuímos assuntos em comum e eu não gostaria de andar cinco quarteirões calado.

-Está me dizendo que eu terei gêmeos com Wanda? -Perguntou Visão e eu apenas assenti com a cabeça. -Mas isso é cientificamente impossível, já que eu não possuo esperma para que possam penetrar a...

-Não precisa entrar em detalhes, eu estudei isso na escola. E o que você está insinuando? Que o filho não seja seu?

-Talvez.

Chegamos na casa dos Maximoff e nos deparamos com Wanda conversando com Harley.

-Vis. -Disse Wanda se levantando para complementar o namorado. -Você não sabe das novidades.

-O que foi? -Perguntou o mesmo curioso.

-Você vai se tornar papai. -Disse Wanda alegre. Ela realmente estava com a barriga maior do que estava hoje pela manhã.

-Mas você não estava com a barriga desse tamanho hoje de manhã nem ontem à noite. - Falei.

-Barry, não estrague o momento fofinho do casal. -Disse Harley.

Visão puxou meu braço e me levou ate um canto da casa para conversamos.

-Você disse que não haviam se acasalado na noite passada. –Disse Visão enfurecido.

-Eu juro que eu não fiz nada com ela, alem de beijá-la que você já sabe. –Falei. –E isso não mudaria em nada, não tinha como ela estar com a barriga daquele tamanho se eu tivesse engravidado a garota ontem.

-A barriga dela não esta nem tão grande assim.

-Mas esta maior do que como estava ontem. –Retruquei.

Os dias foram se passando e a barriga de Wanda crescia ainda mais, a cada um dia que se passava parecia que era um mês, e todos estavam achando isso muito normal, menos eu e Visão. No oitavo dia de gestação os bebês nasceram saudáveis e não foram prematuros. Ambos eram a coisa mais fofa que eu já vi, nem pareciam ser aquelas peste que eu chegarei a conhecer daqui a treze anos.

-Eles são tão fofos. -Exclamou Harley.

-Qual será o nome desses anjinhos? -Perguntou Natasha.

-O menino de cabelo castanho se chamará WIllian. -Disse Wanda sorrindo para o menor que estava em seus braços. -O menininho de cabelos brancos eu ainda não sei qual será seu nome.

-O que acham de Thomas? -Sugeri.

-Gostei. - Disse Wanda. -Willian e Thomas Maximoff.

Quem diria que fui eu que sugeri a idéia para um dos filhos de Wanda, logo aquele que mais me odeia.


Notas Finais


Gostaram? Comentem o que acharam.
Eu postei uma fanfic de capítulo único do casal BuckyNat (Bucky Barnes e Natasha Romanoff, se quiserem dar uma olhadinha
Coraçãozinho para vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...