1. Spirit Fanfics >
  2. Um corpo e nada mais >
  3. Capítulo único

História Um corpo e nada mais - Capítulo único


Escrita por: Ovomaltina

Notas do Autor


Estória escrita para o desafio de fanfics, espero que gostem.

Capítulo 1 - Capítulo único


Uma alma triste, vazia e fútil encara o seu reflexo no espelho pela primeira vez e constata algo que já sabia há tempos.

Tentou despir-se de todo e qualquer constrangimento, embora soubesse que não seria possível. Vendo todas as suas impurezas serem colocadas à mostra com total ausência de pudores, jamais pensou em ter que admitir para si, todo o orgulho, vaidade e sofrimento que guardava profundamente, mas não havia nada que pudesse fazer para mudar isso. Definitivamente não havia.

O espelho refletia a tristeza da alma, marcada por um passado violento que a beleza do corpo escondia. Presa em teias de uma futilidade que jamais poderia escapar. Estava fadada a ser apenas um rosto bonito. Um corpo e nada mais. Sua alma era vazia, um eterno mundo acinzentado e tedioso. Não foram poucas às vezes em que tentou escapar daquele trágico destino, mas como preencher o vazio que habitava dentro de si? Havia nascido destinada ao fracasso de sôfregos momentos de puro desespero e desamor.

 Nada de interessante poderia sair dali e, embora soubesse disso, iria sorrir no dia seguinte como se nada tivesse acontecido, apenas esperando que a morte física alcançasse, por fim, a morte eterna da alma.  

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...