1. Spirit Fanfics >
  2. Um corpo saudável trás uma mente saudável >
  3. Pensamentos

História Um corpo saudável trás uma mente saudável - Pensamentos


Escrita por: FrankSan

Notas do Autor


Oe oe
Hoje irei trazer pra vocês minha primeira fanfic de overwatch Com Winston x Reaper
"Mas pq você vai fazer uma historia com um shipp desses?"
Eu nunca encontrei uma historia que falava apenas dos dois,então gostaria de criar uma ;u;,apoio bastante esse shipp.

Aproveitem a historia!

Capítulo 1 - Pensamentos


O frio predominava no laboratório de Winston,parecia que a Mei havia lançado seu drone de manipulação climática ali,mas o gorila não se importava,queria terminar o projeto de upgrade do corpo de Bastion, aquilo vai ajudar o robô a se adaptar melhor a natureza e não machucar nenhum animal sequer. Após terminar,guardou o projeto,ajeitou sua mesa de trabalho e foi em direção ao computador.

Winston,você deveria descansar um pouco,faz dois dias que você não dorme. Tudo me indica que está pensando em alguém. - Disse Athena,ela sabia de quem se tratava,mas não queria que ele soubesse que seu segredo havia sido descoberto.

Não é nada que você tenha que se preocupar,eu já irei para a cama,você pode ficar desativada por um tempo - Athena obedeceu,deixando Winston sozinho com seus pensamentos.

Athena estava certa,Winston está pensando em um certo alguém, e o nome desse certo alguém é Reaper. A dois dias atrás,quando estava no campo de batalha, havia sido salvo pelo mercenário e teve que lutar ao seu lado. Ficar perto dele era como se toda aquela guerra não existisse,como se todo aquele caos e desespero desaparecesse. Mas,quando a batalha acabou,ele desapareceu sem falar nenhuma palavra,é claro que Reaper era frio e um matador sem piedade,Winston nunca tinha visto ele salvar uma vida,principalmente a sua. Contudo,Winston queria compartilhar com alguém suas ideias,ter alguém pra poder abraçar nesse frio e pelo menos um pouquinho de sexo.

Já havia feito com outros gorilas da colônia Lunar,tendo também um relacionamento não tão duradouro com Reinhardt quando estava na Overwatch,não havia tido relações sexuais com ele,mas o grandão sempre ficava insistindo em fazer escondido. Talvez se Winston tentasse falar com Reaper ele aceitaria,mas aquilo seria impossível,ele também não pode esquecer que o mercenário está atrás dos dados dos membros da Overwatch,se ele aceitar poderá lhe passar a perna e conseguir o que quer. Voltando ao assunto do sexo,seria a primeira vez que iria ter relações sexuais com um humano,mas poderia acabar machucando-o,pois era um gorila...

Winston parou de pensar por um momento,olhou o relógio e viu que já era de madrugada,levantou e foi direto para cama,precisava mesmo dormir,talvez uma boa noite de sono deixará tudo mais esclarecido

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Me desculpem por qualquer erro ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...