1. Spirit Fanfics >
  2. Um crossover colegial >
  3. O novo sistema da escola (1)

História Um crossover colegial - O novo sistema da escola (1)


Escrita por: Story_Tale

Capítulo 1 - O novo sistema da escola (1)


Fanfic / Fanfiction Um crossover colegial - O novo sistema da escola (1)

*Katniss on* 

  Hoje é domingo. Quer dizer que amanhã é o primeiro dia de minha irmã na escola. Levarei comida pra ela. Pra ficar menos peso. A escola é apenas perfeita. Grande, com grande espaço e diversidade de alunos. Não temos esta coisa de grupos. Isto é bom. Apenas me encaixaria com uma pessoa. E é basicamente o que eu faço. 

  Maggie quer ser minha amiga. Acho. Ela parece gostar de Gale e acho que ela acha que eu namoro o Gale. Na verdade não acho que ficaríamos bem juntos. Iria tudo acabar e não teria um amigo de caça.

    Ganhamos nosso certificado de caça em dezembro e usamos apenas em época de caça pois hoje em dia exite o bife que você não precisa caçar. Eles viraram uns covardes. 

*Internet on* 

 Everdeen is in

Everdeen: Amanhã é o primeiro dia de minha irmã na escola. :)

Prior: Amanhã é minha prova de QI alguma coisa assim que irá definir meu futuro.

Fray: Tenso. Amanhã eu apenas irei seguir meu dia. Não tenho irmã ou irmão. Não tenho teste de QI. 

Prior: E aquele teste para o curso de artes?

Fray is out

Everdeen: Acho que alguém tá de TPM! Kkkk 😂

Prior: Verdade!

*Internet off*

 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...