1. Spirit Fanfics >
  2. Um crossover colegial >
  3. Um garoto chamado Jace/O teste de Tris/A escolha de Katniss

História Um crossover colegial - Um garoto chamado Jace/O teste de Tris/A escolha de Katniss


Escrita por: Story_Tale

Notas do Autor


Eu resolvi fazer 3 capítulos em 1 só porém, vai sair um de cada vez.

Capítulo 4 - Um garoto chamado Jace/O teste de Tris/A escolha de Katniss


Fanfic / Fanfiction Um crossover colegial - Um garoto chamado Jace/O teste de Tris/A escolha de Katniss

"Os dois meninos estavam com ela - o mais alto de cabelos escuros como o dela, e o menor,bmais claro, cujos cabelos louros brilhavam como bronze sob a fraca luz que entrava pela janela.
        (Pág 21 A cidade de ossos 3º parágrafo)

UM MISTÉRIO PARA CLARY

*Narrador on*

Sentada no fim da sala Clary observava os novos alunos - uma garota e dois garotos - eles entraram no início do ano já era Julho e Clary ainda os chamava de "novos" e os estranhava. Eles só andavam juntos, não se socializam, às vezes desapareciam e na maioria das vezes apenas Clary os via.

*Narrador off* 

*Clary on*

15:40

Os alunos novos sempre me rondavam de longe. Agora, eles estão mais para me rondar de perto. Eles usam roupas pretas e nunca sorriem. Eu deveria ficar com medo? Seriam eles assassinos? 

Andando pela quadra eu obtive minha resposta: sim. Eu adoro a quadra para fazer exercícios ou estudar. Um dia eu estava lá com Simon fomos lanchar lá. 

Simon é meu melhor amigo.

-Você consegue ouvir isso?

Perguntei. Jogando seu sanduíche de manteiga de amendoim de volta no pote ele me respondeu:

- Clary, você já procurou um a) Psicólogo b) Alguém para cuidar de sua audição? 

Logo ele voltou a comer. 

-Não é sério Simon...

Fui interrompida pelo sinal. 

-Vamos Clary 

Enquanto eu tava juntando minhas coisas para sair sobre as arquibancada do outro lado vi os 3 novos garotos com armas. Eles estavam com um garoto estranho da minha aula de física. Do nada, era como se ele nunca tivesse existido. Puf.Ele literalmente evaporou. Eu fiquei ali parada olhando pro nada até eles me verem. 

Na sala, consegui ver com mais nitidez os garotos e a garota. A garota tem longos cabelos pretos que caem  sobre seus ombros. O garoto mais alto também -ouvi dizer que são irmãos - e o mais baixo, tem  cabelos loiros e olhos penetrantes azuis claros. Era bonito por mais que não parecece. E, pela primeira vez eu vi suas tatuagens. Ele não é muito novo para uma? Na verdade tínhamos em torno de 16,15 e os que repetem 17 ou 18 então acho que ele é um dos que repetem.

19:50

Fiquei muito cansada para contar tudo pelo que passei hoje para as garotas. Resolvi então mandar uma mensagem para elas.

*Internet on* 

Fray is in

Everdeen:Estamos todas online então... O que aconteceu hoje com vocês???

Fray: ENCONTRO EM NÓS

DIA: AMANHÃ

HORA: 18:00

ONDE: SHOPPING MARX 

OBS: COMEREMOS, FAREMOS COMPRAS, SEM PAIS, IREMOS FALAR NOSSOS VERDADEIROS NOMES.

Fray is out

*Internet off*

*Clary off*

O TESTE DE TRIS

*Tris on*

Ai meu deus, ai meu deus, ai meu deus. Respire Tris você irá conseguir.

15:40

-Tudo bem alunos! - Gritou a diretora Janine- O teste é bem mais do que todos imaginavam. É um teste para decidir sua personalidade entre...

-Inteligentes, Rebeldes, amigos, altruísta ou verdadeiros.

Cortou o vice diretor Marcus. 

-Ex-alunos fizeram o teste antes de vocês e os ajudaram.

Eles nos levaram para a cafeteira onde cada aluno agia naturalmente. Sem nervosismo. 

-Beatrice, Caleb e Cristina.

Me chamam e sou dirigida junto ao meu irmão e a Cristina (seja ela quem for) para um corredor com três portas cada um entra em uma. 

Sou recebida por uma mulher com cabelos negros, cheia de tatuagem e piercings. 

-Senta!

Ela resmunga. Sento e sou surpreendida com várias perguntas.

-Tem duas plataformas; uma com uma faca e outra com um pedaço de carne. Qual você pega? 

-Hummm... Por que eu pegaria...

-Perdeu o tempo! - Ela me interrompe com um berro- Agora um cachorro vem correndo em sua direção. O que você faz? 

Quase não percebo mas ela deixou sua prancheta de lado. 

-Fico parada.

Falo como se não importasse.

-Parada?

Ela franze os cenhos.

-Sim. Fico parado demostra que você não está com medo. Eles sentem o cheiro de medo e atacam quem sente medo.

Ela volta a sua posição ereta na cadeira e respira fundo. Finalmente olha para mim e fala:

-Você está no ônibus. Um senhor está com um jornal onde tem a foto de um homem um foto familiar. Porém, ele é procurado. Ele pergunta se você conhece o que responde? 

-Não, eu não conheço.

Não poderia entregar alguém que eu conheço.

-Que pena! Ele está morrendo e isso poderia ajuda-lo mas já que você nos sabe...

Ela gaz um gesto para eu sair.

-E os resultados.

-Amanhã você saberá.

Saio e dou de cara com um dos ex-alunos. Ele é alto, bonito e forte. Nós dois ficamos parados nos olhando até que resolvermos tomar nosso rumo. 

19:50

~Mensagem disponível lá em cima~

Estranho por que isso derrepente? Bah! Eu acho que já estava na hora mesmo.

*Tris Off*

A ESCOLHA DE KATNISS

*Katniss on*

-Está pronta patinha?

Pergunto a Prim. Seu apelido é patinha mas fica entre eu e Prim. Ela não é tão mais nova mas hoje ela vai ir para minha escola. Então, para mim e seu primeiro dia de aula. Ela tem 12 e eu 16 meu melhor amigo tem 18 e está em seu último ano. 

-Estou. 

Ela diz e dá um sorriso espero que este sorriso seja duradouro por que apenas agora soube que uma antiga tradição irá sim ser aplicada este ano. 

É assim: São 24 estudantes 2 para cada unidade. Um menino e uma menina. E, estes 24 estudantes são levados para acampar porém, sem nenhuma supervisão e não podemos levar nada. O objetivo? Fazer com que sobre apenas um que ainda não tenha pelo menos: 

1.Desmaiado

2.Sido quase comido

3.Morto

E o melhor? Somos sortiados. Não podemos escolher quem vai. O papel que irá escolher.

Chegando a escola já tem uma multidão esperando para ser sortiados (ou não).

-Katniss o que é isso? -Prim resmunga e agarra meu braço- Estou com medo!

-Apenas relaxe e fique com as pessoas da sua turma.

Digo apontando para os alunos do 7º ano sem saber o que aquilo igualmente. Logo depois que Prim vai se encontrar com eles Gale (meu melhor amigo ) chega para ficar comigo durante o sorteio.

-E se sortiaren a Prim?

Pergunto a procura de conforto.

-Ela não vai. Relaxe!

Ele disse. E me abraçou. Não! não pense besteira! Somos apenas amigos. Na verdade vejo Gale como um irmão e não me imagino ficando com ele. 

Entra ao grande palco a vice diretora.

-Agora vamos ver um pequeno vídeo sobre o que está acontecendo.

Ela anuncia. Seus cabelos rosas estão competindo espaço com sua roupa. 

Ao acabar o vídeo ela anuncia que o primeiro nome será sorteado. 

-Oh- Ela suspira - Primrose Everdeen!

-Prim começa a caminhar mas eu olha para ela e ela para. Me solto do abraço de Gale e corro gritando "Eu vou em seu lugar!" Eles ao final aceitam e eu vou no lugar dela ao palco. 

-Ela e sua irmã?

Ela pergunta.

-Sim. Aliás sou Katniss.

Respondo

-Ah. Então Katniss será a figura feminina. 

Ela anuncia. E agora é hora do sorteio da "figura masculina" 

-Peeta Malark

Ela diz.

Não, não não! TUDO menos ele.

19:50

~Mensagem Parte 1~

*Katniss off*



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...