1. Spirit Fanfics >
  2. _Um crush no Natal_ >
  3. Capítulo 17 _Eu te odeio_

História _Um crush no Natal_ - Capítulo 17 _Eu te odeio_


Escrita por: jajasantos

Capítulo 17 - Capítulo 17 _Eu te odeio_


Fanfic / Fanfiction _Um crush no Natal_ - Capítulo 17 _Eu te odeio_

_ Que bom que você veio!!!

•Justin, me fala de uma vez!

_Quando eu voltei pra São Paulo, acabei me envolvendo com uns meninos lá!

•Que menino Justin ?!

_Traficantes, eles me ofereceram drogas, bebidas, muitas coisas, eu tava em um momento difícil, fiz tatuagens, e acabei viciando nas drogas! Eu nao queira fazer isso, só que não tem mais volta, Kylie não precisa chorar, eu to bem...

•Justin, você tem noção do que acabou de me contar ? Você acha q é fácil pra mim ouvir isso? Você acha que pedindo pra mim não chorar vai aliviar a dor que eu estou sentindo aqui dentro? Você vai destruir sua vida, e eu não quero estar aqui pra ver isso! Eu odeio você!!! Se prefere se intupir de drogas até desmaiar o problema é seu, eu nao quero ter nada haver com isso!!!

_Kylie, por favor!!!

Ele começa chorar como criança

_Eu não posso te perder, sei que o que eu to fazendo é burrada, mas se vc me ajudar eu vou sair dessa, por favor , não me abandona, você é tudo q eu tenho agora, só em você que eu posso confiar. 

•Justin, eu não vou colaborar com seus erros, sempre estive do seu lado, mas ver você se afundar em não vou aguentar!!! Tchau, fica bem!

Algumas horas depois

Jeremy estava gritando pela rua, pedindo por socorro, Justin saiu tão desesperado depois da nossa briga que acabou misturando muitas drogas, chegou em casa todo sujo, e entrou em crise, ele teve overdose, e foi a pior coisa que me aconteceu, eu não suportaria ver o amor da minha vida  morrer e não poder fazer nada!

Ele foi levado ao hospital, e está bem, mas o susto que eu passei, ao ver ele caído no chão se contorcendo me deixou desesperada!


Notas Finais


Tenso😪😪😪


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...