História Um Cupido Em Nossas Vidas.


Escrita por: ~


Sinopse:


P.O.V.S Karol:

Eu só queria saber o motivo pelo qual ele havia se afastado de mim,
O motivo pelo qual ele cortou qualquer coisa que tinha comigo,
O motivo pelo qual se distanciou, para de me beijar ou melhor de ficar comigo enquanto namorava com outra até que estava tudo bem, já faziam dois meses e eu ainda não sabia o motivo,
Isso realmente tava parecendo aquelas brigas ou aqueles distanciamentos que ocorrem no colégio, quando a pessoa passa de melhor amiga para apenas um contato no celular, eu também queria saber o que realmente sentia por ele.
Agora vamos tentar focar em outra coisa que não seja tão triste, vai entrar uma menina nova no elenco, e pelo que o diretor falou ela é bem legal, tudo bem que era mais nova que eu, mais eu já tinha o pressentimento que íamos nos dar bem.

P.O.V.S Ruggero:

Eu me distanciei da Karol por culpa da Candelária, por culpa da ameaça de contar a imprensa que eu havia a traído com outra, mesmo ela não sabendo com quem, resolvi me distanciar da Karol.
Além disso, eu era muito velho pra ela, isso que nós estávamos fazendo podia ser considerado Pedofilia, mesmo com milhões de Fãs shippando isso ainda era errado, eu sou seis anos mais velho do que ela, mesmo a gente nunca tendo transado, isso ainda era errado.
Agora vamos falar de uma notícia boa, vai entrar uma menina nova no elenco, não sei muito, só sei que o Nome dela é Ana, que ela tem dezesseis anos e que vai interpretar minha irmã na novela.

P.O.V.S Ana:

Tô muito ansiosa Pra começar a novela, e também tô muito ansiosa pra saber o que realmente rola entre os personagens do elenco, principalmente entre o Rugg e a Karol, e se eles não quisessem falar, eu irei descobrir sozinha, mais sério gente tô quase tendo um treco aqui, logo logo os meus ensaios vão começar e eu vou ter que me mudar para Buenos Aires,
Eu também tenho uma coisa pra falar, na minha escola eu tenho fama de cupido, e se tivesse que usar os meus " Poderes " com o elenco, vocês podem ter certeza que eu vou.

OBS1: Antes que alguém pergunte a Karol vai ter dezessete, quase dezoito.
OBS2: Sei que a Sinopse ficou longa mais vai.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Karol Sevilla, Originais
Tags Karolsevilla, Ruggarol, Ruggeropaswuarelli, Souluna, Soyluna
Exibições 786
Comentários 25
Palavras 14.056
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Um Cupido Em Nossas Vidas.
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo.
1
101
672
 
2.
" Nos Beijado pela primeira vez "
3
113
1.412
 
3.
" EU SABIA "
1
97
1.529
 
4.
" Sinceramente não sei "
3
103
1.118
 
5.
" Sua coroa vossa majestade "
3
129
2.558
 
6.
Primeira Vez ?
2
103
1.608
 
7.
Festa Na Piscina
6
75
2.650
 
8.
Festa na piscina
6
65
2.509

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.