1. Spirit Fanfics >
  2. Um Cupido Em Nossas Vidas. >
  3. Prólogo.

História Um Cupido Em Nossas Vidas. - Prólogo.


Escrita por: Carol070204

Notas do Autor


Oiiii!!!
Bom gente tô começando essa fic nova, espero que vocês realmente gostem.
Boa Leitura!!!
Beijos eu Fui!!!

Capítulo 1 - Prólogo.


Fanfic / Fanfiction Um Cupido Em Nossas Vidas. - Prólogo.

 

P.O.V.S Karol:

 Durante esse ano muito mudou, já faziam quase dois anos que gravávamos Soy Luna e pelo que eu sabia ia entrar uma menina nova, dois anos mais nova do que eu pelo que haviam me dito, finalmente não seria a mais nova do elenco, também sabia que essa menina ia entrar no final da segunda temporada e ia continuar como uma das principais, mais voltando às mudanças, não eram bem em minha vida, e sim em meus sentimentos, desde que o Rugg me beijou quando estávamos em Paris não entendi mais nada, não que essa tenha sido a única vez, ficamos outras vezes, só que desde a última vez que foi a dois meses atras ele se afastou de mim, não sabia o que isso significava, não sabia o que ele sentia, não tinha coragem de falar sobre o que tinha acontecido e o pior de tudo, não sabia exatamente o que sentia por ele.

P.O.V.S Ruggero:

Eu nem sei por onde começar a contar, ou melhor tenho muito o que falar, meu relacionamento com a Cande não era mais o mesmo desde que conheci Karol, só que piorou depois que a beijei em Paris, não que a Cande tivesse descoberto, depois do beijo que dei em Karol, começamos a ficar escondidos, só que Cande começou a estranhar o meu jeito e veio falar comigo, ela ameaçou largar tudo para a imprensa então falei para ela e para mim mesmo que não ficaria mais com essa pessoa, já fazem dois meses que não beijava aqueles doces lábios, e se pudesse entregaria até minha vida pra poder beija-lá mais um pouco. Como eu vou fazer pra resolver isso ? 
Só tenho certeza que o que sinto por Karol nunca senti por mais ninguém, não sei como ela havia feito isso comigo, mas a admirava ainda mais por isso.
E outra coisa, eu ainda não entendia, é claro que o que sinto por Karol era diferente, mas o que isso significa? Não sei bem se é apenas uma atração muito mais muito forte ou se é uma coisa mais séria.

P.O.V.S Ana:

Bom ninguém deve me conhecer não é ?
Eu sou a nova atriz de Soy Luna, vou interpretar a Mia, a Irmã mais nova de Matteo, meu par romântico  será o Otávio, a princípio só sei isso, mais quando souber mais eu conto, agora vou falar uma coisa, mesmo já tendo catorze anos eu assisto Sou Luna, e shippo todos os casáis da novela e alguns na vida real, o que eu mais gosto é Ruggarol, eu ainda tenho a esperança de haver alguma coisa entre eles, amaria saber disso.
Agora vou contar do como entrei no elenco, é uma história muito simples, O diretor de Sou Luna estava passando em algumas escolas do Brasil procurando uma menina que se encaixasse no perfil de Mia, tanto no jeito quanto na aparência, que tinha que ser parecida com a do Matteo mas com um detalhe parecido com o da Luna, e por uma coisa que só pode ser sorte, no mesmo dia que ele veio eu estava apresentando uma "peça" avaliativa na aula de espanhol, onde eu cantava, Dançava e atuava. Assim que terminei de apresentar, o diretor aplaudiu muito, me elogiou e me chamou pra fazer o papel de Mia em uma das minhas series preferidas na face da terra.
E agora aqui estou, dentro de um avião indo em direção a Buenos Aires.

 

Bonos apresentação Ana:

Ceblos bem castanhos, e olhos verdes, alta, magra, e super bonita.

Sua personalidade é bem marcante, está sempre animada, sorridente e é muito carinhosa, ma mesmo assim, sempre proteje quem ama, aí de quem resolver se meter com uma amiga dela.

E essa história de cupido nao é invenção não, no seu colégio anigo conseguiu juntar os casais mais complicados e inesperados, sempre que queria conseguia juntar um novo casal.

 Mas algo fazia falta em sua vida, um grande paixão talvez, ela nunca havia se apaixonado, mas isso talvez esteja prestes a mudar.


Notas Finais


Continuo ou Não ?
Gostaram ou Odiaram ?
Mereço comentários?

Realmente espero que tenham gostado do prólogo.

Até o próximo capítulo!!!
Beijos e Tchau!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...