1. Spirit Fanfics >
  2. Um Cupido Em Nossas Vidas. >
  3. " EU SABIA "

História Um Cupido Em Nossas Vidas. - " EU SABIA "


Escrita por: Carol070204

Notas do Autor


Oiiii!!!!
Voltei!!!
Espero que gostem do cap.
Boa Leitura!!!!
Beijos e Fui!!!!

Capítulo 3 - " EU SABIA "


Fanfic / Fanfiction Um Cupido Em Nossas Vidas. - " EU SABIA "

P.O.V.S Ruggero:

Cheguei rápido como morava perto do estúdio, logo que cheguei perto do corredor peguei a foto minha e da Karol que havia achado e comecei a prestar atenção na mesma.
Até que trombo em alguém, a menina que trombou em mim quase caiu e eu logo a segurei, envolvendo-a em meus braços, até o momento não tinha prestado atenção em quem era, até que consigo mirar perfeitamente seu rosto, eu havia trombado com a Karol.

P.O.V.S Karol:

Não sabia em quem tinha trombado, até que sinto seus braços envolvendo minha cintura, logo reconheci que era o Ruggero.
Não consegui falar nada, e parece que ele também não, nossos rostos estavam a centímetros de distância, eu consegui sentir sua respiração e seu hálito com cheiro de menta batendo em meu rosto, fomos nos aproximando cada vez mais, não sabia o que ia acontecer.

P.O.V.S Ruggero:

Eu estava com o rosto a sentimentos de distância do dela, conseguia sentir seu perfume, suma respiração batendo em minha face e o cheiro de seu gloss de morango, sinceramente adorava aquele gloss, quando a beijava sentia perfeitamente o gosto de sua boca com um leve toque de morango.

Comecei a me aproximar mais e mais, droga, eu não ia conseguir resistir à tentação de beija-lá, fui me aproximando até que consegui sentir um pouco do seus lábios.

P.O.V.A Ana:

Estava distraída mexendo no meu celular, nele estavam todas as minhas falas, sim eu utilizava o celular para isso, estava tão distraída que acabo trombando em duas pessoas.

Ana: Aí meu Deus me desculpem. - digo olhando para baixo, estava morta de vergonha, mal tinha chegado e já estava trombando com as pessoas.

P.O.V.S Karol:

Na hora que mais alguém se choca com a gente levo um susto, e parece que Rugg também, porque como ele estava com os lábios praticamente selados nos meus, acabou me mordendo.

Karol: Não tá tudo bem. - digo olhando para a garota, ela estava de cabeça baixa, mais mesmo assim parecia que eu nunca havia a visto antes, então pressupus que ela era a garota nova. - Ei, você não é a menina nova ?
Ana: Sim sou sim. - na hora ela levanta a cabeça e literalmente faz uma cara de " Alguém me ajuda " - PERA AI VOCÊS NÃO SÃO A KAROL SEVILLA E O RUGGERO PASQUARELLI. 
Rugg: Sim somos nós. 

Ela é Rugg parecem prestar atenção em minha boca, achei estanho, mais logo comecei a sentir uma pequena dor e um gosto de sangue, na hora corei, a mordida que o Rugg tinha me dado havia me machucado, e o pior, alguém tinha visto. 

Ana: Karol cê tá bem ? 
Karol: Tô ótima, porque ? - me fiz de desentendida
Ana: É que você tá super vermelha e sei lábio ta sangrando.
Karol: Só isso ? Não é nada. - precisava sair rápido daquela situação, ou melhor, sair de perto do Rugg. - Então Ana quer que eu te mostre o estúdio ?
Ana: Claro que sim. - disse ela batendo palminhas. - só deixa eu avisar pra minha mãe.
Karol: Okay. - ela se afastou um pouco mais logo voltou. - pronto ?
Ana: Sim. - peguei ela pelo braço e sai andando, enquanto Rugg ficou lá parado parecendo uma árvore. 

P.O.V.S Ana:

Primeiro eles só podem achar que eu sou burra, podia até estar olhando pro celular, mas tava na cara que tinha alguma coisa acontecendo, uma hora ou outra eu ia descobrir, e segundo, não acredito que estou de braço dado com a Karol e andando pelo studio da Disney.

Ana: Karol você não quer me mostrar o banheiro antes ? Dai você já aproveita e lava sua boca que tá suja de sangue.
Karol: Porra, boa ideia em, opa, desculpa pelo palavrão. - ela disse tampando a boca.
Ana: Nem se preocupa, esse não foi o primeiro e nem vai ser o ultimo palavrão que eu vou escutar na vida.
Karol: Então Ana, fala um pouco de você, não sei quase nada.
Ana: Eu não tenho muito o que falar, não sou famosa que nem você.
Karol: Vai a gente sempre tem uma história, já percebi que o seu sotaque não é daqui, então porque você não começa contando como veio para no elenco ?
Ana: Pode ser, Como você já deve saber o diretor estava procurando meninas que se encaixasse no perfil da Mia então ele decidiu procurar em algumas escolas do Brasil, e por sorte, bem no dia que ele foi pra minha escola, eu estava apresentando uma peça avaliativa na aula de espanhol, e nela eu cantava, dançava e obviamente atuava.
Karol: Mais você tem sorte em, tenho uma proposta pra te fazer...
Ana: Pode falar.
Karol: Pra nos conhecermos melhor, vamos fazer um jogo, o que você acha ?
Ana: Eu topo, mais que tipo de jogo ?
Karol: Assim cada uma tem direito a uma pergunta de cada vez, ok ?
Ana: Sim.
Karol: então você começa. - fala Karol já adentrando uma porta que parecia ser a do banheiro, logo a sigo, e não é que era mesmo o banheiro. - vai manda. - o som de sua voz fez eco.
Ana: O que aconteceu com o Rugg pra sua boca estar sangrando ?
Karol: En...En...Entao, promete que não conta pra ninguém ? - assenti com a cabeça. - Nós quase nos beijamos, só que você trombou conosco.
Ana: Não acredito, porque eu fui fazer isso. - fiz uns movimentos estranhos com o braço.
Karol: Porque você estava destinada a me salvar, não podia deixar que isso acontecesse de novo... - ela logo cobriu a boca com as mãos.
Ana: Como assim de novo ?
Karol: Olha Ana eu gostei muito de você, então vou te contar, mais você tem que jurar que não vai contar. - ela aproxima a mão e depois estica o dedinho.
Ana: Eu juro. - aperto meu dedinho e o dela.

P.O.V.S Ruggero:

Meu Deus, eu não ia mesmo ter resistido e cometido aquele erro, se não fosse aquela menina, não sei mesmo o que teria acontecido, mas por outro lado, fiquei meio puto de não ter beijado a Karol, só que eu acabei mordendo seu lábio, ou seja tinha acabado com um pouco de desejo, tudo bem que ele estava sangrando e tals, só que nada que lavar a boca e passar novamente aquele maravilhoso gloss de morando não resolva.

Estava parado igual a uma estátua no corredor de entrada, só lembrando do meu quase beijo com Karol, eu estava literalmente parecendo um retardado parado ali na frente, toquei os meus lábios para e depois cherei meus dedos, então descobri que meus lábios tinham um leve aroma de morango, fiquei mais distraído nos meus pensamentos, até que alguém aparece na minha frente e começa a bater palma tentando chamar a minha atenção.

Agus: Terra chamando Ruggero.
Rugg: O que que foi cara ?
Agus: Nada, só achei estranho você aí parado.
Rugg: o que que tem de estranho ? Agora me deixa ficar a qui parado.
Agus: Ok então. - ele logo saiu.

Olhei para o chão e vi três fotos, um deles era minha, e as outras duas não sei de quem eram, logo peguei-as para ver e duas eram iguais, ou melhor uma delas era igual a minha e a outra era do mesmo local só que em um momento diferente, logo deduzi que essas fotos pertenciam a Karol, pronto, já tinha uma desculpa para puxar assunto com ela, sobre as fotos e sobre o por que dela ter duas fotos ( sendo que em uma delas eu mandava um beijo pra ela ) e eu só uma ?

Logo resolvi ir para o camarim, ainda tinha que me arrumar, as gravações iriam começar em questão de minutos.

P.O.V.S Karol:

Karol: Eu e o Rugg já ficamos, mais de uma vez, e já faziam dois meses que não nos falávamos direito, e hoje você já sabe o que quase aconteceu. - ela ficou pasma.
Ana: AI MEU DEUS DO CÉU, EU SABIA. - tampei sua boca.
Karol: Shhhhhh! - olhei no relógio e vi que as gravações iam começar em minutos,  tinha dito pro diretor que a Ana podia ficar comigo no Camarim até o dela ser completamente arrumado. - Meu deus a gente tem que ir, estamos super atrasadas, você vem comigo, por enquanto vamos dividir o camarim, seu figurino já está lá. - puxei-a pelo braço para fora do banheiro e logo sai correndo em direção ao camarim, enquanto ela era basicamente arrastada pelo braço.

P.O.V.S Ana: 

Eu sabia que Ruggarol existia, agora sim vou dar um jeito de juntar esses dois, e tenho 100% de certeza que vou conseguir, por mais que leve tempo, vai ser um tempo bem gasto.

P.O.V.S Ruggero:

Estava andando pelos corredores quando avisto Karol, ela estava do lado de fora do camarim, aparentemente sozinha, então começo a andar em sua direção para entregar a foto e conversar com ela.

O que o Rugg vai falar quando entregar a foto para a Karol ?

E o que será que a Ana está bolando para juntar esse casal ?


Notas Finais


Continuo ou não ?
Gostaram ou Odiaram ?
Mereço comentários?
Até o próximo capítulo!!!!
Beijos e Fui!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...