1. Spirit Fanfics >
  2. Um Cupido Em Nossas Vidas. >
  3. " Sinceramente não sei "

História Um Cupido Em Nossas Vidas. - " Sinceramente não sei "


Escrita por: Carol070204

Notas do Autor


Oiii!
Voltei, então estão prontos pra ler essa capítulo ? Se sim... Vamos Nessa.
Espero que gostem.
Boa Leitura!!!
Beijos e Fui!!!

Capítulo 4 - " Sinceramente não sei "


Fanfic / Fanfiction Um Cupido Em Nossas Vidas. - " Sinceramente não sei "

P.O.V.S Ruggero:

Estava andando pelos corredores quando avisto Karol, ela estava do lado de fora do camarim, aparentemente sozinha, então começo a andar em sua direção para entregar a foto e conversar com ela.

Ruggero: Oie Karol! - ela levou um susto.
Karol: Ahhh è você.
Ruggero: Você deixou isso cair mais cedo. - dei as fotos para ela e imediatamente ela as guardou no bolso do seu figurino.
Karol: Obrigada! - ela abriu um pequeno sorriso, que instantaneamente me deixou bobo.
Ruggero: Sobre o que aconteceu mais cedo... - ela rapidamente me interrompe 
Karol: Não aconteceu nada hoje mais cedo, eu só cheguei no set, encontrei a Ana e mostrei o local pra ela. - como ela podia ter dito aquilo ? Será que dessa vez a Karol estava se vingando de mim.

P.O.V.S Karol:

Doeu falar aquilo, mais eu tinha que inventar algo, não podia parecer que eu realmente sentia algo por ele.

Ruggero: Como assim " não aconteceu nada " ?  KAROL VOCÊ TÁ BRINCANDO COMIGO ? - me assustei com a grande alteração no volume de sua voz, mais logo Ana saiu do camarim e percebeu o que tinha acontecido.
Ana: Oi, sem querer incomodar os dois, mais posso tirar uma foto Lutteo como vocês estão caracterizados ? - Rugge apenas assentiu com a Cabeça.
Karol: Claro que pode. - logo RUGG me puxou para perto de seu corpo e começou a aproximar seu rosto do meu, o que ele tava fazendo ? Ele foi se aproximando cada vez mais até que me deu um selinho, que demorou um pouco pra acabar.

Mini P.O.V Rugg: 

Eu vou ter o controle da situação Karol, e se eu precisar jogar pode ter certeza que eu vou...

Continuação P.O.V.S Karol:

Quando me separei de Rugg olhei para Ana, ela estava paralisada apenas segurando a Câmera, logo me virei para onde Rugg estava e não o vi mais lá.

Ana: Senhor pai amado do Céu!!!! - ela começou a dar pequenos pulinhos.
Karol: Shhhhhh!!! Tirou a foto ? - fiquei curiosa.
Ana: Também, só que eu gravei a cena ou seja tirei foto e gravei ao mesmo tempo.
Karol: Mais você é muito esperta em, agora me deixa ver.

Ela me entregou o celular, não é que ela tinha tirado foto e gravado mesmo, fui ver o vídeo em seu celular e percebi que Rugg já ia pedir passagem com a língua, só que eu me separei do selinho, ALGUÉM PODE ME EXPLICAR O QHE É QUE TÁ ACONTECENDO.

Ana: Karol a gente tem que ir, já tá quase na hora da gravação começar.
Karol: Verdade. - eu puxei ela novamente e fomos até o local onde as gravações iriam começar naquele dia.
Marco: Finalmente chegaram.
Vale: Agora tem duas no time das atrasadas, pera você é a menina nova ?
Ana: Sim, sou eu mesma!
Vale: 1º Você é muito linda, e 2º também é muito parecida com a Karol.
Ana: Obrigada, mas a minha beleza nem se compara com a de todas as do elenco.
Karol: Ana não fala isso, até porque agora você é do elenco.
Todos: Seja bem vinda.

As gravações começaram, sempre tudo corrido, a primeira cena que gravamos hoje foi a da chegada de Mia no Roller, ela e Luna de cara se deram bem, agora a Luna tinha que descobrir que ela era Irmã do matteo, o que aconteceria na próxima cena.

P.O.V.S Ana:

Era cansativo ? Era, mais sinceramente era muito legal, eu sentia uma sensação muito boa quando eles ligavam aquelas câmeras, era como se eu fosse paga outro mundo.

Estávamos indo gravar a cena em que a Luna descobria que Mia era Irmã de matteo, tenho que confessar que o clima entre a Karol e o Rugg não tava muito bom. Um pouco antes das gravações começarem, sou puxada para um canto.

Ana: Ai que susto.
Rugg: Desculpa, Ana você tem o meu número ?
Ana: Claro que não né.
Rugg: Aé você acabou de entrar,
Então meu número é:  ****-****, anotou ?
Ana: Sim.
Rugg: Pode me fazer um favor ?
Ana: Claro que posso.
Rugg: Ótimo, então por favor me manda as fotos que você tirou hoje.
Ana: Claro.
Rugg: Muito obrigada, não fala pra Karol que eu pedi as fotos, Okay ?
Ana: Okay.
Rugg: Tô sentindo que a gente vai se dar bem " maninha " - ele falou e me mostrou a língua.
Ana: Também " Maninho ". - mostrei a língua pra ele e depois as gravações começaram.

P.O.V.S Ruggero:

Eu queria ter aquelas fotos pra mim, por isso pedia para Ana,
Tudo bem que eu ia descobrir o que que a Karol queria, mais para isso eu ia ter que voltar a ficar com ela, não é mesmo ?
Não vejo a hora de beijar seus lábio novamente.
 
Então resolvi esperar Karol dentro de seu camarim.

P.O.V.S Karol:

Eu ainda não sabia como agir perto do Rugg, mais vai, depois de gravar a cena deixei Ana conversando com as meninas e fui até o camarim pegar o meu celular.

Assim que entrei lá dei de cara com Rugg sentado no sofá me encarando.

Karol: O que você pensa que esta fazendo aqui ?
Rugg: Te esperando horas. - Ele rapidamente se levantou do sofá e veio até mim.
Karol: Me esperando pra que ? - me fiz de desentendida.
Ruggero: Pra isso... - 

Ele rapidamente selou nossos lábios, queria não ter correspondido mas não me aguentei, depois de um tempo sua língua pediu passagem e eu dei, nossas línguas travavam uma constante batalha, até que o beijo foi se intensificando mais é quando percebi já estava deitada no sofá com Rugg em cima de mim me dando beijos no pescoço, me toquei do que estava fazendo e me separei dele, me levantei e me afastei do sofá.

Karol: O que você está fazendo ?
Ruggero: O que você acha que eu estou fazendo ? - desse se aproximando de mim até ficarmos a centímetros de distância um do outro. 
Karol: Rugg por favor não brinca mais assim comigo.
Rugg: Quem disse que eu estou brincando ? Karol vamos voltar a ficar escondidos ?
Karol: Não sei Rugg, sinceramente não sei, por que você iria querer ficar comigo se está namorando a Candelária?
Rugg: Porque eu preciso descobrir o que realmente sinto por você, então aceita. - fiquei paralisada com o que ele disse, e agora eu aceitava ou não aceitava ?
Karol: ...

Será que a Karol vai aceitar ?

E se alguém entrasse no camarim e visse a situação que eles estão, ou uma situação pior ?

E a Ana será que vai conseguir ajudar esse casal super complicado ?


Notas Finais


Continuo ou não?
Gostaram ou Odiaram?
Mereço comentários?
Até o próximo capítulo!!
Beijos e Tchau!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...