1. Spirit Fanfics >
  2. Um Cupido Em Nossas Vidas. >
  3. " Sua coroa vossa majestade "

História Um Cupido Em Nossas Vidas. - " Sua coroa vossa majestade "


Escrita por: Carol070204

Notas do Autor


Oiiii!!!!
Voltei, gente tive uns problemas tanto que entre hoje e amanhã vou atualizar as três fics, me desculpem sério, só que já tá na reta final de escola e eu de jeito nenhum posso me ariscar.
Espero que gostem.
BOA LEITURA!!!!
Beijos e Fui!!

Capítulo 5 - " Sua coroa vossa majestade "


Fanfic / Fanfiction Um Cupido Em Nossas Vidas. - " Sua coroa vossa majestade "

P.O.V.S Karol:

Karol: Rugg por favor não brinca mais assim comigo.
Rugg: Quem disse que eu estou brincando ? Karol vamos voltar a ficar escondidos ?
Karol: Não sei Rugg, sinceramente não sei, por que você iria querer ficar comigo se está namorando a Candelária?
Rugg: Porque eu preciso descobrir o que realmente sinto por você, então aceita. - fiquei paralisada com o que ele disse, e agora eu aceitava ou não aceitava ?
Karol: Olha Rugg, se alguém descobrir o que que acontece?
Rugg: Não sei, mais vale a pena correr o risco.
Karol: E se você se afastar do nada de mim de novo ?
Rugg: Te juro que não vou.
Karol: E se... - ele calou minha boca com um selinho demorado.
Rugg: E se eu descobrir o que realmente sinto por você ?
Karol: Eu aceito... Por enquanto. - ele novamente selou nossos lábios só que dessa vez que um beijo feroz e cheio de desejo, não tive outra reação a não ser beija-lo.
Valu: AMIGA TÁ AI, A GENTE PRCISA GRAVAR. - me separo rapidamente de Rugg e arrumo meu figurino.
Karol: JÁ TÔ INDO. - falo, mando um beijo pra Rugg e saio.
Valu: Finalmente!!! - ela me puxou pelo braço e nós fomos até o local de gravação.

P.O.V.S Ruggero:

Eu ainda não estava acreditando, finalmente conseguiria descobrir o que sinto por Karol, e talvez um possível termino entre mim e a Cande, agora só falta descobrir o que realmente sinto, bom a Cande iria viajar hoje após o almoço, o que facilitaria muito.

Ainda estava no camarim de Karol, não sei por que mas quis esperar ela, logo meu celular apitou.

Mensagem ON:

A: Oi Rugg, aqui é a Ana.
R: Fala Maninha.
A: Muito engraçado em, 1º já vou te mandar o que vc me pediu, 2º daqui a cinco minutos cê tem que estar aqui pra gravar uma cena.
R: Já tava esquecendo em, valeu maninha, Já tô esperando você me mandar, falando nisso, preciso falar com você depois das gravações.
A: Que medo do que vc vai falar.
A: Foto
A: Foto
A: Foto
A: Vídeo.
R: Meu deus, quanta coisa em.
A: Você que pediu, mas vem logo que vc já tá atrasado.
R: Tô indo.

Mensagem Of.

Sai do camarim de Karol e fui gravar.

Karol: Ruggero Pasquarelli, você já tá atrasado, já tava chamando uma ambulância pra você.
Rugg: Kah nem é pra tanto.
Karol: Claro que é, você nunca se atrasa.
Rugg: Agora já tô aqui.
Karol: Graças a Deus, já tava achando que ia gravar a cena sozinha.

Então o dia seguiu, eu e Karol passamos o dia inteiro se encarando, claro que disfarçadamente.

Assim que nós terminamos de gravar a última cena do dia, puxei Ana para um canto.

P.O.V.S Ana:

Podia ser cansativo, mas era muito divertido atuar, Ainda mais com esse elenco.

Assim que terminamos de gravar a última cena do Dia, alguém me puxou pra um canto, logo percebi que era Rugg.

Ana: Sério Rugg você tem que parar com isso, qualquer hora dessas eu vou ter um ataque.
Rugg: Já vi que temos duas exageradas no elenco agora.
Ana: Eu não sou exagerada, talvez dramática, mas não exagerada.
Rugg: A cada minuto vc se parece mais com a Karol.
Ana: Que bom, mais agora fala.
Rugg: Como eu faço pra saber o que alguém realmente sente por mim ?
Ana: Pergunta pra pessoa.
Rugg: E se essa pessoa não falar a verdade.
Ana: Simples, você tem que ver o jeito que a pessoa te olha, o jeito que ela age perto de você, a linguagem corporal, o jeito que ela ri das suas piadas mais sem graça, o jeito que ela fala com você, e se você não se tocar de tudo isso, só olha pros olhos dela.
Rugg: Como assim olhar pros olhos dela ?
Ana: Cê tem certeza que já se formou na escola ?
Rugg: Não magina.
Ana: Olha a pupila dela, vai ficar dilatada, assim  que ela te olhar.
Rugg: Nossa você intende mesmo dessas coisas.
Ana: Fazer o que né.
Rugg: Mas como você sabe de tudo isso ?
Ana: Eu só presto atenção nos mínimos detalhes.
Rugg: Ahhhh
Ana: Rugg você me permite fazer uma pergunta ?
Rugg: Quantas você quiser.
Ana: Por que você tá me perguntando isso ?
Rugg: Não sei se eu falo.
Ana: Fala logo, eu sou ótima em guardar segredos.
Rugg: Eu acho que sinto algo amais do que amizade pela Karol, só que eu não sei se ela me considera algo além de amigo ou ficante.
Ana: Então me escuta Rugg, presta muita atenção nos detalhes e em tudo que eu te falei antes, só assim você vai descobrir, por que se tem algo que eu já reparei na Karol é que: Ela tem medo de falar o que sente e depois ser rejeitada.
Rugg: Pode deixar, vou seguir seus conselhos maninha.
Ana: Acho bom maninho, mas se você magoar a Karol, pode ter certeza que todo o elenco vai ficar contra você.
Rugg: Como você sabe disso Ana ?
Ana: Pressentimento.
Rugg: tá bom, né.
Karol: ANA ONDE VOCÊ TÁ ? 
Ana: Tenho que ir, Faz o que eu te disse. - Pisco pra ele e saio correndo em direção de Karol. - Oieeee.
Karol: Senhor, finalmente te achei.
Ana: Nem deve ter demorado tanto. - na minha cabeça, eu e Rugg conversamos por 2 minutos.
Karol: Eu tô a dez minutos atras de você. - logo me surpreendo.
Ana: Putz nem vi o tempo passar.
Karol: Percebi, agora vamos ao que interessa, eu e as meninas vamos ao shopping, e a gente queria saber se você topa ir junto.
Ana: Acho que sim, só deixa eu ver com a minha mãe.
Karol: Ela já deixou.
Ana: Então vamos.

P.O.V.S Rugg:

Antes de sair fui até o camarim de Karol para ver se encontrava ela lá, quando entrei em seu camarim percebi que estava vazio e sua bolsa não estava mais lá, logo olho para o sofá e acho o celular de Karol, " ela deve ter deixado aí quando nos beijamos " falo para mim mesmo e abro um sorriso, pego o celular na mão e saio do camarim.

Quando entro no meu carro começo a pensar em Karol, logo tive a ideia de comprar um presente para ela, adorava ver seu sorriso quando dava algo para ela, resolvo os ao shopping para comprar o presente, dou partida no carro e vou em direção ao shopping.

P.O.V.S Karol:

Depois de um tempo todas já estavam prontas, então fomos ao shopping.

Depois de um tempo tive muita vontade de ir no banheiro.

Karol: Meninas já volto, preciso muito ir no banheiro.
Todas: Vai lá.
Valu: Me liga depois que te avido aonde a gente vai estar.
Karol: Okay.

Sai correndo e fui ao banheiro, logo sai apressada, comecei a procurar meu celular em minha bolsa, não estava achando então fui caminhando sem olhar pra frente, até que trombo em alguém.

P.O.V.S Ruggero:

Já tinha escolhido, comprei um colar na vivara com um pingente de coroa é um de câmera e também um anel em formato de coroa, então fui até uma loja e peguei um cartão, nele escrevi uma coisa. ( mais pra frente mostra o que ele escreveu )

Logo entreguei o cartão para a atendente e logo perguntei pra ela.

Rugg: Moça você pode ler o cartão para ver se gosta ? - falei com um sorriso de bobo apaixonado.
Atendente: É claro. - ela começou a ler o cartão, a cada palavra ela abria mais o sorriso, até que terminou de ler.
Rugg: E ai ?
Atendente: Essa menina tem muita sorte, é sua namorada ?
Rugg: Não, até agora não.
Atendente: Acho bom ela tomar cuidado em garoto, muitas meninas devem querer você.
Rugg: Essas meninas nunca vai me ter.
Atendente: então essa menina é mesmo especial. - ela colocou o cartão no envelope e me entregou. - aqui está, volte sempre e de preferência com essa menina.
Rugg: Pode deixar, tchau. 

Sai da loja sorrindo, estava guardando o cartão dentro da sacola com a caixinha do colar, até que trombo com alguma menina, logo envolvo meus braços em sua cintura para impedi-la de cair, Miró seu rosto e abro um sorriso maior Ainda ao perceber que era a Karol.

Rugg: Nossa desculpa Kah.
Karol: Tudo bem, não foi nada, você me salvou antes que eu caísse no chão.
Rugg: Sempre estou a qui para te salvar.
Karol: Invocou o matteo agora ?
Rugg: Talvez. - ela soltou uma risada.
Karol: Então Mauricinho, você viu meu celular ?
Rugg: Sim, eu achei ele, tá lá dentro do carro, vamos lá pegar ?
Karol: Pode ser. - ela logo olhou para a sacola que estava na minha mão. - Comprou um presente pra cande ? - ela disse abaixando a cabeça.
Rugg: Não. - falei levantando sua cabeça com meus dedos.
Karol: E pra quem é ?
Rugg: Logo logo vc vai descobrir, agora vamos lá pegar seu celular. - peguei ela pelo braço e lavei-a em direção ao carro.

Abri o carro e logo tive uma brilhante ideia, ia dizer que tinha deixado em casa, então a gente ia até a minha casa e eu poderia entregar o preste pra ela.

Rugg: Putz, Karol deixei seu celular lá em casa, podemos ir lá pegar ?
Karol: Não sei não Rugg, as meninas estão me esperando.
Rugg: Liga pra elas e fala que vc teve que ir pra casa.
Karol: Okay.

P.O.V.S Karol:

Peguei o celular de Rugg e liguei para Ana ( claro que coloquei #31# pra deixar o número privado ) 

Ligação ON:

Ana: Alo quem fala ?
Karol: Oi Ana, aqui é a Karol.
Ana: Ahhh oi, pq tá me ligando de um número privado ?
Karol: É que eu peguei um celular emprestado.
Ana: Ahhh tá.
Karol: Ana eu vou ter que voltar pra casa, tem como avisar as meninas e mandar um beijo pra elas ?
Ana: Claro.
Karol: Não esquece de pegar carona com a Valu, tá ? Ela mora perto da minha e da sua casa e ficou combinado que ela ia te deixar em casa, entendeu ?
Ana: Sim.
Karol: Okay, Beijos até amanhã.
Ana: Até, beijos.

Ligação off.

Logo que desliguei o celular me toquei que o número de Ana estava salvo no celular de Rugg, então fui olha no whats, e achei uma conversa, nela continham as fotos e o nosso vídeo durante o beijo, fiquei super feliz ao saber que Rugg queria as fotos, então voltei animadamente pro carro de Rugg e entrei no mesmo.

Rugg: E ai ?
Karol: Vamos nessa.- ele ligou o carro e fomos em direção a sua casa.

Chegando lá ele abriu a porta e me pediu que esperasse na sala.

P.O.V.S Ruggero:

Assim que saímos do carro guardei o celular no bolso para que ela não descobrisse, pedi para que ela esperasse na sala e subi até o meu quarto para fingir que ia pegar o celular lá.

Logo arrumei melhor a sacola com o colar e o cartão, tirei seu celular do meu bolso e desci até a sala.

Rugg: Pronto, aqui está seu celular. - falei e entreguei-o em sua mão.
Karol: Obrigada. - ela me deu um beijo na bochecha.
Rugg: E aqui está um presentinho. - entreguei a sacola - primeiro leia a cartinha.
Karol: Tá bom.

P.O.V.S Karol:
  
Me surpreendi quando ele me deu a sacola, realmente achava que era pra cande, logo peguei a carta pra ler.

Carta ON:

Karol não sei o que você fez comigo, mudou minha cabeça, me fez pensar finalmente em um futuro certo, não sei como você fez pra me controlar, mais não consigo negar algum pedido seu, não sei como se chama que sinto por você, é uma sensação ótima, algo que eu nunca tinha experimentado, não sei definir com palavras tudo o que se passa em minha mente quando você me beija, só sei que é como se fosse meu primeiro beijo, algo que se quer guardar com você para sempre, a sensação de te envolver nos braços é igual a de abraçar um anjo, seu perfume é melhor do que o de todas as rosas de um jardim, esmeraldas nem podem se comparar aos seus olhos, eles têm um brilho único, seu sorriso então, pode tornar até o homem mais sério do mundo em um bobo apaixonado, então vamos dizer que você merece ser chamada de princesa, princesa do reino da beleza, princesa do reino da simpatia, princesa do reino dos sonhos, princesa do reino das câmeras, então aqui te entrego sua coroa vossa majestade 

Carta Off.

Amei a carta, ninguém nunca tinha escrito algo desse tipo para mim, nem meus ex namorados fizeram isso, e o Rugg que era apenas meu ficante ou cúmplice de uma traição, já tinha feito isso, uma lágrima de felicidade ameaçou escorrer de meus olhos, mas eu a segurei.

Rugg: Agora abre a caixinha. 

Com delicadeza abri a caixinha, nela tinha um colar com uma câmera e uma coroa é um anel em formato de coroa, realmente tinha amando o presente, era muito bonito, pulei em cima de Rugg e abracei ele.

Karol: Eu amei Rugg.
Rugg: Fico imensamente feliz em saber que você gostou Kah.
Karol: Mas porque você me deu isso ?
Rugg: Por que como já disse, não estou brincando, realmente quero descobrir o que sinto por você anjinho, e estou disposto a fazer todo o possível para que isso aconteça, mas para eu continuar, preciso saber, o que você sente por mim Karol ?
Karol: Eu também não sei Rugg, então acho que juntos nós devemos descobrir o que sentíamos um pelo outros, fechado ?
Rugg: Fechado. 

Ele se aproximou de mim e então colocou o colar em meu pescoço e deu alguns beijos no mesmo, se afastou e pegou o anel, colocou em meu dedo e beijou minha mão, logo olhou fixamente para meus olhos sorriu e me abraçou, deu um beijo em minha testa e selou nossos lábios, depois de um temp pediu passagem com a língua e eu dei.

P.O.V.S Ruggero:

Eu amava aquele sorriso, e vê-lo por culpa de uma carta que eu escrevi foi uma das melhores sensações que já tive, após dar beijos delicados em seu pescoço e em sua mão, mirei seu rosto, mais especificamente seus olhos, fiquei imensamente feliz ao ver que sua pupila estava completamente dilatada, então dei um abraço nela, beijei sua testa e selei nossos lábios, depois de um tempo pedi passagem com a língua, e assim que ela cedeu nossas línguas começaram uma batalha frenética em que nenhuma queria perder.

Assim que o Ar se fez necessário nos separamos, mirei seu rosto novamente e naquele instante tomei a decisão de terminar com a Candelária, mesmo que não namora-se com a Karol por enquanto, saberia que quando tomasse a decisão de pedi-la em namoro, nada poderia nos impedir.

Karol me encarava com um sorriso no rosto, nenhum dos dois pronunciava uma palavra, apenas nos encarávamos, isso bastava para que um entendesse o outro, mesmo isso sendo muito errado, estava disposto a superar qualquer obstáculo para ter Karol somente para mim, então com rapidez e uma certa necessidade beijei-a novamente.


Notas Finais


Continuo ou não ?
Gostaram ou odiaram ?
Mereço comentários?
Até o próximo capítulo!!
Beijos e Tchau!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...