1. Spirit Fanfics >
  2. Um Cupido Em Nossas Vidas. >
  3. Primeira Vez ?

História Um Cupido Em Nossas Vidas. - Primeira Vez ?


Escrita por: Carol070204

Notas do Autor


Oiiiii!!!
Voltei, espero que gostem do Cap.
Boa Leitura
Beijos e fui

Capítulo 6 - Primeira Vez ?


Fanfic / Fanfiction Um Cupido Em Nossas Vidas. - Primeira Vez ?

P.O.V.S Ruggero:

Karol me encarava com um sorriso no rosto, nenhum dos dois pronunciava uma palavra, apenas nos encarávamos, isso bastava para que um entendesse o outro, mesmo isso sendo muito errado, estava disposto a superar qualquer obstáculo para ter Karol somente para mim, então com rapidez e uma certa necessidade beijei-a novamente.

Não sei quanto tempo já havia passado, provavelmente já se passaram horas, desde aquele beijo, eu e Karol ficamos na sala por um bom tempo " namorando ", parece que a cada beijo que ganhava Dela, eu precisava de mais, sabe, era como uma droga, quanto mais eu usava mais eu queria, com Karol era: quanto mais eu beijava, mais eu necessitava. Não podia negar, os beijos de Karol eram ótimos, sinceramente acho que o beijo Dela foi o melhor que eu já provei em toda minha vida.

Karol: Rugg que horas são ? - disse ela durante nosso beijo.
Rugg: Não sei, provavelmente umas dez horas. - falei enquanto me separava do beijo em meio a selinhos.
Karol: Ahhh ta... Pera aí, dez horas ? - disse ela se levantando rapidamente do sofá.
Rugg: Deixa eu ver. - peguei meu celular para ver o horário. - não, na verdade são cinco para Onze.
Karol: Como é ?
Rugg: Cinco pras onze, dez e cinquenta e cin... - ela me interrompeu
Karol: Isso eu já entendi.
Rugg: Então porque perguntou ?
Karol: Deixa pra lá, eu tenho que voar pra casa, tinha que ter chegado às nove e meia.
Rugg: Putz, inventa pra sua mãe que vc vai dormir na casa de alguém e fica aqui em casa.
Karol: Eu não acho uma boa ideia.
Rugg: Porque não ?
Karol: Você sabe por que.
Rugg: Não sei não. - me faço de desentendido -
Karol: Ruggero...
Rugg: Não é nada de mais. - sorrio malicioso -
Karol: Quer saber, eu vou pegar um táxi que ganho mais.
Rugg: Fica comigo - faço uma cara triste -
Karol: E como eu faço pra convencer minha mãe de dormir na casa do Ruggero pasquarelli
Rugg: Simples, liga pra ela e fala que você vai dormir na casa da Ana, o resto a gente resolve amanhã 

P.O.V.S Karol:

Karol: Tah bom,Tah bom. - logo ligo pra minha mão que me autoriza a dormir na casa da " Ana " 
Rugg: E...
Karol: Ela deixou. - falo fingindo que não era nada de mais -
Rugg: Vem cá princesa. -ele me pega no colo e sai correndo pro  quarto. - é aqui que você vai passar a noite hoje.
Karol: Mas esse não é o seu quarto ?
Rugg: Sim.
Karol: Eu vou dormir com você ?
Rugg: sim - fala com um sorriso malicioso:
Karol: A cande vai sentir o cheiro de outra menina, acho melhor não.
Rugg: A cande é que se foda.
Karol: Ruggero... - falo o repreendendo - 
Rugg: Que ? Eu só falei a verdade.
Karol: Ela é sua namorada.
Rugg: Não por muito tempo. - ele sussurra e eu não escuto direito -
Karol: Que ?
Rugg: Nada não.
Karol: Tah Neh. 
Rugg: Você tá com fome ?
Karol: Muita.
Rugg: Já sei o que te dar pra comer ?
Karol: O que ?
Rugg: Que tal euzinho aqui. - fala com um sorriso convencido -
Karol: Não, não quero.
Rugg: Magoou - ele falou de cabeça baixa e sentou na cama.
Karol: Nossa, coitadinho - falo sarcástica e lhe dou um selinho.
Rugg: Quer saber, Vou preparar o jantar e você fica aqui e toma um banho. - falou me puxando pra cama.
Karol: Por mim pode ser. - falei deitando na cama ao seu lado.

P.O.V.S Rugg: 

Aproximo meu rosto do de Karol e puxo ela pra um beijo, logo peço passagem com a língua e ela cede, fico por cima dela e dou beijos em seu pescoço, enquanto ela inclina a cabeça pra trás para facilitar, tiro a blusa de Karol e dou beijos por toda sua barriga e subo beijos até seus seios, retiro seu sutiã e abocanho seu seio direito enquanto massageio o esquerdo, só escutava os gemidos de Karol, que na hora pareciam música para meus ouvidos, troco o direito e o esquerdo e faço exatamente a mesma coisa, paro de beijar seus seios e desço beijos até sua saia, abro a mesma e tiro ela, deixando Karol apenas de calcinha, volto a beijar seu pescoço e novamente desço uma trilha de beijos e de lambidas até sua calcinha, e percebo que ela estava totalmente molhada, ( pelo menos eu não era o único totalmente excitado naquele quarto, minha calça já tava me apertando muito ) retiro sua calcinha e dou beijos por toda sua intimidade, volto a beijar a boca de Karol que por sua vez retira minha blusa e minha calça de uma vez só, logo coloca a mão em minha cueca e aperta meu membro, agora eu que solto um gemido.

P.O.V.S Karol:

Assim que vi o volume na box de Ruggero fiquei mais excitada Ainda, começo a passar minhas não por seu corpo e inverto as posições, estava me deixando Levar pelo momento, dessa vez eu que desço, beijos, lambidas, mordidas e alguns chupões até seu membro, mas assim que chego lá, me toco do que tava fazendo e me afasto.

Rugg: O que foi Kah ?
Karol: Não sei se tô pronta. - falo achando que ele não ia entender.
Rugg: Tudo bem, eu espero até que você esteja pronta, pode ser ?
Karol: Claro, acho que vou tomar banho agora.
Rugg: Tah, eu preparo o jantar, mas antes eu quero mais um beijo.
Karol: Que carente que você é.
Rugg: Se for pra receber sua atenção, eu posso ficar bem mais carente. - ele fala e eu selo nossos lábios, depois de um tempo me separo.
Karol: Tô indo pro banho. - falo indo em direção do banheiro -
Rugg: Tah, vou na cozinha preparar a janta.

P.O.V.S Ruggero:

Assim que desço percebo o que quase havia acontecido entre eu e Karol, fico extremamente feliz, e tirando coragem de não sei onde, ligo para candelária.

Ligação ON:

Cande: Oii amor!!!! Como você tá ?
Rugg: Eu tô ótimo, mas preciso te falar uma coisa.
Cande: Pode falar.
Rugg: Eu tô te ligando pra terminar.
Cande: Como assim ? Ruggero o que tá acontecendo?
Rugg: Eu não te amo mais, não te aguento mais, eu to amando outra menina, então não é justo comigo é muito menos contigo que esse relacionamento continue.
Cande: Você pode voltar a gostar de mim, com a tempo você aprende de novo.
Rugg: NÃO CANDELÁRIA, EU CANSEI, CANSEI. - falo é desligo o celular, senti um grande alívio por ter feito isso.

Depois de mais ou menos uma hora tinha terminado a janta, então subi para chamar Karol, quando cheguei não escutava mais o barulho do chuveiro então deduzo que Karol já estava pronta, ao entrar no meu banheiro encontro Karol totalmente despida, meu deus como ela era gostosa, assim que ela percebe minha presença fica totalmente corada.

Karol: Da próxima vez bate na porta.
Rugg: E não ter direito a essa visão ? Nunca.
Karol: Rugg, vira de costas.
Rugg: Eu não, tô adorando à vista. - ela logo me olha de cima a baixo.
Karol: Você Ainda tá de cueca ?
Rugg: Sim, pq ? Não tá gostando do que vê ?
Karol: Sinceramente ? 
Rugg: Sim.
Karol: Eu não tô gostando. - interrompo ela.
Rugg: Não ?
Karol: Eu tô amando. - fala e logo se cobre com a toalha.
Rugg: Ei, pq tampou essa vista maravilhosa ?
Karol: Pq eu quis.
Rugg: Tah né, quer escutar uma novidade ?
Karol: Claro que sim? - fala sorridente.
Rugg: Eu terminei com a cande.
Karol: Como ?
Rugg: Eu terminei com a cande. Karol: Por que ?
Rugg: Por você, Karol eu te quero com todas as minhas forças.
Karol: Isso é sério ?
Rugg: Nunca falei tão sério em toda minha vida. - ela pulou em meu colo e sua toalha caiu, deixando seu corpo nu colado em meu corpo.

No mesmo instante comecei a beija-lá diretamente com a língua , ela prendeu suas pernas em minha cintura fazendo com que sua intimidade descoberta rosasse em meu membro descoberto, fui andando com ela em meu colo até a cama e deitei-a na mesma e nem por um instante separei meus lábios dos Dela, 
depois de um tempo beijando ela nessa posição, me separo e faço um caminho de beijos e chupões até sua intimidade, olho pra Karol.

Rugg: Posso mesmo ? 
Karol: Pode. - ela me olhou com  um pequeno sorriso

 enfio minha língua em sua intimidade fazendo movimentos circulares por toda a intimidade de Luna e mais dois dedos fazendo movimentos de vai e vem, só escutava gemidos vindos de Luna, retiro meus dedos e minha língua de sua intimidade e coloquei um preservativo em meu membro, dei mais um beijo em karol e penetrei-a 

P.O.V.S Karol:

No início eu senti uma dor e uma ardência, mas logo me acostumei com a sensação, ajudava Rugg com os movimentos, os dele iam aumentando cada vez mais, até que eu sinto que estava chegando ao meu limite.

Karol: Rugg...Eu...Eu...Eu. - ele me interrompeu.
Ruggero: Eu também.

Nós dois gozamos ao mesmo tempo, Rugg logo saiu de dentro de mim e se deitou ao meu lado.

Ruggero: Eu te amo, Karol - ele fala Ainda ofegante 
Karol: Eu também te amo, Rugg. 

 

 

Primeira vez ruggarol!!!

termino Ruggelaria!!!

e o que vcs acham que pode acontecer se a cande descobrir sobre a Karol e o Rugg ?


Notas Finais


Continuo ou não ?
Gostaram ou odiaram ?
Mereço comentários?
Até o próximo cap.
Beijos e tchau!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...