1. Spirit Fanfics >
  2. Um Cupido Em Nossas Vidas. >
  3. Festa Na Piscina

História Um Cupido Em Nossas Vidas. - Festa Na Piscina


Escrita por: Carol070204

Notas do Autor


Oiiiiiii!!!!
Voltei, com um cap novinho pra vocês.
Beijos e Fui!!!

Capítulo 7 - Festa Na Piscina


Fanfic / Fanfiction Um Cupido Em Nossas Vidas. - Festa Na Piscina

P.O.V.S Ruggero:

Ainda não estava acreditando que tinha falado " eu te amo pra karol ", não sei como, mas uma sensação de alivio cobriu meu corpo, me sentia mais leve, como se tivesse contado algo que sempre guardei pra mim.

Mas a melhor parte de tudo isso foi ouvir ela dizendo que também me amava, pra ser sincero não esperava uma resposta desse tipo, na verdade nem esperava uma resposta, jurava que ela ia fingir que estava dormindo e não ia me responder, mas sim, ela tinha respondido que me amava, com isso me fazendo o homem mais feliz do mundo.

Rugg: Repete. - falei colocando meus braços em sua cintura e puxando a mesma.
Karol: Eu também te amo, Rugg. - e mais uma vez me senti imensamente feliz, era ótimo escutar ela falando aquilo.
Rugg: Você não sabe como é bom escutar isso, meu amor. - falei dando um beijo em seu pescoço.
Karol: " meu amor " ? - ela disse confusa.
Rugg: Claro, eu te amo, e você é só minha, ou seja, " meu amor "
Karol: Nunca pensei que fosse escutar isso, Ainda mais, vindo de você.
Rugg: Pra você ver que por você, eu sou diferente. - puxei ela pra mais perto Ainda, assim, colando totalmente nossos corpos, mas não obtive nenhuma reação de sua parte. - Amor  ? - e mais uma vez não obtive resposta, logo percebi que ela estava dormindo, aquela era a sensação de dormir com um anjo, e era isso que a Karol era, meu anjo. 

Fiquei observando karol enquanto dormia, ela era linda, ela era minha, tão calma e ao mesmo tempo tão animada, tão perfeita e ao mesmo tempo tão simples, tão encantada e ao mesmo tempo tão encantadora.
Essa era a Karol, a perfeição em forma de gente, não sei como, mas o destino me deu a grande oportunidade de tê-la em minha vida, e eu por nada nesse mundo vou estragar essa oportunidade.

Depois de um tempo observando Karol e mexendo em seu cabelo, acabei pegando no sono.

P.O.V.S Karol

Acordei sentindo um peso em minha cintura, abri meus olhos e percebi que era a mão de Rugg, isso sim era um sonho, estar junto com ele, algo que eu sempre quis, e agora, olha pra mim, em seus braços enquanto ele dorme e sentindo seu perfume no travesseiro. 

Karol: Rugg, tá acordado ? - disse me virando pra ele. 
Rugg: Agora que você me acordou, tô sim, amor. - ele disse me puxando pra mais perto com a mão que estava na minha cintura.
Karol: Aí, amor, me desculpa ter te acordado.
Rugg: Te desculpei no momento em que escutei você me chamando de: amor. - ele disse me dando um selinho rápido.
Karol: Então quer dizer que é tão fácil assim conseguir suas desculpas ?
Rugg: Se for você falando, sim, é super fácil. - ele disse se sentando na cama, se encostando na cabeceira da cama e me puxando pro seu colo. - o que você vai querer almoçar hoje, princesa ?
Karol: Qualquer coisa.
Rugg: Qualquer coisa anda em falta no mercando então não consegui comprar, gostaria de alguma outra coisa ?
Karol: Nossa que engraçadinho, por mim tanto faz, eu como qualquer coisa.
Rugg: Então vou fazer pra você, um prato que aprendi quando morava na Itália, pode ser ?
Karol: Claro que pode. - então sem me tirar de seu colo, ele se levantou e foi comigo até a cozinha. 
Rugg: Me faz companhia enquanto eu cozinho ?
Karol: Sim.

Depois de comermos, vi que tinha que ir pra casa, daqui a meia hora tinha uma sessão de fotos, o que levaria o dia todo, então assim fiz, fui pra casa e me preparei pra sessão.

P.O.V.S Rugg:

Assim que karol saiu, os instaladores da piscina chegaram, não tinha comentado nada com ela, porque ia fazer uma surpresa, hoje farão as últimas instalações e amanhã eu já vou poder usar, ou seja, uma bela festa na piscina, com todo o elenco.

Depois de umas quatro horas, os caras já tinham instalado tudo, feito a manutenção e colocado a água na piscina, agora só faltava mandar a mensagem no grupo do elenco.

Mensagem ON:

Rugg: Gente, festa da piscina aqui em casa, amanhã às 13:30, espero vocês.
Agus: Pode contar comigo cara.
Caro: Comigo também.
Valu: Eu idem.
Ana: Eu topo.
Mike: Também vou.
Male: Okayyyyy.
Gastón: já vai esperando, essa festa vai dar o que falar.
Katu: Eu não perco essa festa por nada.
Ana.j.: Inauguração da piscina, tô dentro 
Chiara: Já coloca meu nome na lista de confirmados.
Jorge: Eu vou, precisa que eu leve algo ?
Lionel: Já tô confirmando aqui.
Rugg: Não precisa levar nada, então Okay, espero vocês.

Mensagem Off.

Estranhei, pois todos confirmaram menos Karol, mas como ela não tinha visualizado Ainda, resolvi tentar me distrair com uma série. 


P.O.V.S Karol:

Como o lugar era longe, acabei chegando em minha casa às onze e meia, com toda a sessão acabei nem lembrando do meu celular, adorava tirar fotos mas às vezes era cansativo.
Estava mexendo no meu computador, ou melhor, assistindo séries, de repente meu celular tocou, olhei pra tela e era Rugg, rapidamente atendi.

Ligação ON:

Karol: Oieh.
Rugg: Ooi, Amor 
Karol: O que te faz me ligar a essa hora ?
Rugg: É que você não respondeu.
Karol: Não respondi o que ?
Rugg: A mensagem que eu mandei no grupo.
Karol: Aí, desculpa, fiquei o dia inteiro envolvida com as fotos que Ainda não mexi no celular, mas já que você me ligou, me fala, prefiro ouvir sua voz do que ler a mensagem.
Rugg: Okay, amanhã vai ter uma festa na piscina aqui em casa.
Karol: Desde quando a sua casa tem piscina?
Rugg: Desde que instalaram. - ele disse com uma voz meio sarcástica 
Karol: Hahahaha. E sobre a festa, eu vou.
Rugg: Que ótimo meu anjo, mas quero que você chegue mais cedo, ou seja, á uma hora da tarde.
Karol: Tah bom.
Rugg: Já tô com saudades, sorte que vou te ver amanhã.
Karol: digo o mesmo, não parecem horas, e sim, décadas.
Rugg: Você leu meus pensamentos, senhorita Sevilla.
Karol: Sincronia é muito importante.
Rugg: Concordo, Ainda mais em uma relação- " relação " ?
Karol: Agora tenho que ir.
Rugg: Tchau meu amor.
Karol: Tchau, amor. - desliguei o celular e abri um sorriso.

Ligação Off.

O que será que ele quis dizer com a palavra: " relação "?
Deve ser relação de ficantes, nem vou me estressar, amanhã tenho que acordar cedo pra arrumar minhas coisas pra festa .

Guardei meu computador e voltei pra baixo das cobertas e em pouco tempo, peguei no sono.

Sonho ON:

Estava em uma piscina, tinha acabado de regular a luz da piscina pra azul, uma cor bem calma, estava boiando, e em minha mente, aquela era a piscina da minha casa, fechei meus olhos por alguns segundos e logo que abri, vi Rugg na beira da piscina, assim que ele desceu o primeiro degrau, a luz da piscina mudou pra vermelha, estranhei pois tinha programado a mesma somente para a azul, sem alterações de cor.

Karol: O que você está fazendo aqui ? - perguntei em voz alta.

Ele não me respondeu, só foi se aproximando cada vez mais, passo a passo, depois de um tempo, senti sua respiração bater em meu rosto, ele me puxou pela cintura, algo típico do Rugg, e continuou com as mãos na mesma, eu então coloquei meus braços em seu ombro e fechei minhas mãos ( se é que vcs me entendem: valu e pah ), e como previsto ele se aproximou mais ainda e me beijou diretamente com a língua.

Sonho Off.

Acordei sorridente depois daquele sonho maravilhoso, olhei o relógio e vi que já era meio dia, levantei correndo e comecei a pegar as coisas pelo meu quarto e agora só faltava a grande decisão: Qual biquíni levar ? Peguei um biquíni que tinha comprado semana passada.

Peguei um táxi pra ir até a casa de Rugg, e por sorte cheguei cinco minutos antes, dei uma ajeitada no meu cabelo e retoquei o batom, logo fui até a porta e toquei na campainha, logo Rugg abriu a porta, ele estava somente com o calção de banho " que visão dos deuses " disse pra mim mesma.

Rugg: Oi. - ele falou , me  levantou e me girou. - já tava morrendo de saudades.
Karol: Eu também. - ele então parou de me girar e me colocou no chão, só que não me largou, só começou a me dar vários selinhos seguidos e depois de um tempo se separou.
Rugg: Vem, vamos entrar. - ele me levantou novamente e me levou até o sofá e me deitou, logo deitando por cima de mim.
Karol: Rugg, logo vai chegar as visitas.
Rugg: Ninguém tem a chave, assim que tocarem na campainha você sobe pra se trocar, pode ser ?
Karol: pode.
Rugg: Ótimo. 

P.O.V.S Ruggero:

Comecei a beijar Karol, logo pedi passagem com a língua e ela cedeu, fiquei beijando ela por alguns minutos e me separei, comecei a descer beijos molhados pelo seu pescoço, ouvia pequenos gemidos vindo de sua boca, e sentia dor vinda de seus arranhões nas minhas costas, " isso vai deixar marca, mas não importa ", voltei a beijar sua boca e lá ficamos, mais uns dez minutos entre beijos e carícias.

Karol: Agora já deu, daqui a pouco vai chegar gente 
Rugg: Fica aqui depois da festa.
Karol: Eu vou pegar carona com a Vale pra voltar.
Rugg: Você não precisa voltar, e se for, eu te levo.
Karol: sério?
Rugg: Muito.
Karol: Obrigada, amor. - como eu adorava escutar ela me chamando de amor.

Peguei meu celular e vi que já eram 13:27, ou seja, daqui a pouco as pessoas já iam começar a chegar, não deu nem um segundo e alguém já tocou a campainha.

Karol: Vou subir - ela disse e me deu um selinho, logo subindo rapidamente as escadas.

Fui em direção à porta e antes de abrir me olhei no espelho ao lado " putz as unhas da karol furam mesmo ",   Destranquei a porta e encontrei Agus e caro na porta.

Rugg: Como vai o casal estrela ?
Caro: Fica quieto Ruggero.
Rugg: Que ? Tô mentindo ?
Caro: Não. - ela disse e logo entrou puxando Agus pela mão.
Agus: Você fica enchendo o saco, mas olha, já vi que a noite foi boa com a cande.
Rugg: Do que cê tá falando.
Caro: Das suas costas, eita unha comprida essa, em.
Agus: Quer dizer que você cê acertou com a molfese.
Rugg: Não, eu terminei com ela. - falo com um sorriso por lembrar o que aconteceu logo em seguida do término.
Caro: Sinto muito, Rugg.
Rugg: Como eu disse, " eu terminei ", e tive um ótimo motivo pra isso.
Agus: Tah né, mas se você terminou, quem foi a culpada por essas marcas.
Caro: Verdade, quem foi Pasquarelli ?
Rugg: Quando for a hora, vocês vão saber, tenho certeza que vão adorar ela, bom eu amo.

P.O.V.S Karol:

Tava descendo quando escutei a conversa, Rugg tinha dito pra outras pessoas que me amava " não falou meu nome, mas mesmo assim ", terminei de descer as escadas e fui em direção deles.

Karol: CARO!!!
Carol: KAROL!!!
Rugg: Assim parece que nem se viram essa semana 
Caro: Mesmo assim, já tava com saudades da minha minion. - todas as meninas me chamavam assim, nem me irritava mais.
Rugg: Você não era a única com saudades. - ele disse quase que em um sussurro.
Agus: O que você disse Ruggero?
Rugg: Eu disse que a Karol não é a minion da Caro.
Caro: Ahhh é ? E pq não ?
Rugg: Pq a Karol é a minion de todo o elenco. 
Karol: nossa muito engraçado.
Rugg: Agora vamos na piscina.
Karol: Acho que vou tomar um pouco de sol antes.
Caro: Eu também.
Rugg: Nem vem Srta.Sevilla, você tá perfeita.
Karol: Eu tô muito pálida.
Rugg: Então vai ter que dar um jeito de fugir.
Karol: Como assim ? - ele rapidamente me pegou no colo e Agus fez o mesmo com caro.
Rugg: Pra piscina - ele disse e saiu em disparada pra piscina, enquanto eu e caro gritávamos. - prontas ? - ele disse e nem esperou resposta, pulou na piscina e Agus logo foi atrás.
Karol: Vai pro Inferno Pasquarelli - gritei Ainda de olhos fechados.
Caro: Digo o mesmo pra você Bernasconi. - eles logo começaram a nos imitar com voz de deboche, então eu abri os olhos e fiquei paralisada, aquela era a piscina do meu sonho da noite passada, mas como pode algo desse tipo acontecer ? Uma coisa é com a luna que é uma personagem, é outra bem diferente comigo.

Ouvi alguém chamando meu nome.

Rugg: Karol cê tá bem ?
Karol: Tô, tô - falei tentando raciocinar o que tava acontecendo.

P.O.V.S Ruggero:

E a campainha tocou novamente.

Rugg: Agus vai lá ?
Agus: Claro, princesa vem comigo ?
Caro: Vou sim. - os dois saíram da piscina e entraram, eu rapidamente puxei karol pra um breve selinho.
Karol: Você tá louco ?
Rugg: Só se for de amor por você.
Karol: Awnt, que pessoa mais fofa- queria ter escutado a palavra: namorado. Mas eu não podia culpar ela, Ainda não tinha feito um pedido de namoro ou algo assim.
Rugg: Não seria Seu fofo ?
Karol: Isso eu já não sei.
Rugg: Nossa, amor.
Karol: Que foi ?
Rugg: Eu não sou seu ?
Karol: Você tá trocando os papéis Rugg, eu que sou sua, então você não pode ser meu.
Rugg: Eu acho que posso ser seu sim.
Karol: Então eu sou sua e você é meu ?
Rugg: Exatamente. - logo a trupe chegou, e como literalmente já tava todo mundo lá, eu e karol saímos da piscina.

P.O.V.S Karol: 

Já tinham se passado duas horas desde que todo mundo chegou, e querendo ou não, as meninas estavam em um grupo conversando e os meninos em outro, fazendo sei lá o que.

Valu: Eu não vou perguntar pra ele.
Ana: Muito menos eu, Kah, vai você ?
Karol: Pq eu ?
Ana: Você foi a única que não negou em ir.
Karol: Tah bom, eu vou. - me levantei da cadeira de sol e fui até onde os meninos estavam, e pelo que parece eles tavam tomando sorvete de menta com chocolate, o meu preferido.

P.O.V.S Ruggero:

Os meninos tavam me enchendo o saco por culpa dos arranhões em minhas costas, ficavam dizendo que queriam conhecer a garota, só me dava vontade de dizer. " vocês já conhecem, essa garota é a Karol". Já tava me irritando com eles, mas acabei me acostumando com a encheção de saco. 

Karol se sentou ao meu lado e começou a encarar o sorvete em minha mão, sabia que aquele era o sabor preferido dela e por isso tinha comprado, então tive uma brilhante ideia.

Rugg: Quer um pouco ? - perguntei levantando a colher com sorvete.
Karol: Quero.
Rugg: Então fecha os olhos e abre um pouco a boca. - e assim ela fez, eu coloquei o sorvete em sua boca e não esperei um segundo, selei nosso lábios rapidamente, não sei de onde eu tive a grande vontade de contar do meu relacionamento com karol, mas tive meio que a necessidade de beija-lá naquele momento e assim fiz.

P.O.V.S Karol:

Por um tempo correspondi, mas lembrei que estava no meio de todo o elenco, me afastei apenas querendo saber o motivo dele ter me beijado na frente de todos.
Assim que me separei dei uma olhada geral e vi que todos estavam boquiabertos

Karol: Ei. - falei completamente corada - pq você fez isso ?


Notas Finais


Continuo ou não ?
Gostaram ou odiaram?
Mereço comentários ?
Até o próximo capítulo!!!
Beijos e tchau!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...