1. Spirit Fanfics >
  2. Um Cupido Em Nossas Vidas. >
  3. Festa na piscina

História Um Cupido Em Nossas Vidas. - Festa na piscina


Escrita por: Carol070204

Notas do Autor


Oiii!!!
Voltei, com um cap novinho pra vcs.

Boa Leitura!!!
Espero que gostem!

Beijos e fui.

Capítulo 8 - Festa na piscina


Fanfic / Fanfiction Um Cupido Em Nossas Vidas. - Festa na piscina

P.O.V.S Rugg:

Karol: Ei. - falei completamente corada - pq você fez isso ?
Rugg: Pra mostrar pra todo mundo que você é minha, só minha. - falei e puxei karol pro meu colo - e Agus, essa princesa aqui que é a culpada por esses arranhões nas minhas costas. 

Falei e ela corou mais Ainda, não hesitei é a beijei, não ligava pro que os outros iam pensar, em alguns meses Karol ia fazer dezoito e aí sim nada ia poder nos impedir. Enquanto beijava karol só escutava coisas do tipo: " EU SABIA ", " SHIPPO ", " RUGGAROL ",...
Estava tudo ótimo até que me separei do beijo por falta de ar.

Do nada só escuto palmas e vejo candelária saindo de trás das meninas.

Candelária: Então você me trocou por essa criancinha aí ? - ela disse se aproximando e karol se levantou do meu colo ficando frente a frente com cande.
Karol: Disse a idosa.
Candelária: Cala a boca e volta pra creche, queridinha.
Karol: Só volto quando você for pro asilo.
Candelária: Melhor ser uma velha do que uma Puta, como você.
Karol: Cala esse lixo que você chama de boca.
Candelária: Toma esses cinquenta reais e volta pro puteiro achar alguém da sua altura.  ( lembra pah ? Aajaisnsh)  

Ela disse e pegou uma nota de cinquenta reais integrando pra Karol, que rapidamente rasgou a nota ao meio, eu me aproximei de karol e abracei-a por trás, coloquei meus braços em volta de sua cintura e segurei suas mãos, apoiando minha cabeça em seu ombro. 

Cande: Com licença amor. -
Cande falou com uma voz totalmente doce.

Com uma serra força, tirou meus braços da cintura de Karol e empurrou ela na parte mais funda da piscina, na hora mil coisas se passaram na minha cabeça, só que dois se destacavam, " A karol não dava nessa parte da piscina " era um deles e o outro " ela não sabe nadar direito ". 

Isso me perturbava, até que voltei a mim e vi que Karol estava se afogando, sem pensar duas vezes, pulei na piscina e peguei-a no colo, coloquei-a sentada na borda da piscina e me sentei ao lado.

Rugg: Assim como o matteo que esteve e sempre estará perto pra salvar a Luna, eu sempre vou estar perto pra te salvar. - disse e ela me abraçou, não parava de tossir um minuto, mas mesmo assim me abraçava de um jeito que nunca tinha visto alguma outra pessoa abraçar alguém.
Karol: Eu te amo. - ela falou quase que em um sussurro quando as tosses pararam.

Apoiei karol ( gente ela tava meio que em choque, só pra entender aqui ) em Ana e me levante indo em direção de cande.

Cande: Que fofo amor, acabou de salvar ela.
Rugg: Eu nunca fui seu amor candelária.
Cande: Pq tá assim comigo ?
Rugg: Você sabe muito bem o que fez, olha como a Karol tá.
Cande: A culpa não é minha se a garota não sabe nadar.
Rugg: CHEGA CANDELÁRIA, EU TE DISSE NA LIGAÇÃO E VOU REPTIR, EU NÃO TE AMO MAIS, TÁ TUDO ACABADO, EU AMO A KAROL, E NADA NESSE MUNDO VAI TIRAR ELA DE MIM, ENTÃO SAI DESSA CASA PQ AQUI VOCÊ NÃO É MAIS BEM VINDA, AMANHÃ MESMO EU VOU TROCAR AS FECHADURAS PRA VOCÊ NÃO TER MAIS ACESSO A ESTÁ CASA.
Cande: Calma Ruggerito.
Rugg: Vai embora, agora. - ela virou e saiu andando, fui até karol e peguei ela no colo, levando-a até a sala. - você tá bem ?
Karol: Tô sim. - eu sentei no sofá e puxei ela junto.
Rugg: Tem certeza ?
Karol: Sim.
Rugg: Tá com frio ?
Karol: Um pouco, mas daqui a pouco passa. - coloquei ela sentada  e fui pegar um casaco e uma toalha.
Rugg: Não vai passar. - sequei o excesso da água e depois coloquei meu casaco nela.
Karol: Vai molhar todo o seu casaco.
Rugg: Mas vai te esquentar por um tempo, e se isso acontecer, já tá bom.
Karol: Sério ?
Rugg: Sim, eu tô preocupado Karol.
Karol: Não precisa ficar, eu to bem, olha aqui. - ela tava tremendo e falava as palavras meio que pausadamente, ela tava em coque, e tenho certeza que não ia passar tão rápido.
Rugg: Espera aqui meu amor. - fui até a área da piscina. - pessoal, a festa pode continuar, eu vou ficar com a Karol, e Agus, só me liga quando vocês estiverem indo embora que eu desço, Okay ?
Agus: Cara a gente pode ir embora se você quiser.
Rugg: Não, podem ficar, a Karol só precisa descansar.
Agus: Okay. - voltei pra sala.
Rugg: Quer tomar um banho pra tirar o cloro do cabelo ?
Karol: Pode ser. - peguei ela no colo novamente e subi até meu banheiro.
Rugg: Você vai indo pro banho que eu vou lá no meu quarto pegar sua roupa. - ela não me respondeu, apenas entrou na banheira e começou a tirar o casaco e o biquíni, o que me deixou um pouco excitado, mas não era hora pra gracinhas, então me recompus.

Sai do banheiro já entrando no meu quarto, fiquei procurando sua bolsa, até que achei a mesma dentro do meu guarda roupas e peguei a mesma  tirei tudo de lá de dentro, separei um vestido que ela já havia usado antes, aquele vestido deixava ela linda, amava quando ela usava ele, ficava olhando pra ela durante as gravações, peguei sua roupa íntima, uma sapatilha e sua escova de cabelo, guardei as coisas dentro da bolsa e coloquei-a dentro do meu armário, e antes de voltar pro banheiro peguei uma toalha pra ela enrolar o cabelo.

Entrei no banheiro e ela já tinha saído do banho, ela estava enrolada na minha toalha.

Rugg; Toma uma pro seu cabelo. - falei dando a toalha pra ela -
Karol: Brigada. - ela deu um sorrisinho fraco e enrolou a toalha em seu cabelo.
Rugg: Peguei essa roupa aqui, pode ser ?
Karol: Claro meu amor. - ela disse e se vestiu.
Rugg: Posso pentear seu cabelo ?
Karol: Pode. - comecei a pentear p cabelo Dela com muito cuidado para não puxa-lo, e depositei alguns beijos em seu pescoço.
Rugg: Vem, vamos deitar um pouco. - falei e puxei ela pelo braço indo até minha cama.
Karol: Tô cansada.
Rugg: Então vamos dormir. - ela se deitou na cama e eu deitei ao seu lado.
Karol: Você é o melhor namorado do mundo, sabia? - ela disse com uma voz totalmente sonolenta.
Rugg: Namorado? - ela não me respondeu, provavelmente dormiu, e eu, fiquei muito feliz em escutar ela me chamando assim, Ainda ia fazer um pedido de namoro, só tinha que bolar o pedido perfeito.

Acho que ficamos algumas horas ali, eu não consegui dormir por um segundo se quer, passei o tempo todo acariciando seus cabelos, massageando e passando a mão por suas costas e dando alguns beijos por seu pescoço, às vezes ela dava uma agitada, mas logo se acalmava, eu só precisava cantar ou sussurrar algo em seu ouvido que ela se acalmava, e voltava a parecer aquele anjo dormindo.
Agus me ligou às nove e meia falando que todos já tinham tomado banho e se trocado, e já estavam indo embora, karol acordou assim que eu desliguei o celular e resolveu descer também pra dar tchau pra todos, depois de nos despedirmos, eu e karol sentamos no sofá da sala.

P.O.V.S Karol:

Tava com medo do que a Candelária podia fazer, mas precisava me acalmar, não podia ficar amedrontada com isso, Ainda mais que o Rugg tava do meu lado, o jeito que ele cuida de mim é incrível, nunca quero perder isso.

Rugg: Eu sei que tenho um ótimo talento culinário, mas podemos pedir algo pra jantar ? Quero voltar toda minha atenção pra você. - ele disse com aquela voz doce e me deu um selinho rápido.
Karol: Só topo se pedirmos pizza.
Rugg: Leu meus pensamentos novamente Srta. Sevilla.
Karol: Isso tá virando algo comum entre nós.
Rugg: Como se fossemos almas gêmeas. - ele falou com uma voz muito, mas muito apaixonada.
Karol: E quem disse que não somos.
Rugg: Concordo.
Karol: Pizza ?
Rugg: Pizza. - ele disse e sorriu, pegou o celular e pediu uma pizza meia file gratinado e meia Branca de neve ( lembra Valu ? )
Karol: Será que vai demorar ?
Rugg: O moço disse que no máximo meia hora.
Karol: Ahhh Tah. - peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem da minha mãe.

Mensagem ON:

Ooi filha, já tentei te ligar mas você não me atendente, então vou te avisar por mensagem, vai ter um evento muito importante da empresa que o seu pai trabalha e eu vou ter que ir, consegui uma passagem pra hoje, só que só vou conseguir voltar, na terça, então você vai ficar em casa sozinha, ou vê com alguma das suas amigas e fique na casa delas.
Beijos, a mamãe te ama, tchau.

Mensagem Off.

Karol: Ótimo. - falei sarcástica 
Rugg: O que ? - ele disse preocupado.
Karol: Minha mãe vai ficar no México até terça, e eu vou ficar sozinha.
Rugg: Que tal ficar aqui em casa ?
Karol: Eu não tenho roupa pasquarelli.
Rugg: Amanhã a gente vai na sua casa e pega as roupas que você precisa.
Karol: Não vai te incomodar ?
Rugg: Se for você, não me incomoda.
Karol: Sério ?
Rugg: Super sério, vou poder ficar: Domingo, segunda e terça com você, acho que não tem coisa melhor.
Karol: Que fofo meu amor. - eu disse e dei um beijo na bochecha dele é a campainha logo tocou.
Rugg: Pizza!!! Eu vou lá abrir e você vai indo pra sala de jantar, Okay ?
Karol: Sim. - levantei e peguei os pratos e talheres, coloquei a mesa e sentei em uma das cadeiras.
Rugg: Nossa que bonita, já colocou q mesa. - ele disse com um sorrisinho, largou a pizza na mesa e me deu um selinho, logo se sentando do meu lado.
Karol: Não queria te dar mais trabalho.
Rugg: E quando que fazer algo pra você virou trabalho ?
Karol: Não sei.
Rugg: Então, não fica dizendo isso. 

Depois de comermos voltamos pra sala, eu to mexendo no celular, e não sei o que o Rugg tá fazendo.

Rugg: Me da atenção, larga esse celular e fica comigo.
Karol: Aí que carente.
Rugg: Sim, muito. - ele disse e me beijou.

Logo me puxou pro seu colo e eu prendi minhas pernas em sua cintura, ficamos alguns minutos nos beijando, até que ele levantou e subiu pro quarto comigo no colo me jogando na cama.

Logo pulou na cama, agora foi mais direto. Me beijando , rápido, beijo longo e de língua. Envolvia muita paixão.
O beijo foi descendo, passando por meu seio , dando sugadas fortes, mas estava bom. O beijo continuou descendo pela minha barriga inteira , beijando cada parte; tirou meu vestido e meu sutiã. Segurou minha calcinha com as duas mãos e rasgou-a , no meio, e jogou-a pra algum canto do quarto. Eu tentando ajudar retirei seu calção e sua cueca. Então começou a alisar , fazer carinhos na minha coxa, com vontade e sedução. Começou a dar leves chupadas no interior da minha coxa , brincando com ela,sem pressa nenhuma. Em um rápido movimento , abriu minhas pernas o máximo que pôde , e ficou um tempo, acho que observando minhas partes.Quando pensei em falar alguma coisa, atacou, começou a usar a boca pra me dar prazer, era bilhões de sensações de prazer ao mesmo tempo.Mesmo se eu quisesse não sairia uma palavra da minha boca, a não ser gemidos. Não conseguia dizer nada, apenas ficar aproveitando aquele momento.
Essa boca me dava prazer, era uma sensação inexplicável, não tem como descrever o prazer que estava sentindo.Aqueles lábios carnudos , aqueles dedos me tocando.
Ele penetrou dois dedos em mim...Ah, que sensação boa, o jeito que ele usava aqueles dedos me enlouquecia.Aquela boca era carnuda.

Depois de alguns segundos em silêncio ele se deitou lentamente na cama, abriu minhas pernas e começou  a esfregar minhas partes na dele. Seu membro estava completamente duro, Começou a fazer movimentos leves em mim.E, tirou sua cueca, colocou o preservativo e rapidamente enfiou seu membro em mim.Deu uma estocada forte, foi mais gostosa do que dolorida. E não parou, continuou a dar estocadas profundas. Aquilo era gostoso por demais.
Então ele  encostou seu cabelo em minha barriga, pra se arrumar em outra posição, e senti seus cabelos em minha barriga, levemente , me fazendo cócegas.
Ele continuou com as estocadas, e ia cada vez mais fortes. Nosso corpos faziam barulhos quando as chocavam um contra o outro. Meus gemidos eram mais altos que os de Rugg.

P.O.V.S Rugg:

Depois de aumentar minhas estocadas o máximo que pude, acabei gozando, assim sai de dentro de Karol e retirei o preservativo de meu membro, coloquei minha cueca, logo me deitando ao seu lado e puxando seu corpo pra bem perto do meu.

Rugg: Mowgli, eu te amo Tah ?
Karol: Eu também te amo, meu baloo. - não demorou muito e ela pegou no sono, era incrível, eu nunca conseguia dormir direito quando Karol estava comigo, era como se eu tivesse que ficar protegendo ela enquanto dorme, e eu tinha o prazer de ficar olhando pra ela enquanto dormia, era um pequeno anjo, dormindo ao meu lado.
Meu celular tocou, e tinham duas notificações, abri a primeira, era a notícia de um blog.

Blog ON:

Ooi gente, bom estou aqui com mais uma fofoca pra vocês...
Fontes confiáveis me informaram que hoje mais cedo teve uma festa na casa do Rugg, e não só isso, também fui informada que rolaram alguns beijos inesperados, e o melhor de todos foi o beijo Ruggarol, isso mesmo gente, TEVE BEIJO RUGGAROL.
Assim mudando o ranquin das meninas pra:

Karol.S: 1º menino mais bonito.
Caro.K.: 2º menino mais bonito ( lembra valu e  pah ? )
Valentina.Z: 3º menino mais bonito.

Blog Off.

Não sei como, mas já tinham descoberto, logo logo eu e Karol íamos ter que nos pronunciar. Logo abri a segunda notificação.

Mensagem ON: 

Mesmo depois de ver tudo que aconteceu hoje de noite, Ainda te amo. " eu também te amo, meu Baloo "

Mensagem Off.

Como assim ? Como a candelária sabia ? Eu ainda não acredito, ela viu tudo, ela deve estar em cima da Karol, hoje de noite eu não vou dormir direito, mas não posso preocupar a Karol.
Depois de um tempão acabei pegando no sono.

P.O.V.S Karol:
 
Estava dormindo até que escutei alguém batendo na porta, Ainda estava com os olhos bem fechados, Rugg me puxou mais pra perto, " Só pode ser a cande " pensei e me encolhi encostando a cabeça no ombro dele, e novamente bateram na porta e ela se abriu, fazendo uma luz entrar pelo quarto.

P.O.V.S Ruggero:

...


Notas Finais


Continuo ou não?
Gostaram ou odiaram?
Mereço comentários?

Até o próximo capítulo!!!
Beijos e tchau!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...