1. Spirit Fanfics >
  2. Um demônio entre nós >
  3. Entrada na academia sobrenatural

História Um demônio entre nós - Entrada na academia sobrenatural


Escrita por: Siper

Notas do Autor


Luke após descobrir a verdade de quem ele é, acaba sendo inscrito na "Academia do Sobrenatural", onde outros semi-anjos e semi-demônios aprendem a dominar seus poderes, e lá, ele é apresentado a novos amigos, os quais também tem superpoderes, e agora, começa um novo início para ele.

Capítulo 2 - Entrada na academia sobrenatural


Assim que meus pais abriram o portal para o mundo divino, eu vi que era uma espécie de colégio especial, onde todos eram...como eu.

- Filho, aqui você saberá controlar os seus poderes, essa escola tem a especialização em treinar seres com habilidades especiais para dominar todas as suas habilidades.- meu pai falou com um sorriso.

- Comporte-se e divirta-se lá, filho.- minha mãe falou.

- Tudo bem.- Meus pais fecharam o portal assim que um dos "instrutores" apareceu. Ele parecia o que era descrito nos livros de história sobre os "Sátiros": ele possuía uma cabeleira castanha, dois chifres e duas pernas e patas de bode.

- Olá, bom dia. Creio que deve ser novo aqui, não é?- o instrutor parecia bem gentil.

- Sou...-

-Meu nome de Drak, eu sou um instrutor do colégio de semi-divindades. Para você estar aqui, provavelmente é filho de uma criatura lendária, então, pode me dizer que tipo de híbrido você é?

- Digamos que eu sou parte demônio, parte anjo e parte humano.-

- Hm...Interessante. Vem, siga-me, vou te levar para a diretoria da escola- eu segui ele, e lá na diretoria, o diretor era um homem encapuzado, sendo que seu capuz e capa não permitia ver seu rosto nem seu corpo.

- Em que posso ajudá-lo?- o homem falava com uma voz bastante grave e roca.

-Eu gostaria de me inscrever nessa escola, já que meus pais disseram que aqui, eu poderia controlar meus poderes.-

-E...quem seriam seus pais?- ele falava enquanto segurava uma lista.

-Jayce e Mandy Livemore.-

-Hm...se está aqui, pelo menos um deles tem que ser algum ser especial, então: qual deles?-

-Ambos: meu pai é um demônio, e minha mãe é uma semi-anjo.- o diretor ficou matutando por um momento...

-Esses casos são bem raros, mas creio que sei de quem estamos falando, mas...olha, de que espécie exatamente você é?-

-Sou metade de quase tudo: demônio, anjo e humano.

-Hm...interessante. Bom, aceitamos pessoas como você, mas no momento, precisamos ter certeza que virá com frequência, e que se adaptará a nova rotina que terá aqui: todos os nossos alunos tem suas vidas sociais, sendo que todos eles tem suas partes místicas: tem alguns que são semi-anjos, outros semi-demônios, outros semi-súcubos ou semi-íncubos, e por aí vai, mas, nos diga: que poderes tem até então?-

-Eu não sei...tudo aconteceu hoje, quando eu estava defendendo uma amiga de escola, eu senti asas saindo de minhas costas, e eu tive quase certeza que uma chama queimava dentro de mim...

-Interessante, pode me mostrar esses seus poderes?-

-Bom...eu não sei como utilizá-los.-

-Tudo bem, todos entram assim...tente se lembrar em todos os detalhes o que houve.- eu comecei a me lembrar...eu de repente pensei no que iria acontecer caso eu não tivesse feito nada, e me enchi de raiva, e isso fez minhas asas saírem de novo, e chamas saíam de dentro de minhas mãos.- Magnífico. Seu poder não é tão único, mas mesmo assim, a "Ira do Dragão" é poderosa, e você...por ter as metades de um anjo e de um demônio...você tem as lendárias "Asas Negras", as asas utilizadas somente por anjos caídos, anjos que possuem uma ligação com as trevas, nesse caso, os demônios, assim, você tem a capacidade de dominar as habilidades angelicais ou as demoníacas, você que escolhe: uma espada que brilha como o sol, ou uma espada que reflete as almas de seus inimigos, e desaparece na própria noite.-

-*hunf* Sou mesmo incrível- eu ri.- Enfim, quando começo?-

- Bom, está muito tarde, por isso, vou pedir para Drak te guiar até um quarto aqui do instituto, já que ainda temos vagas, e nesse quarto, você pode fazer contato entre esse mundo e o seu. E descanse, pois vai precisar para o treino de amanhã, espero que não tenha aulas nos fins de semana.-

-Não, e muito obrigado por me deixar treinar na sua escola.-

-O prazer é todo meu, não é sempre que temos um anjo caído estudando nessa escola. Drak, leve-o a um quarto livre, sim?-

-Como queira, senhor Grimm.- Drak o reverenciou e me levou até meu quarto, e enquanto eu o seguia, eu admirava a beleza que existia lá: tinham gárgulas nas paredes, tinha várias faixas prateadas em paredes de mármore, que quando a luz tocava, parecia que eram feitas de ouro, era inimaginável que isso existia. Enquanto eu admirava, uma garota veio correndo no mesmo corredor que eu estava.

-Uh, meu deus, desculpe, desculpe, eu sou tão desastrada.- nós nos esbarramos e caímos no chão.

-Não, eu fiquei distraído, as desculpas são minhas.- falei me levantando, e nem nos olhamos uma única vez.

- Oh...não precisa, eu deveria ter te visto, mas fiquei tão ocupada correndo que nem notei que estava vindo.- ela falou de cabeça baixa.- Ah, que droga, deixei meus materiais caírem.- ela falou se abaixando, e eu a parei.

-Não precisa, deixa que eu pego.- eu me abaixei pra pegar.

- M-muito obrigado.- eu me levantei e entreguei os materiais para ela, e foi aí que finalmente nos vimos de verdade.

-Ei, sério, desculpa por ter te derrubado.- falei tranquilamente, e ela ficou gelando por alguma razão...ela deve ser tímida.

-T-tu-tudo bem...n-não preci-cisa se desculpar, hehe.- ela ficou coçando a cabeça.- E-ei, e-eu nunca te vi por aqui.-

-Eu sou novo, e acho que você deve conhecer bastante daqui dessa escola.-

-B-bom, de fato, eu estudo aqui já faz uns dias...m-mas vivo andando por aí. M-meu nome é Angel Evans...mas t-todos aqui me chamam de Angel...q-qual é o s-seu?-

-Eu sou Luke, prazer em te conhecer, Angel.-estendi a mão para ela, e ela ficou tremendo.

-P-p-pr-pra-azer L-Luke.- ela finalmente apertou minha mão.

-Luke, vem logo, temos que ir pro seu quarto, se lembra?-Drak estava esperando já no final do corredor.

-Claro, já to indo!- acenei para ele esperar.- Bom...nos vemos por aí, Angel.-

-S-s-sim, até m-mais Luke.- ela agia de maneira estranha...ela deve ser bem tímida. Enfim, eu segui o Drak até meu quarto, porém, eu senti que ele ficou me mostrando todo o colégio.

-Aqui estamos, senhor Luke.- ele estava na frente da porta.

-Qual é, cara, não é só por causa que eu sou novato que tem que me chamar de "senhor Luke" quando não temos ninguém por perto. Pode me chamar só de Luke quando é só entre nós dois o papo, sacô?-

-Bom...tudo bem, aproveite sua estada aqui, Luke.-

-Tá, até amanhã, Drak.- eu fechei a porta e fui ver todo o meu quarto, era exatamente um quarto de colegial de anime: uma cama grande, um baú no fim dela, um armário com alguns uniformes escolares e uma janela para ver o que tinha lá fora. Assim que eu terminei de me instalar, eu vi uma alavanca similar a aquelas que abriram o portal, então eu decidi puxar ela, e abriu o portal de volta para minha casa, e eu entrei nele, e depois fechei. Eu subi as escadas, e as luzes estavam desligadas, então eu subi pra ver se meus pais ainda estavam lá, e eles estavam dormindo. Então eu fechei a porta do quarto deles com cuidado, e voltei para o colégio, e fui dormir, para o dia seguinte.


Notas Finais


Eis que terminamos o segundo capítulo, glr. Oh, e se quiserem mandar seus personagens, no primeiro capítulo conta mais ou menos o método de fazer-los entrar(peguem o exemplo da Angel ;P_. Bjunda em todos que leram ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...