1. Spirit Fanfics >
  2. Um demônio ou um anjo >
  3. Primeiro dia

História Um demônio ou um anjo - Primeiro dia


Escrita por: IchigoNeko

Notas do Autor


minha primeira fic lê ai é diz se gosta

Capítulo 1 - Primeiro dia


Fanfic / Fanfiction Um demônio ou um anjo - Primeiro dia

( primeiro dia de aula da Mia, ela sempre estudo em casa com os pais porque eles tinham medo de que todos vissem que a Mia é mestiça, mas a Mia insistia tanto q eles decidiram deixar ela ir ) 

Mia - ai meu primeiro dia de aula to tão nervosa 

Lúcifer ( pai da Mia ) - você não precisa ir já sabe mesmo tudo q eles vão passar ( a Mia ta no segundo grau mesmo ela já sabe matéria de faculdade )

Dina ( mãe da Mia ) - amor nos concordamos que daríamos força na escolha dela ( ela repreende ele )

Lúcifer - " força ", força ela não precisa ela já é mais forte que nos dois juntos 

Mia - ta ta chega se não eu vo me atrasar ( dei um beijo na bochecha da minha mãe e do um ate logo para o meu pai )

Dina e Lúcifer - boa aula ( espero que de tudo certo )

( Mia acabo de chegar na escola )

Mia - (eu preciso achar o grêmio e ajeitar a minha ficha mas EU NÃO SEI ONDE FICA O GRÊMIO  que saco eu vo ter de perguntar para alguém se poderia me ajudar a achar ) ( e muito estramo ser a unica que ta sem a parte fera a mostra, lá em casa a gente fica com a parte fera escondida ) 

( a Mia fica totalmente desligada enquanto pensava até que uma garota ruiva esbara nela e cai no chão )

Mia - há desculpa você ta bem ? ( fala enquanto ajuda a garota a levantar do chão ) ( ela tem assas branca então ela é um anjo )

??? - to sim obrigada e  você não se machuco né ? ( ela fala me analisando para ver se eu me machuquei )

Mia - * da um sorriso meigo * eu to bem , há cade a minha educação prazer eu me chamo Mia e  você ?

??? - prazer meu nome é Iris 

Mia - Iris  você poderia me ajudar ?

Iris - claro com oque ?

Mia - eu tenho que ir no grêmio para ajeitar a minha ficha, mas eu não sei aonde é eu preciso de alguém para me mostrar aonde fica  você pode me mostra ?

Iris - claro vem me sege ( ela ando até uma sala com porta azul e eu sigo ela ) é aqui 

Mia - obrigada 

Iris - de nada , agora eu tenho que ir porque a aula vai começar daqui a pouco tchau 

Mio - tchau ( a Iris foi embora e eu entrei na sala me deparando com um anjo loiro mexendo em uns papeis ) licença ( falo chamando a atenção dele ) 

??? - posso ajudar ? ( eu paro de mexer nos papeis e olho para uma garota perto da porta eu olho ela de cima a baixo ela é linda tem olhos vermelhos e cabelo branco com um corpo de viola )

Mia - ( ele tava me olhando de cima a baixo eu estranhei um anjo me olhar tanto mas Nn liguei ) é eu preciso ajeitar a minha ficha com um garoto chamado Nathaniel  você poderia me disser onde ele ta ?

??? - eu sou o Nathaniel, eu vo ver a sua ficha 

Mia - * do um sorriso * obrigada 

Nathaniel - ( ela tem um lindo sorriso ) achei a sua ficha , só precisa paga a tacha de inscrição e dar uma foto 3x4 ( eu vo ver em que turma ela ta e ela ta na turma 21 junto de min e também vejo que o nome dela e Mia )

TRIM TRIM

Nathaniel - vamos para a sala que a aula já vai, começar nós somos da mesma turma me sege ta ?

Mia - ta ( ele foi andando para um laboratório porque ele disse que a próxima aula seria de ciência )

( nós entramos juntos na sala onde todos os alunos já estavam lá quando nós entramos muitas garotas me olharam com olhar mortal eu ate que achei graça disso ) ( também retarei que a Iris fazia parte dessa turma então eu sorri para ela e ela sorrio de volta eu sentei do lado dela ate que a professora chegou com um olhar de que queria matar alguém )

Mia - ( acordo do lado esquerdo da cama é )

professora - turma temos uma nova aluna ,  você ( ela apontou para min ) vem aqui na frente se apresentar e liberar sua parte fera

Mia - ( chego a hora ) tudo bem ( vo la para a frente ) 

professora - começa pera apresentação depois se transforma ( eu concordo com a cabeça )

Mia - olá eu me chamo Mia eu tenho 16 anos e adoraria ser amiga de todos vocês 

professora - ta agora se transforma 

Mia - ( eu começo a me transforma primeiro eu deixo a assa esquerda sair que é a minha parte anjo ) ( eu vejo algum demônios fazerem cara feia tipo falando " ai que saco mais um anjo " e também vejo o Nathaniel sorrir um pouco ) ( eu termino de me transforma deixando a minha parte demônio se libertar eu rio um pouco com a reação de todos ao ver as minhas duas assas )

professora - oque você é garota ? 

Mia - eu esperava uma reação interessante mas eu não esperava que a sua fosse tão engraçada ( eu acabo rindo um pouco ) ( enquanto eu ria a minha assa esquerda acaba entrando deixando só a minha parte demônio para fora ) ( eu levanto um pouco a cabeça dela pelo queixo aproximando meu rosto ao dela ) pelo que eu vejo  você é uma elfa não é mesmo, a alma de elfas são as que eu mais gosto sabia prof  ( eu ia beija-la para assim roubar sua alma ate que alguém bate na minha cabeça me deixando inconsciente )

POV Lysandre on

(eu foi mandado pelo pai da Mia para vigiar ela e assim que eu entro na sala dela já encontro ela com a assa de demônio para fora e tentando roubar a alma da professora eu e o Castiel tivemos que deixar ela inconsciente para ela não matar a professora já no primeiro dia de aula ) 

Lysandre - * suspira * eu finalmente te acho e você ta tentando roubar  a alma da professora ( fala pegando ela que ta desmaiada no chão e colocando encima do ombro )

Castiel - ta agora oque falamos para eles ? ( ele falo apontando para a turma )

Lysandre - vamos explicar oque aconteceu ( falo enquanto colocava a Mia numa cadeira ) ( ele se vira para a turma ) eu vo explicar primeiro porque ela tem uma assa de demônio e uma assa de anjo, bom o pai dela é um demônio e a mãe e um anjo . segundo porque agente ta aqui ? nós fomos mandados pelo pai dela para vigia-la e não deixar ela roubar a alma de ninguém e terceiro nunca mais NUNCA  deixe ela te beijar quando ela estiver só com a assa de demônio para fora senão a sua alma já era .


Notas Finais


estão gostando da fanfic ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...