1. Spirit Fanfics >
  2. Um demônio ou um anjo >
  3. Eu não quero perseguidores na minha vida

História Um demônio ou um anjo - Eu não quero perseguidores na minha vida


Escrita por: IchigoNeko

Notas do Autor


fico pequena mas nas notas finais explica porque, então boa leitura :)

Capítulo 2 - Eu não quero perseguidores na minha vida


Fanfic / Fanfiction Um demônio ou um anjo - Eu não quero perseguidores na minha vida

POV Lysandre on

Lysandre - agora que vocês já sabem oque ela é ( fala apontando para a Mia ) é porque nós estamos aqui ( é interrompido pelo Castiel) 

Castiel - nós vamos ficar aqui nessa turma para tomar conta da Mia, * suspira * então vamos acabar logo com isso primeiro você ( ele falo a ultima parte olhando para o Lysandre ) 

Lysandre - ola eu me chamo Lysandre tenho 16 anos ( ele se transforma mostrando suas assas de anjo )

Castiel - eu me chamo Castiel tenho 16 anos ( ele se transforma mostrando suas assas de demônio )

( Lysandre pega a Mia no ombro e a leva para o fundo da sala aonde os três se sentaram o Castiel na frente da Mia e o Lysandre do lado dela )

( a aula andou depois de um tempo )

( autora : "depois de um tempo", cara a Mia quase matou a professora e a cada minuto a professora olhava para ver se ela ainda tava inconsciente dava para ver o alivio dela depois de ver que ela ainda não tinha acordado, depois que a aula de ciência acabo, só falto ela fazer uma festa. Lysandre : ta ta cala boca é volta a escrever . autora : chato :p )

( agora estamos no intervalo )

POV Lysandre off             Mia on

( eu acordo com uma grande dor de cabeça e sinto que tem alguém me carregando , pelo visto eles não repararam que eu acordei )

Mia - me coloca no chão ( falo chamando a atenção da pessoa )

Castiel - há você finalmente acordo já tava pensando que tinha te mata ( colocando ela no chão )

Lysandre - desculpa por ter te machucado 

Mia - tudo bem quando eu to na minha versão demônio eu acabo perdendo o controle , mas quem são vocês ?

( Lysandre e Castiel explicam pra ela porque eles estão ali e quem os mando )

Mia - droga eu sabia que aquele velho não ia simplesmente deixar eu vir para ca sem nem uma condição ( falo irritada )

Castiel - ( gostei dessa garota, ela parece ser meio tabua, ha eu queria que ela tivesse sem esse moletom para eu avaliar melhor )

Mia - ta mas agora você já podem ir

Lysandre - mas o seu pai ( Mia o interrompi )

Mia - eu não to nem ai para o que o meu pai quer, eu vo para casa ( pega as coisas dela é caminha até chegar em casa )

( acaba de chegar em casa é encontra o pai na cozinha )

Mia - olha aqui eu sei que isso é para o meu bem mas EU NÃO QUERO PERSEGUIDORES NA MINHA VIDA entendeu ( vai para o quarto )

POV Lúcifer on

Lúcifer - droga ( você pode ate não gostar mas eu não confio na sua versão demônio para te deixar sem supervisão na escola então você vai ter que se acostumar  com isso )

POV Lúcifer off


Notas Finais


o capitulo dessa fico muito ruim eu sei mas eu eu tenho uma desculpa é porque eu tive um broqueio criativo e acabei ficando sem ideia nem uma :(
então se você quiser me ajudar com esse broqueio manda ai nos comentários coisas que vocês gostariam que acontecesse na fanfic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...