História Um desejo de uma autora. - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Saga Crepúsculo
Personagens Billy Black, Jacob Black, Personagens Originais, Renesmee Cullen, Seth Clearwater
Tags Drama, Revelaçoes, Romance, Tragedia
Visualizações 25
Palavras 525
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Começo


Cheguei em Forks á dois anos e a única pessoa que eu converso é Jacob, mais eu escondo tantos segredos. Que ele nunca iria me perdoar de descobrisse o que aconteceu.

Acordei sem ânimo nenhum para ir para a Universidade de Forks. A mesma coisa todo dia, e o mais incrível é ver a cara dele... Conversar com ele é ainda pior porque sempre leva ela... As conversas não são mais as mesmas... O jeito que ele me tratava não era como antigamente. Às vezes penso se foi bom mesmo ter conhecido ele.

Fui pro banheiro tomei banho, vesti uma calça jeans preta, uma blusa branca de manga com estampa de caveira e uma jaqueta jeans também preta, resumindo minhas roupas são todas pretas, calçei o All Star e desci para comer, fiz apenas um sanduíche e tomei um copo de suco. Subi para o banheiro escovei os dentes e peguei a mochila desci e tranquei á porta. 

Cortei caminho pela floresta, sempre o mesmo caminho... Eu nunca me esquecia. Finalmente cheguei na Universidade depois de longos 20 minutos, a moto de Jacke não estava lá e desconfiei que foi buscar a Cullen, ou simplesmente o prazer de chegar atrasado todas as aulas. 

- Ei, vocês estão sabendo da novidade?- Estavam comentando na rodinha de meninas.

- Qual?- Perguntou uma das meninas loiras que estavam por perto.

- Eu escutei na secretaria que hoje chegará um garoto novo. Espero que ele seja bonito.- As meninas a soltaram um gritinho de animação.

" Patricinhas "

Pensei e revirei os olhos. E sentei em um canto esperando o horário certo para entrar na sala. E finalmente da o horário certo entro na sala de Química. E sentei no fundo da sala, como sempre, não prestei atenção na aula toda. Tava no mundo da lua, ou melhor dizendo no além, não estava pensando em nada, mais sabia que eu estava longe da sala de aula, era como se eu tivesse no nada, sem pensamentos sem nada, só aquela sensação de calma que tomava meu corpo. Mais fui tirada do vazio por uma mão.

- Você está bem? Estou te chamando á mais de 20 minutos.- Jacob, já deveria imaginar.

- Estou bem.- Ele me olhava preocupado.

- Tem certeza que não quer que eu te leve para o hospital? - Neguei com a cabeça.

- Tenho que ir para casa. Me passa á matéria depois?- Ele assentiu.- Depois marcamos um lugar para você me entregar.

- Porque não me deixa ir em sua casa?- Esse assunto de novo.

- Tenho que ir.- Fiz um aceno com a mão para ele e ele acenou de volta.

Fiz o caminho para casa destranquei a porta e entrei a primeira coisa que eu fiz foi tomar um antidepressivo, é eu sofro de depressão e meu sono é uma bosta. 

Eu preciso descansar... Mais como? 

É só você tomar um banho e deitar. Daqui a pouco seu remédio vai fazer efeito 

Fiz o que minha mente mandou. Consegui relaxar, mais não consegui dormir, é complicado quando a gente tem insônia.

Peguei os fones de ouvido, e coloquei uma música lenta, fechei meus olhos e deixei que a escuridão do meu quarto tomasse conta do meu ser.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...