1. Spirit Fanfics >
  2. Um desejo que poderá ser realizado? >
  3. O início de tudo. .

História Um desejo que poderá ser realizado? - O início de tudo. .


Escrita por: Kim_mayumiki

Notas do Autor


Oi sabe esse é a apresentação das personagens e como elas vão conhecer o bias delas aí depois começará o romance. ... desculpe por qualquer erro de português Boa leitura ~~

Capítulo 1 - O início de tudo. .


Fanfic / Fanfiction Um desejo que poderá ser realizado? - O início de tudo. .

~~~~~~~ Oi sou mayumiki mais meu apelido e mayu, eu gosto de kpop meu grupo favorito e  BTS meu bias utt é o Suga e eu o amo...Estou indo para Coréia amanhã de manhã   então vou arrumar as malas até~

      4:57 A.M

-Eu estou tão ansiosa para ir pra Coréia do Sul!! Bom vou tomar banho agora é vou esperar a Naerie e a Isa no aeroporto.
Após tomar banho fui ao aeroporto e lá no restaurante o que eu vejo? Um grupo de asiáticos eles estam na mesa da frente. ..( AI MEU DEUS QUE ASISTIQUINHOS LINDOS)
Naerie- mayu, você está olhando muito eles vão desconfiar
-Deixa daí eles vão olhar para mim ♡_♡
nem fiquei encarando eles até  eu ir para o avião imagina.

Quando eu Naerie  e Isa entramos no aviao, estávamos  tão felizes,e nervosas
Isa- Eu não acredito que isso está acontecendo.
Eu  dormi a viagem inteira :v
Quando chegamos Naerie foi direto para o banheiro porque ficou enjoada Isa foi direto comer algo e eu fiquei pra

              No apartamento:

Isa- Amanhã vamos arranjar um emprego e depois vamos encontrar uma faculdade...
Naerie - Mayu coloca alguma música ae pra ficar mais legal enquanto nos arrumamos  aqui.
-ok
               15:26

Nos fomos a um restaurante, Naerie como manja dos inglês fez o pedido
Isa- olha! Mayu  amanhã vai ter um show  do BTS vamos ?
-Mais acabamos de chegar.... Tá vamos *Naerie chega com a comida bem na hora*
Naerie- sobre o que vocês tão falando?
Isa - Sobre o show do Bts de  amanhã  que nos vamos!!
E VAI TER FANSING!!
Naerie- Mayu amanhã você vai ver seu bias de perto, mas pena que é  apenas por alguns segundos... e pensar que você vai morrer sem os beijar...
-Cala a boca por favor..
Naerie -ok ok



Continua? ...


Notas Finais


Tchau .... É ae vai continuar? ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...