História Um Destino


Escrita por: ~


Sinopse:
Definitivo, como tudo o que é simples. Nossa dor não advém das coisas vividas, mas das coisas que foram sonhadas e não se cumpriram.

Sofremos por quê? Porque automaticamente esquecemos o que foi desfrutado e passamos a sofrer pelas nossas projeções irrealizadas, por todas as cidades que gostaríamos de ter conhecido ao lado do nosso amor e não conhecemos, por todos os filhos que gostaríamos de ter tido junto e não tivemos,por todos os shows e livros e silêncios que gostaríamos de ter compartilhado, e não compartilhamos. Por todos os beijos cancelados, pela eternidade.

Sofremos não porque nosso trabalho é desgastante e paga pouco, mas por todas as horas livres que deixamos de ter para ir ao cinema, para conversar com um amigo, para nadar, para namorar.

Sofremos não porque nossa mãe é impaciente conosco, mas por todos os momentos em que poderíamos estar confidenciando a ela nossas mais profundas angústias se ela estivesse interessada em nos compreender.

Sofremos não porque nosso time perdeu, mas pela euforia sufocada.

Sofremos não porque envelhecemos, mas porque o futuro está sendo confiscado de nós, impedindo assim que mil aventuras nos aconteçam, todas aquelas com as quais sonhamos e nunca chegamos a experimentar.

Por que sofremos tanto por amor? O certo seria a gente não sofrer, apenas agradecer por termos conhecido uma pessoa tão bacana, que gerou em nós um sentimento intenso e que nos fez companhia por um tempo razoável,um tempo feliz.

Como aliviar a dor do que não foi vivido? A resposta é simples como um verso: Se iludindo menos e vivendo mais!

A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade.

A dor é inevitável. O sofrimento é opcional...

Martha Medeiros

O que vc faria por um amigo?
Ate onde voce iria pra salva lo dele mesmo?
Voce aguentaria as consequências dos atos errados de alguem que vc ama?

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto, Sherlock Holmes
Personagens Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha
Tags Amizade, Companheirismo, Dor, Drama, Naruto, Revelaçoes, Romance, Sofrimento
Exibições 53
Comentários 7
Palavras 3.195
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Um Destino
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Mistério, Poesias, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Apresentação da fic
3
26
283
 
2.
O Assasino da Mina
4
27
2.912

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Cesare
Capítulo 2 - O Assasino da Mina
Usuário: ~Cesare
Usuário
Meuu, fala sérioooo.. ficou perfeitooo rsrsrsrsrsr Garota, o jeito que você desenvolveu este suspense-policial ficou realmente lindo de se ver, tanto Sherlock holmes quanto Maigret Simenon estariam com inveja deste Naruto ai rsrsrsrs, acho que para um começo de FIC esta mais que perfeito, a leitura nos prende, não queremos que acabe nunca e pelo jeito que esta desenrolando realmente promete muito.
Postado por ~sayo13
Capítulo 1 - Apresentação da fic
Usuário: ~sayo13
Usuário
Aguardando por mais!!!
curti, cap curto mas o bastante para me deixar curiosa!
bjinhos de cereja! <3