1. Spirit Fanfics >
  2. As Aventuras de Naruto Uzumaki >
  3. Trailer

História As Aventuras de Naruto Uzumaki - Trailer


Escrita por: sophyboninha e TeteHaruno

Notas do Autor


Falaaaaaaaa mis personas!!! Cómo van usteds? ??? Espero que bem, estava com sdds de vcs meus amores... Bom não sei como vai ficar o capítulo e esse é meio que um spoiler pra vcs ...então por favor cometem o que achou...
Vamos as dedics...
Em primeiro lugar quero dedicar as minhas lindas irmãs Sayo, Teh e Dri... que sao as pessoas que me incentivam a cada dia... obrigada por sempre estarem aqui!
E agora quero dedicar aos favoritos que favoritaram antes e que teve a paciência de me aturarem com erros gramaticais e desconexos verbais tbm neh kkkkk enfim agradeço a cada um dos 10 favoritos, vcs que me motivaram a querer reescrever a história e da o melhor a vcs....obrigada, mais a duas pessoinhas em especial que tentam tirar de mim tudo quando o assunto e a fic kkkkk dois curiosos kkkkkkkkkkkk enfim amo vcs dois e sou fa de vcs hein!!! Desde a fic da sayo kkkkk enfim esse Cap e a história e pra vcs!!! E vc Giu que me encentivou a escreve e a acima de tudo a continuar a escreve kkkkkk obrigada vcs sao sensacionais !!!

Bom agr vamos a historia, nao sou Sherlock Holmes mais e elementar meu caro leitor....

Capítulo 1 - Trailer


Fanfic / Fanfiction As Aventuras de Naruto Uzumaki - Trailer

 

Após algumas horas Hashirama decide ir para o lago novamente. E chegando de frente a casa grande ele ve o tal menino misterioso na varanda brincando com um peão.

- hey menino posso brincar com você? - falou gritando um pouco distante e se aproximando dele.

-Nao-falou o garoto com uma voz um pouco rouca para a sua idade e de cabelos  negros.

-me chamo Hashirama Senju e você?- falou com um sorriso bem aberto.

-tsc...você é muito chato!saí fora eu vou buscar minha bola.-e o garoto entrou pela porta a dentro não dando a mínima atenção ao menino que falava com ele

-BAKA!você ainda vai ser meu amigo- o menino saiu furioso por não ter recebido atenção.- eu vou e subir no pe de cerejeira e comer que é melhor do que falar com esse chato!

Então foi o menino para o pé da árvore pegar cerejas. Enquanto isso o menino misterioso vinha com eu bola brincar na  beira do lago... hashirama no Alto da árvore observava o menino brincando sozinho, até que a bola cai no lago e o mesmo tenta pegar e não consegue é ai que Hashirama ve uma oportunidade de conseguir o que tanto queria.

- hey menino! Se quiser eu pego sua bola e a gente brinca- ele falava enquanto descia da arvore...

-Nem se fosse a única bola que eu tivesse! Agora me deixa em paz, eu pego a bola sozinho! - ele realmente fala invocado.

-Duvido você pegar sem se molhar...kkkkkkkkkm você é um bobão e vai cair dentro d'água!  E vai fica gritando feito uma mocinha pedindo Socorro! kkkkkkk-Hashirama ria ao imaginar a cena em sua mente.

-haha duvido eu sou o melhor nadador da minha família! E mesmo que não soubesse nadar, não seria pra você que eu pediria ajuda, agora me deixe pega a minha bola.- O menino pega um pedaço de um galho qualquer e tentar puxar a bola para perto da margem do lago enquanto Hashirama observava segurando o riso.

-vai cair seu baka!

-Vou nada! E fica calado, BAKA e voce!- O menino ja estava se irritando com a atitude de hashirama, Até que seu pe escorrega e ele vai dentro d'água.  O menino se debate dentro d'água e começa a pedir por socorro em meio aos afogamentos...

-HAHA, eu não falei seu baka que voce iria cair na água.!bem feito! bem feito,-Hashirama fala rindo enquanto o menina afoga e submerge na água

-SO...COR...RO!!- o menino tentava falar mais ele afundava novamente.

-para de brinca garoto!, com essas coisas não se brinca viu?- Hashirama ja esta com uma cara meia confusa- vamos ja chega eu não caio nessa!

-SO...COR...-o menino afundou e não voltou mais...imediatamente Hashirama lembrou da vez que seu irmão se enrosco numa alga e ele o salvou.

-Droga! Aquela maldita alga!, o que eu faço?? É peco Socorro ou vou ajuda lo??? Ele disse que não queria minha ajuda! Quer saber eu vou pular- ele corre eu e pulou ate o menino que realmente estava preso em umas algas no fundo do rio, ao desenrosca lo ele sobe ate a Margem do rio com ele já desacordado, então hashirama avista tobirama seu irmã mais velhos e começa a grita

-TOBI SOCORRO!  TOBIRAMAAAAAAA!!!!!!- Seu irmão o ve de longe ele saindo da água arrastando alguém e vem correndo.

- Vamos garoto! Acorde!- Hashirama fala batendo  no rosto do menino que não dava sinal de vida -Tobiiiiiiii vamos logo ele não acorda!!!!

-O que está acontecendo aqui Hashirama? ??- tobirama chegou as pressas ja virando o rosto do menino que estava  deacordado.- Vamos menino não morra!- ele fazia massagem cardíaca e respiração boca a boca.

- Ele nao vai morrer ne Tobi??- ele estava quase chorando- ele estava na Beira do lago tentano pegar a bola e acabou escorregando e pensei aí ele estava brincando por isso não fui antes.- Hashirama estava mesmo preocupado

-Tsc...Tsc....Tsc...- finalmente o menino dava sinal de vida colocando a água pra fora.-o que acontece??

- Voce se afogou mais meu irmão te salvou, vamos vou levá lo até seus pais...-Tobirama falou ja o levantando.

-Espere...Hashirama, obrigada!-O menino agradeceu por salvá lo .

-De nada- ele colocou a mao na cabeça - você até agora não me disse seu nome!- ele estava determinado a saber o nome dele.

-Madara, Madara Uchiha.- ele falou seu bom mais foi cortado pelo irmão de Hashirama que disse

- E melhor irmos logo, pra seus pais não se preocuparem.

...

-Eu acreditei em você Hashirama!, eu te dei todo  meu amor durante anos da minha vida!- falava chyo chorando pelo término do noivado com Hashirama.

-Chyo, escute me por favor...eu tentei te amar, tentei te dar meu amor, mais acho que eu sempre fui acostumado com você, eu juro por kami que eu queria e tentei te amar da maneira como você me ama, porém não consegui, não consegui te amar como você mere e sempre mereceu! -hashirama fala tentando se explicar...

-Hashi você teve todo esse tempo pra me falar!, você teve quase cinco!, eu disse QUASE CINCO ANOS, dessa sua vida medíocre pra perceber que não me amava, e logo hoje?, HOJE FALTANDO 3 DIAS PRA  NÓS  NOS  CASARMOS E  VOCÊ MEDIZ ASSIM QUE NAO VAI MAHAVER CASAMENTO PORQUE VOCE SIMPLESMENTE NAO ME AMA??? COMO ISSO MEU KAMI!- Chyo falava entre lágrimas e aos gritos --VOCÊ É UM CANALHA ! EU TE ODEIO POR ISSO, VOCE ME EHTENDEU BEM??? EU JAMAIS PERDOAREI VOCÊ PELO O QUE ESTA ME FAZENDO! El falou por fim se ajoelhado no chão da sala que seria sua casa.

-Calma Chyo! por favor me perdoe, eu amo outra mulher! Eu entendi o que é amor agora que a encontrei !, sei que as palavras que te digo agora te ferem,mais seria pior casar com você amando outra mulher! Não foi por causa dela que mudei de idéia sobre nosso casamento, eu já vinha pensado sobre isso  antes e ate conversei com Madara, ele havia me dito pra falarmos disso antes, mais fui teimoso, fui egoísta, perdão! -Hashirama se ajoelha perto de Chyo com a cabeça no chão enquanto ela que também estava ajoelhada no chão em prantos ve a cena.- Perdão, fui fraco por não ter te falado antes, realmente pensei que pudesse te amar após nosso casamento, mais depois daquela festa na cidade quando vi a Mito eu sabia que não poderia me casar e amando outra, me perdoe por favor!- Hashirama suplicava por perdao, ele ralmente estava arrependido por magoar sua amiga que desde pequeno estava ao seu lado para tudo, mais era preciso afinal por que ele casaria com ela amando outra?, isso seria um castigo ainda maior e ele tem consciência deque ela não merecia isso.

-Hashi- ela falou se levantando do chão e levantou seu rosto quando abaixou para pegá lo.-Hashi, escute por favor,  esqueça disso, vamos esquecer que isso aconteceu, eu não vou me lembrar disso ninca mais!,  vamos nos casar e fingir que nada disso aconteceu  em breve você me amará como você  imaginou e tudo isso apenas será uma mera lembrança de tudo que aconteceu para nós ficarmos juntos!- ela fala enxugando as lágrimas dela e olhando no fundo dos olhos de hashirama com um fio de esperança no olhar de Hashirama. -escute me, eu te amo!E estou disposta a esperar por seu amor- ela falou colocando a mao em seu rosto. Enquanto hashirama ficava estático como se não acreditasse no que acabará de ouvir de sua ex futura esposa, ele estava ali calado tentando escolher....Ele sabia que jamais amaria ela tendo em sua mente a imagem da mulher que colocou seu mundo todo de cabeça para baixo, ele sabia que se resolvesse se casar estaria sentenciado a uma vida infeliz e estaria sentenciando também a sua amiga, que ele estava apenas acostumado a te la por perto e depois de ela abraça lo e ao sair de seus braços ela se inclina para beija lo ele ve a imagem do amor da sua vida e parou e disse.

- Eu sinto muito Chyo,  eu não queria que fosse assim mais infelizmente não posso continuar com esse casamento!  Desculpe. - disse hashiramapra logo sairporta a fora.

...

--Hashirama como você foi capaz de fazer isso comigo?, como vocêpode matar meu irmão por causa de dinheiro- madara tal incrédulo, mal podia acredita que seu melhor amigo de infância que depois de ter salvado ele da morte poderei ser capaz de matar uma criança indefesa por causa de dinheiro.- Eu te dei ajuda, tudo que eh pude fazer eu fiz por você e você me paga dessa forma?

-MADARA NAO FUI EU! Como pode e imaginar isso de mim, você me conhece sabe que eu jamais mataria uma criança ainda mais sabendo que mito Esta grávida!

-Nao me importa!, vou lutar com todas as minhas forças pra te colocar na cadeia!

...

-Hashirama Senju você foi condenado a prisão pelos próximos 50 anos pelo sequestro e morte de Óbito Uchiha, assassinado em condições sub humanas e considerado crime ediondo perante a corte. - Enquanto o juiz dava a sentença Hashirama se debrulhava em lágrimas

-NAOOOO!, não foi eu que matei o óbito! , por favor Madara,  acredita em mim!, mito por favor voce precisa acreditar que não foi eu!- ele falava para todos escutaram

-Vamos leve o agora!- falou o juiz...

-Nao foi eu!  Por favor acreditem em mim- ele berrava até ser tirado de dentro da sala de audiência do tribunal.

-Tenha calma Mito, ele conseguirá provar sua inocência,ele sairá dessa!- Chyo consolava a esesposa de seu amigo.

- Eu acredito Nele Chyo, mais desde a morte do irmão dele ele não e mai o mesmo,ele Esta obsecado em destruí o Hashi, e tudo o que ele faz!, se não fosse o Tobi  cuidando de mim e da empresa eu estaria em maus lençóis! -mito desabafava ali  mesmo  no tribunão com sua amiga e amiga de seu esposo.

-Cadê tobirama? Ele não veio?- Perguntou Chyo.

-Ele teve que resolver uma coisa antes de vir...ja deve Esta chegando.-Mito dizia quando ela sente alguém colocar a mao em um de seus ombros.-Tobi! Que no que chegou, ele foi condenado!-mito falava aos prantos...

-eu já sei mito..

...

- Obrigada Eleanor!  Esse foi o melhor presente que você me deu querida! -Madara chorava feito criança ao ve seu filho mais novo nos seus braços após sua mulher acabar de da a luz..- Ele se chamará Óbito! ,Óbito Uchiha como seu titio meu pequeno!

...

 

Eu não acredito ! Como póde o meu menino se envolver com a vadia da filha mais nov daquele crápula do Hashirama? ? - Madara estava realmente furioso ao saber que seu filho amado e mais novo se envolvera com a filha do cara que ele mais odiava na face da terra.

- E ainda não é o bastante, ela espera um bebê e eles pretende fugir pois sabe que voce jamais permitiria que eles ficasse juntos senhor...- Seu homem de confiança contava o que havia descoberto .

- Quero que vigie ele descubra aonde ele a esconde, eu me vinagarei finalmente de Hashirama  pelo que ele fez com meu amado irmão , vou matar a filha que ele tanto ama e matar esse neto bastardo que não quero porque e fruto daquela familia- Madara falava com ódio no olhos ...

...

Anos depois...

-Voce nao sabe o que é a dor de perder quem ama, você nao tem noção do que e ter uma familia,você nunca teve pais  ou irmão ...e depois ver tudo se acabar assim, entao nao venha me dizer que sabe o que eu sinto quando você sempre esteve sozinho.-Dizia sasuke segurando a gola da camisa de naruto e prestes a enfiar uma faca em seu pescoço e naruto travando uma de suas mãos .

-Sasuke pare com isso! Posso nao saber como e perder quem amo,ou nao ter tido pais ou irmão, mais sei como e ser rejeitado por todos como se tivesse doença e sei como e ruim nao ter alguém. ...eu mais do que qualquer um aqui sei o que você esta sentindo e passando por isso nao posso permitir que voce va embora em busca dessa vingança maldita....-Naruto insistia sem muita demora por conta da faca em seu pescoço.

-Naruto! Por que essa obsessão por mim? Me deixa em paz, nao quero sua pena nem tao pouco sua ajuda.-sasuke dizia mais para si próprio do que propriamente para naruto- Eu quero que va embora!Eu nao quero laços com ninguém! 

-Sasukeeeeeee! Poe a mao na consciência, nao vale a pena...nao sou obcecado por você. ...e que...-Naruto tentava dizer mais nada saia de sua boca, era como se nao conseguisse dizer o que sentia pelo amigo .

-É que o que Naruto? Voce jamais vai me entender...entender o odio que eu carrego aqui por terem tirado tudo de mim...-Sasuke estava exaltado, nao queria o amigo atrás de si e por isso estava disposto a mata lo ali, por que talvez se tivesse em outra ocasião nao conseguiria....

-É que você e meu primeiro laço. ...e nao vou deixar se romper assim tao facil...voce e meu melhor amigo e meu irmão e so eu posso aguentar todo esse ódio dentro de voce!-Naruto era incisivo na colocação de suas palavras...ele sabia persuadir alguém quando queria, mais sasuke era o único que nao caia em seus jogos...

-Naruto era melhor voce continuar perseguindo aquele seu sonho idiota de se tornar um chefe de segurança honrado salvando pessoas, do que ficar atras de mim...deveria se concentrar nisso...afinal de contas eu ja tenho minha decisão nem que pra isso eu tenha que matar você! -disse ja com a faca perfurando a garganta de seu amigo irmão. ..

- Vai em frente sasuke...se nao posso salvar meu  melhor amigo como posso me tornar esse tal chefe de segurança honrado?como poderei salvar pessoas? sem nem meu melhor amigo eu posso salva?....
  

 

 


Notas Finais


Bom gente e isso espero que vcs tenham gostado... comentem o que achou, se viu algum erros, mais peguem leve nas críticas, Eu as aceito desde que sejam construtivas . ....até o próximo Cap!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...